Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Barulho na balança ao passar em depressões no asfalto.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ronie Adriano

Inscrito : 08/07/2015

MensagemAssunto: Barulho na balança ao passar em depressões no asfalto.   Seg 21 Set 2015, 01:23

Boa noite, possuo uma cbr 1000 rr repsol 2009 percebi uma barulho na traseira da moto ou na relação não sei ao certo, ao passar em depressões no asfalto ouço um tec tec sempre ao passar em qualquer depressão ou buraco. Já ouvi isso numa cbr 2005 de um amigo, dá a impressão que a corrente pega na balança com o impacto do buraco, gostaria de saber se isso é normal, espero que alguém possa tiram minhas dúvidas obrigado.
Bananinha

Moto : cbr 1000rr
Inscrito : 04/07/2015

MensagemAssunto: Re: Barulho na balança ao passar em depressões no asfalto.   Seg 12 Out 2015, 22:04

Nao e normal, tenha certeza que a corrente esteja bem esticada, pois ela e grande e pesada, e certifique que esteja bem lubrificada, pois ela ira esquentar bastante em atrito direto com o pinhao principalmente, ja morei em sua cidade tres lagoas.
.Fwrmigaozao..

Moto : Agora Sradão 1000
Inscrito : 27/05/2015

MensagemAssunto: Re: Barulho na balança ao passar em depressões no asfalto.   Qui 15 Out 2015, 23:02

moto podri da niço
Ronie Adriano

Inscrito : 08/07/2015

MensagemAssunto: Re: Barulho na balança ao passar em depressões no asfalto.   Sex 20 Nov 2015, 13:49

Boa tarde Bananinha, ex treslagoense, realmente é a corrente que pega na balança quando passa nas depressões, isso porque eu havia mexido na suspensão traseira da moto e ela ficou mais dura, pois eu voltei na regulagem original de fabrica e estiquei um pouco a corrente e está tudo certo agora, valeu bananinha obrigado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Barulho na balança ao passar em depressões no asfalto.   

Barulho na balança ao passar em depressões no asfalto.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Barulho no câmbio
» Barulho na frente da moto ao passar em buracos
» BARULHO ao sair em primeira marcha!
» Barulho Hélice do ventilador
» Barrulho ao passar por buracos - (tec tec ) som metálico

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 1000 RR-
Ir para: