HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ajuda na Escolha

Ir para baixo 
+12
Julinho
RREIS
naldim
Lipe-h6
bruno-sivini
Calvi
Flavio
betume
lexus21
Grelo
Ed_Mura
gabrielbtoledo
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
DVM

DVM


Idade : 55
Mensagens : 106
Localização : Jundiaí
Moto : Fire Blade - Preta - 2007
Inscrito : 29/12/2008

Ajuda na Escolha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Escolha   Ajuda na Escolha - Página 2 EmptySáb 21 Mar 2009, 23:01

Minha opinião - Hornet.

Já tive uma e curti muito.

A MT é monocilíndrica, vibra muito
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/r/ihimizer/img175/1733/teste0001yy2.jpg
gabrielbtoledo




Idade : 48
Mensagens : 153
Localização : Nikiti City
Inscrito : 19/01/2009

Ajuda na Escolha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Escolha   Ajuda na Escolha - Página 2 EmptyTer 31 Mar 2009, 22:07

Galera, hoje cotei o seguro completo para uma Bandit 650 2007.
Eu já
tenho seguro na minha XTZ 2005 e paguei R$1050,00, agora pra adicionar
a Bandit ele falaram que eu tenho que pagar mais R$1095,00.

O que acham? Não achei caro.

Perfil:
33 anos, garagem em casa e no trabalho. Moto usado de seg-sex para ir ao trabalho (80km diários), casado e sem filhos no Rio de Janeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
jsamuel

jsamuel


Idade : 41
Mensagens : 30
Localização : Fortaleza - Ce
Moto : Bandit 1250S
Inscrito : 07/11/2008

Ajuda na Escolha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Escolha   Ajuda na Escolha - Página 2 EmptyQua 01 Abr 2009, 09:56

Só uma dica, se vc acha a Bandit S feia NÃO COMPRE! Compre uma moto que vc ache bonita, nem que lá na frente voce perca ela com um "treisoitao" na cabeça.

Eu acho a 650 S linda, e com carenagem funcional igual a minha, pega uma estrada com uma semi e uma naked, depois ce vem aqui e me fala.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielbtoledo




Idade : 48
Mensagens : 153
Localização : Nikiti City
Inscrito : 19/01/2009

Ajuda na Escolha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Escolha   Ajuda na Escolha - Página 2 EmptyQua 01 Abr 2009, 13:42

jsamuel, concordo com você. Comprar algo que não seja exatamente o que quer, é besteira... é melhor nem comprar pra não ficar lamentando depois.

Sobre a 650S, sei lá, pra mim moto é carenada ou não, entende?

Se eu fosse usar a moto só nos findi, eu iria de GSX750 ou 650 F por causa da grana, porque se tivesse bufunfa mesmo, iria de CBR.
Como vou usar a moto mais pra cidade (trabalho/casa), então vou pegar uma naked mesmo. É claro que vai rolar uns rolés nos findi também, mas estrada mesmo só se for com vocês. E se o problema não fosse o seguro, eu iria de hornet que acho um puta motão e linda demais.
Ir para o topo Ir para baixo
jsamuel

jsamuel


Idade : 41
Mensagens : 30
Localização : Fortaleza - Ce
Moto : Bandit 1250S
Inscrito : 07/11/2008

Ajuda na Escolha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Escolha   Ajuda na Escolha - Página 2 EmptyQui 02 Abr 2009, 17:33

Gabriel, pode crer, entendo que quem gosta de SS tem um certo receio com semi carenagem, eu como já gosto de moto Naked e não curto muito SS já acho um "plus" a semi carenagem.

Mas é como falei, se voce acha feia vai broxar depois, é melhor comprar uma 650 F msm por exemplo, que hj em dia é uma entradinha pro mundo das SS.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielbtoledo




Idade : 48
Mensagens : 153
Localização : Nikiti City
Inscrito : 19/01/2009

Ajuda na Escolha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Escolha   Ajuda na Escolha - Página 2 EmptySex 03 Abr 2009, 23:53

Verdade, ainda mais eu que já tive uma Katana (GSX 600 F) e gostei muito da moto.
Eu não conseguia acompanhar a galera de R6 e CBR600, mas andava legal e ainda tirava uma onda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda na Escolha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na Escolha   Ajuda na Escolha - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na Escolha
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: