HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Numero do Motor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
wellcj5

wellcj5


Idade : 63
Mensagens : 21
Localização : SBCAMPO
Moto : CBR450SR - 1989
Inscrito : 29/06/2015

Numero do Motor Empty
MensagemAssunto: Numero do Motor   Numero do Motor EmptyQui 02 Jul 2015, 17:20

Prezados, Tenho uma DT180 91 e uma CBR450SR 89, a DT tudo ok !!! Já transferida e reformada no padrão original, inclusive com manual e tudo mais. A CBR comprei a uma semana e já desmontei para reformar a carenagem que é original e está um lixo e fazer revisão da mecânica, pois ficou muitos anos parada sem funcionar. Para minha surpresa quando fui verificar o numero do motor que estava inlegível devido a sujeira, após uma limpeza pude constatar que não é o mesmo do chassi. Já verifiquei o cadastro no detran e não há nenhum numero de motor cadastrado nesta moto. O numero do motor tem a codificação conforme o manual do mecânico e é da CBR450. Pergunto entrei numa fria ???? Ou é assim mesmo??? Isso se resolve ???? O dono anterior é amigo meu e ficou com a moto no nome dele durante 11 anos antes de me vender.

Abs.
Wellington.
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Numero do Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Numero do Motor   Numero do Motor EmptyQui 02 Jul 2015, 22:09

pega o numero do motor vai no detran e puxa se tem alguma bronca em cima.. mas é quase certeza que nao vai aparece.. pois as motos antigas só o chassi era anotado e o motor nao. hoje ja consta os 2. no registro do detran.
Ir para o topo Ir para baixo
.Fwrmigaozao..




Idade : 39
Mensagens : 37
Localização : MG
Moto : Agora Sradão 1000
Inscrito : 27/05/2015

Numero do Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Numero do Motor   Numero do Motor EmptySex 03 Jul 2015, 12:11

é so pergunta no dentista q ele imforma o nº do motorzin dele ai vc coloca no documento ja q são os mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
wellcj5

wellcj5


Idade : 63
Mensagens : 21
Localização : SBCAMPO
Moto : CBR450SR - 1989
Inscrito : 29/06/2015

Numero do Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Numero do Motor   Numero do Motor EmptyQua 05 Ago 2015, 10:01

.Fwrmigaozao.. escreveu:
é so pergunta no dentista q ele imforma o nº do motorzin dele ai vc coloca no documento ja q são os mesmo

KKKKKK.........................Essa é boa.......!!!! Tenho uma amigão que é dentista e vou pedir pra ele.....KKKKK
Mas em fim.....problema resolvido e numero cadastrado !!!!! Documentação em ordem, agora partir a reforma.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Numero do Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Numero do Motor   Numero do Motor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Numero do Motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Número do Motor
» número do motor CBR1000 2008
» NUMERO DO MOTOR DA MINHA XL250 R
» Ajuda - Numero do Motor da CBR 1000RR 2008
» APRENDA A LER O NUMERO DO SEU CHASSI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: