HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MENSAGEM PRO NOSSO AMIGO BOLA !!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jayme

Jayme


Idade : 38
Mensagens : 33
Localização : jose bonifacio-SP
Moto : CBR 600rr/08
Inscrito : 18/02/2009

MENSAGEM PRO NOSSO AMIGO BOLA !!!!! Empty
MensagemAssunto: MENSAGEM PRO NOSSO AMIGO BOLA !!!!!   MENSAGEM PRO NOSSO AMIGO BOLA !!!!! EmptySex 27 Fev 2009, 03:03

Fala Bola!!! Nao se desespere, esse eh o meu primeiro conselho....
Se realmente for seu sonho, nao pense em limites e sim oportunidades. E com certeza elas aparecerao!
Minha historia eh bem parecida com a sua. Tambem sempre tive o sonho pelas SS. Comecou quando crianca, na epoca em que meu avo me levava pra dar role com ele na yamaha 125. Desde entao, sempre fui apaixonado por motos, motor etc.
Sabe quantas pessoas me apoiaram nesse sonho ou disseram que iriam me ajudar a realiza-lo? Umas 2 ou 3...E sabe quantas disseram que eh besteira, que moto mata, que nao serve pra nada, eh coisa de idiota, eh super perigoso, eh muito caro etc etc etc?.....Sinceramente, perdi a conta.
Se voce tem realmente esse sonho, pense nele diariamente! De o primeiro passo igual eu dei, tire a habilitacao de moto. Depois se informe de tudo, dos modelos, dos custos, dos precos, pagamentos, financiamentos, seguros, seguranca, pilotagem, acessorios e por ai vai. Se dedique ao maximo porque se aconteceu comigo, tambem acontecera com voce. Um dia a oportunidade aparecera, por esforco e merecimento seu! Aqueles que gostam de voce e te apoiam, irao sempre estar ao seu lado. Aqueles que criticam este seu sonho, ignore-os. A inveja e o medo se disfarcam muito bem. Como eu sempre digo, os caes latem mas a boiada passa! Tenho certeza que voce conseguira, cedo ou tarde mas conseguira. Eu comecei andando de moto emprestada, penando, sem ninguem pra ensinar. Depois cai, me ralei , paguei o prejuizo e levantei. Achei que tinha desistido mas na verdade eu nunca parei de buscar meu sonho. Hoje, depois de uns 3 anos de batalha, estou a poucos dias de ir buscar minha RR600. O MEU SONHO. Sei que talvez ainda tenha uns problemas, criticas, contas pra pagar. Mas nao me importa, sabe por que? Porque estarei realizado.
Forca e fe meu amigo, logo seu dia vai chegar! Abraco e boa sorte sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
Rubmar

Rubmar


Idade : 39
Mensagens : 634
Localização : Santos SP
Moto : V-Strom 650 2011 e CBR 1000 F 1996
Inscrito : 03/05/2008

MENSAGEM PRO NOSSO AMIGO BOLA !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MENSAGEM PRO NOSSO AMIGO BOLA !!!!!   MENSAGEM PRO NOSSO AMIGO BOLA !!!!! EmptySex 27 Fev 2009, 07:34

Não entendi! O Bola abriu um tópico no tutorial certo (conversa de bar) só pra receber conselhos. A galera tá postando.
Por que abrir novo tópico? E pq no tutorial CBR 600 RR???
Acho que isso confunde e "incha" demais o fórum.
Obs.: Jayme, desculpe a sinceridade, não é nada pessoal, é só meu ponto de vista. Sei que não é proibido mas acho que confunde um pouco a orientação dos membros.
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MENSAGEM PRO NOSSO AMIGO BOLA !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MENSAGEM PRO NOSSO AMIGO BOLA !!!!!   MENSAGEM PRO NOSSO AMIGO BOLA !!!!! EmptySex 27 Fev 2009, 09:09

se já tem o assunto em outro local ..favor seguir ele e não abrir outro tópico. icon_legal

http://www.hondacbrbrasil.com/conversa-de-bar-f16/preciso-muito-de-conselhos-t1745.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MENSAGEM PRO NOSSO AMIGO BOLA !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MENSAGEM PRO NOSSO AMIGO BOLA !!!!!   MENSAGEM PRO NOSSO AMIGO BOLA !!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MENSAGEM PRO NOSSO AMIGO BOLA !!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: