HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Retrovisor alguem pode ajudar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tomaztbb




Idade : 42
Mensagens : 3
Localização : Ilhéus-bahia
Inscrito : 26/08/2018

Retrovisor alguem pode ajudar Empty
MensagemAssunto: Retrovisor alguem pode ajudar   Retrovisor alguem pode ajudar EmptyDom 26 Ago 2018, 20:34

O retrovisor de minja cbr 1000rr repsol 2013 e esta com uma pequena folga e fica fechando um pouco,ja olhei e n achei nenhum parafuso para q possa apertar,alguem ja teve esse problema e conseguiu reaolber.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Jhon




Idade : 42
Mensagens : 2
Localização : Cascavel - PR
Inscrito : 30/08/2018

Retrovisor alguem pode ajudar Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor alguem pode ajudar   Retrovisor alguem pode ajudar EmptyQui 30 Ago 2018, 20:56

Dae amigo, parece que o problema é crônico, a minha acima de 180 km/h fecha o retrovisor direito. O antigo dono parava e recolhia os retrovisores, parece que esse ato causa uma folga no sistema de abrir e fechar, impedindo que ele fique travado a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomaztbb




Idade : 42
Mensagens : 3
Localização : Ilhéus-bahia
Inscrito : 26/08/2018

Retrovisor alguem pode ajudar Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor alguem pode ajudar   Retrovisor alguem pode ajudar EmptyDom 02 Set 2018, 06:45

Amigo ja comsegui resolver, vc desmonta o retrovisor e da uma pressão na prensa nos aneis q parecem ilhois e pronto resolvido o problema foca zero novamente.
N sei pq maos de 1000 lessoas nesse forum e ninguém se manifestou a ajudar,pensei q entrando nesse forum da cbr receneria alguma ajida mas ja vi q nao vale de nada.
Mas a dica ta dada ai pra quem quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Retrovisor alguem pode ajudar Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor alguem pode ajudar   Retrovisor alguem pode ajudar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Retrovisor alguem pode ajudar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguem pode me ajudar.... com o power
» ALGUÉM PODE ME AJUDAR ?????
» Ve se alguem pode me ajudar!
» Alguem de SP que possa me ajudar?
» Alguem de SP que possa me ajudar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 1000 RR-
Ir para: