Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Barulho no motor ao reduzir, ano 2006.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mostarda_69

Moto : Lander 2007-Tenere 250 2011-Cbr 1100xx 2005-Cbr 1000rr 2006
Inscrito : 02/07/2014

MensagemAssunto: Barulho no motor ao reduzir, ano 2006.   Sex 13 Nov 2015, 04:04

Boa noite galera. Peguei ontem uma Cbr 1000rr 2006, aparentemente muito inteira, com 18milkm, as 4 primeira revisões carimbadas no manual, chave reserva, pneus datados de inicio de 2011, então creio estar correta a km.

Minha dúvida é a seguinte, ao reduzir ela, no caso soltar a mão do acelerador com ela engatada, digamos la por 5milrpm ela faz um barulho semelhante a batida de saia de pistão de carros, mas bem fraco. Se tivesse em rotaçao maior não escutaria creio eu. Nao fui muito alem dos 7mil ainda. O cano original quase abafa, eu escuto pois sou bem detalhista, e lido com venda de carros e motos. E somente quando está quente.
Ela não super aquece, não fuma, não baixa óleo, aparenta ser super original, até me surpreendi, pois tenho uma blackbird 2005 que achava inteira e ela é mais. Tem marquinha de pedriscos na frente, bem leve, indicando o uso e não pintada.

Minha maior dúvida é sobre essa versão que pelo que me lembro foi feita em 2006 e 2007, ela tem um barulinho diferente na reduzida? 
Em neutro não se escuta nada. 

Assim como a 1100 tem de característica o barulho na campana da embreagem, ela pode ter isso. 
Foi levada em mecanicos e falaram estar normal.

Me disse o antgo dono que ta com óleo e militec. 

O que me dizem?
aí o neném, tirando o xenon que veio, (outro topico pra pesquisar)

e aí a outra monstra:

Barulho no motor ao reduzir, ano 2006.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ajuda] - Barulho do Motor
» Barulho no motor em dias quentes.
» Barulho no motor
» barulho no motor
» Motor batendo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 1000 RR-