HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguém indica uma seguradora?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dimas

Dimas


Idade : 48
Mensagens : 249
Localização : Curitiba/Pr
Moto : Sem moto no momento
Inscrito : 30/10/2007

Alguém indica uma seguradora? Empty
MensagemAssunto: Alguém indica uma seguradora?   Alguém indica uma seguradora? EmptyQui 06 Mar 2008, 20:40

Amigos, gostaria de saber se alguém pode me indicar uma seguradora especializada em moto, pra fazer uma cotação. Tenho rastreador na minha 900, mas quem sabe se o preço for acessível (o que acho difícil), posso também colocar no seguro. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Alguém indica uma seguradora? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém indica uma seguradora?   Alguém indica uma seguradora? EmptySex 07 Mar 2008, 12:56

e ai dimas blz...é meu amigo..mesmo com o rastreador acgo o preço inviavel...em relação a uma seguradora propia para motos....acho que nao temmm..valeeeuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Mancrius

Mancrius


Idade : 52
Mensagens : 205
Localização : Campinas - SP
Moto : Honda CBR 1100XX BlackBird - 2001
Inscrito : 21/01/2008

Alguém indica uma seguradora? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém indica uma seguradora?   Alguém indica uma seguradora? EmptySex 07 Mar 2008, 15:47

Cara, quando fiz falei com o Yuri desta seguradora abaixo... faça uma cotação com ele depois nos informe se o preço está bom... Quando fiz foi o melhor preço que consegui...

Valeu, abraços !!!

http://www.yrd.com.br/seguro_moto.html
Ir para o topo Ir para baixo
Dimas

Dimas


Idade : 48
Mensagens : 249
Localização : Curitiba/Pr
Moto : Sem moto no momento
Inscrito : 30/10/2007

Alguém indica uma seguradora? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém indica uma seguradora?   Alguém indica uma seguradora? EmptySeg 10 Mar 2008, 15:59

Valeu, Mancrius. Entrei no site e preenchi o cadastro de contato. Vou ver quanto sai e ver se vale a pena. O bom é que eles tem parceria com a empresa da qual eu tenho o rastreador via satélite. De repente sai mais barato. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém indica uma seguradora? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém indica uma seguradora?   Alguém indica uma seguradora? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém indica uma seguradora?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rastrador ou bloqueador alguem indica em sp
» Rastreador e bloqueador alguem indica uberlandia - MG
» Seguradora Smartia
» Seguradora, vc conhece?
» Suhai agora é SEGURADORA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 900RR-
Ir para: