HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Eixo, Pistões e anéis Originais.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bacellar




Idade : 68
Mensagens : 58
Localização : Ilha do Governador - RJ.
Inscrito : 22/11/2012

Eixo, Pistões e anéis Originais.  Empty
MensagemAssunto: Eixo, Pistões e anéis Originais.    Eixo, Pistões e anéis Originais.  EmptyDom 26 Abr 2015, 00:00

Olá amigos, paz!

Eu fiz o motor da minha moto e coloquei Eixo, pistões e anéis paralelos pela dificuldade de encontrar os originais. As paredes dos pistões é bem mais fina que dos originais. Enfim, eu tenho até medo de dar aquelas esticadas (170km/h) e ir tudo para o espaço. Alguém sabe onde ou como conseguir as peças originais, de preferencia standart?
Grand abraço a todos,
Bacellar
Ir para o topo Ir para baixo
Alcides_Nazareth




Idade : 57
Mensagens : 102
Localização : Joinville-SC
Inscrito : 16/02/2015

Eixo, Pistões e anéis Originais.  Empty
MensagemAssunto: Re: Eixo, Pistões e anéis Originais.    Eixo, Pistões e anéis Originais.  EmptySáb 02 maio 2015, 12:01

ola Bacellar,um lugar q vc pode encontrar pçs originais é no estoque unificado honda, as concessionarias tem acesso,verifique.Eu tenho uma lista de mais de 70 itens q a honda ainda faz
Para procurar pçs no estoque unificado é preciso ter os codigos em maos,algumas pçs tem mais de um codigo,tenha todos eles na hora de procurar,eu tenho uma lista enorme de pçs no estoque unificado(047 30269206  30269091) e-mail  alcides_nazareth@outlook.com


Última edição por Alcides_Nazareth em Qui 11 Jun 2015, 19:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bacellar




Idade : 68
Mensagens : 58
Localização : Ilha do Governador - RJ.
Inscrito : 22/11/2012

Eixo, Pistões e anéis Originais.  Empty
MensagemAssunto: Re: Eixo, Pistões e anéis Originais.    Eixo, Pistões e anéis Originais.  EmptyTer 19 maio 2015, 21:13

Alcides_Nazareth escreveu:
ola Bacellar,um lugar q vc pode encontrar pçs originais é no estoque unificado honda, as concessionarias tem acesso,verifique.Eu tenho uma lista de mais de 70 itens q a honda ainda faz



Alcides como é que eu posso fazer isso? Qual é o endereço ou onde eu posso conseguir fazer isso? Eu estou precisando dos anéis de vedação das bengalas, dos pistões, dos anéis, enfim... quanto mais peças do motor, que sejam originais eu conseguir melhor para a minha moto. Queria comprar tudo que fosse original.
Abraços,
Bacellar
Ir para o topo Ir para baixo
Alcides_Nazareth




Idade : 57
Mensagens : 102
Localização : Joinville-SC
Inscrito : 16/02/2015

Eixo, Pistões e anéis Originais.  Empty
MensagemAssunto: Re: Eixo, Pistões e anéis Originais.    Eixo, Pistões e anéis Originais.  EmptyTer 16 Jun 2015, 18:00

Bacellar escreveu:
Alcides_Nazareth escreveu:
ola Bacellar,um lugar q vc pode encontrar pçs originais é no estoque unificado honda, as concessionarias tem acesso,verifique.Eu tenho uma lista de mais de 70 itens q a honda ainda faz



Alcides como é que eu posso fazer isso? Qual é o endereço ou onde eu posso conseguir fazer isso? Eu estou precisando dos anéis de vedação das bengalas, dos pistões, dos anéis, enfim... quanto mais peças do motor, que sejam originais eu conseguir melhor para a minha moto. Queria comprar tudo que fosse original.
Abraços,
Bacellar
Ola bacellar,as concessionarias tem acesso ao estoque unificado atraves de senha,como eu citei tenha os codigos em maos pra facilitar,lá só tem pçs originais,algumas pçs nao tem mais lá´,como ,biela,retentor de virabrequim,placa de partida,virabrequim,prisioneiros do cilindro,mas a maioria é só´procurar,abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alcides_Nazareth




Idade : 57
Mensagens : 102
Localização : Joinville-SC
Inscrito : 16/02/2015

Eixo, Pistões e anéis Originais.  Empty
MensagemAssunto: Re: Eixo, Pistões e anéis Originais.    Eixo, Pistões e anéis Originais.  EmptySáb 20 Jun 2015, 17:50

Ola Bacellar, se vc é como eu,prefere pagar caro por pçs originais com garantia,só no estoque unificado Honda,va a uma concessionaria da sua cidade no setor de pçs, fale com chefe de pçs, ele pode ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eixo, Pistões e anéis Originais.  Empty
MensagemAssunto: Re: Eixo, Pistões e anéis Originais.    Eixo, Pistões e anéis Originais.  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eixo, Pistões e anéis Originais.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cbr 450 Sr Cilindro Camisas Pistões Aneis Stander
»  Kit Pistão 0,25 e Bielas MAS da CBR 900 RR URGENTE!!!
» Eixo viabrequim de CBR 450 SR.
» retentor do eixo do cambio.
» eixo do alternador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: