Bom dia galera!
Faz 1 ano que tenho minha CBR 450 92, até agora foram praticamente só alegrias, o único problema que tive foi quando mandei trocar o óleo e colocaram demais fazendo estourar retentor de oleo do pinhão vazando tudo num dia de chuva em uma curva, quase me acidentei
, dai aproveitei e troquei juntas das tampas laterais, retentor de pinhão, retentor pedal cambio, retentor haste embreagem usando peças originais honda. Ficou perfeito não baba oleo nem nada.
Bom vamos aos itens que me incomodam muito:
* Alinhamento do quadro: A moto sofreu queda pelo antigo dono e o quadro está com a rabeta traseira um pouco torta, olhando de tras a rabeta fica uns 2 cm desalinhada com o pneu. Consequentemente as carenagens não dão alinhamento 100% - o problema é só na rabeta traseira mesmo é possível alinhar em casa ou somente oficina especializada?
* Aranha do farol: foi desamassada não sei se está correta, pois o alinhamento frontal está 90%, existe algum gabarito para que seja possível alinhar a aranha ou so comprando outra?
* Boia de combustível: Não marca nada ponteiro nem mexe, já testei o problema é na boia, vou desmontar e verificar a resistência antes de comprar uma nova.
* Torneira de combustivel: baba um pouco de gasolina, vi no mercado livre os reparos um original completão R$ 150,00 e outro com apenas 2 peças por R$ 30,00 em média:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711431390-reparo-torneira-cbr-450-cbx750-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-761086311-reparo-torneira-gasolina-cbx-750-cbr-450-cbr-600-hornet-_JM
* Corrente de comando: está batendo corrente de comando já fiz orçamento para troca a mão de obra varia de 300 a 500 fora peças, a corrente já comprei da mara D.I.D comprei também o tensor mas acho que me venderam errado é da CB 450, tenho conhecimento em mecanica automotiva será que consigo trocar sozinho? Existe algum passo a passo?
*Retentor de válvulas: quero efetuar a troca pois na primeira partida da uma fumadinha depois não fuma nada nada, nem em alta nem em baixas rotações. é possível trocar sozinho?
* Dificuldade em ligar a moto em dias frios: Em dias muito frios parece que o motor fica mais pesado, se estiver abaixo de 10º so no tranco mesmo. Não sei se afolga da corrente de comando e conseguentemente regulagem das válvulas não são responsáveis por isto
Desde já agradeço.