HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 bronzinas std troca de eixo !!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rodrigo Martins

Rodrigo Martins


Idade : 41
Mensagens : 32
Localização : Magé
Moto : CBR 450 SR 89 / XT 600 88
Inscrito : 15/04/2014

bronzinas std troca de eixo !! Empty
MensagemAssunto: bronzinas std troca de eixo !!   bronzinas std troca de eixo !! EmptySeg 09 maio 2016, 08:26

bom dia !!

preciso de ajuda !!!   scratch  tive q trocar o eixo do motor, o eixo q estava na moto tava com a ponta do lado do magneto com um bacalhau horrivel, parece q quebrou a ponta e soldaram um parafuso com uma porca cortada ao meio ! resumo o eixo citado esta na medida de retifica 0,50, arrumei um eixo std !! levei em um torneiro p passar o micrometro e ele me deu a medida 36,46 , na carcaça do motor a ref. é CCC, como descubro a ref. da biela ?

a duvida é ?  qual a combinaçao de cor de bronzinas q posso comprar p a instalaçao desse eixo ? pois vi no manual de serviço uma combinaçao, mais nao saquei muito bem e sei q tem q ter uma folga, estou com receio de comprar errado !!

desde já agradeço a atençao !!!   icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

bronzinas std troca de eixo !! Empty
MensagemAssunto: Re: bronzinas std troca de eixo !!   bronzinas std troca de eixo !! EmptySeg 09 maio 2016, 09:04

no manual de serviços tem essa tabela de medidas... a que se encaixar é a certa. porem geralmente os caras descobrem qual a bronzina colocar pela folga. tipo.. quanto mede o eixo? + 0,02 de folga = medida da bronzina. entao usando um plastigauge os caras pegam a bronzina  e dao o aperto.. e conferem a medida que ficou o plastigauge. dai tirando a prova se realmente ficou na medida correta Smile

mas o manual de serviços tem essas info.. e com a tabelinha de medidas por cores
Ir para o topo Ir para baixo
 
bronzinas std troca de eixo !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bronzinas cbr 450
» Bronzinas gastas cbre 450
» CB 400 - EIXO "FIXO"
» quantos retentores tem o eixo do piao?
» Eixo, Pistões e anéis Originais.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: