HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Retrovisor lado esquerdo !

Ir para baixo 
+5
eliseu22
anderson
Galeski
stile - alpine
DANPYS
9 participantes
AutorMensagem
DANPYS




Idade : 48
Mensagens : 63
Localização : SP
Inscrito : 14/02/2008

Retrovisor lado esquerdo ! Empty
MensagemAssunto: Retrovisor lado esquerdo !   Retrovisor lado esquerdo ! EmptySeg 23 Mar 2009, 09:02

E ai galera tudo bem ?

E o seguinte sábado a noite voltando de um role fui ultrapassar um carro e acho que ele acabou se assustando e acabou me fechando.

Acabamos batendo retrovisor com retrovisor e nisso o meu acabou indo para o espaço.

O retrovisor que quebrou e do lado esquerdo e a minha moto é uma CBR 600 08

Será que não tem ninguem ai com um sobrando ????icon_legal icon_legal icon_legal

Brincadeiras a parte se alguem puder me ajudar porque um novo na concessionaria esta R$ 300,00 !!!!!

Abraço

Danpys
Ir para o topo Ir para baixo
stile - alpine

stile - alpine


Idade : 39
Mensagens : 721
Localização : BSB/RJ
Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

Retrovisor lado esquerdo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor lado esquerdo !   Retrovisor lado esquerdo ! EmptySeg 23 Mar 2009, 09:18

cara, e-Bay tem retrovisores maravilhosos e baratos...

tem um com seta e em fibra de carbono que eu acho lindo, custa em torno de 40 dólares o par

aproveita a perda desse retrovisor pra fazer um upgrade hehehehe icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
DANPYS




Idade : 48
Mensagens : 63
Localização : SP
Inscrito : 14/02/2008

Retrovisor lado esquerdo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor lado esquerdo !   Retrovisor lado esquerdo ! EmptySeg 23 Mar 2009, 10:08

Então no e bay ja achei, até por 18 dolares o par! Ja comprei muito coisa pelo e-bay pra mim é sem problemas. Só queria ver se conseguia resolver esse problema mais rapido mas com umm custo beneficio legal, porque pelo ebay e no minimo uns 15 dias pra chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Galeski

Galeski


Idade : 40
Mensagens : 657
Localização : Curitiba
Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 08/08/2008

Retrovisor lado esquerdo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor lado esquerdo !   Retrovisor lado esquerdo ! EmptySeg 23 Mar 2009, 11:53

Os meu tmb comprei pelo eBay e demorou 15 dias.

Acho que não vai ter saida não Dennys, acho que vao ter que comprar lah ou na Honda mesmo.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
anderson

anderson


Idade : 47
Mensagens : 209
Localização : passo fundo rs
Moto : honda cbr600rr 08/08
Inscrito : 08/11/2008

Retrovisor lado esquerdo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor lado esquerdo !   Retrovisor lado esquerdo ! EmptySeg 23 Mar 2009, 12:25

dae danpys!!!me diz ae o que quebrou!!!a aste, o espelho, ou o plastico que envolve o espelho.voçe tem os pedaços que quebraram??abraço....
Ir para o topo Ir para baixo
DANPYS




Idade : 48
Mensagens : 63
Localização : SP
Inscrito : 14/02/2008

Retrovisor lado esquerdo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor lado esquerdo !   Retrovisor lado esquerdo ! EmptySeg 23 Mar 2009, 13:26

anderson escreveu:
dae danpys!!!me diz ae o que quebrou!!!a aste, o espelho, ou o plastico que envolve o espelho.voçe tem os pedaços que quebraram??abraço....

Então quebrou a haste voltei pra ver se achava os pedaços mas ja tinham sido destruidos por outros carros que passaram por cima infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
DANPYS




Idade : 48
Mensagens : 63
Localização : SP
Inscrito : 14/02/2008

Retrovisor lado esquerdo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor lado esquerdo !   Retrovisor lado esquerdo ! EmptySeg 23 Mar 2009, 13:52

Galera acredito que consegui uma solução mais barata para o meu o problema do retrovisor mas vou precisar da ajuda dos meus amigos do forum icon_legal icon_legal icon_legal .
Eu moro em Hortolandia interior de SP que fica bem perto da fábrica da Honda Automoveis.Estava conversando com um amigo meu sobre o que aconteceu e ele falou que nessa Honda tem um Centro de Distribuição de peças pra motos e que funcionários conseguem comprar algumas peças por até metade do preço!

Encontrei um cara que trabalha lá ele me disse que é so passar o codigo da peça que ele ve se consegue comprar !!!!

Ai vem o problema: Eu trabalho em Tatui/SP e fico aqui a semana toda e aqui so tem uma concessionaria pequena da Honda e eles não vende peças para motos maiores e nao tem o codigo do retrovisor.

Liguei em algumas concessionarias mas eles nao quiseram passar o codigo so indo pessoalmente.

Será que não teria nenhuma alma caridosa do forum que passa em frente alguma concessionaria Honda e poderia peder um pouquinho do seu precioso tempo e pegar o codigo do retrovisor para mim ????icon_legal icon_legal icon_legal icon_legal

Valeu galera !!!


Danpys
Ir para o topo Ir para baixo
eliseu22

eliseu22


Idade : 37
Mensagens : 53
Localização : sao jose dos campos
Moto : cbr 450sr
Inscrito : 12/12/2008

Retrovisor lado esquerdo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor lado esquerdo !   Retrovisor lado esquerdo ! EmptySeg 23 Mar 2009, 19:08

oi amigo tenho os retrovisores para sua motoca !!! so q mod fibra de carbono....t faço R$200,00 o par... retrvisores novos!!!!
segue link do anuncio no mercado livre!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91880247-espelhos-fibra-de-carbono-honda-cbr600-cbr900-cbr-600-f2-f3-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
eliseu22

eliseu22


Idade : 37
Mensagens : 53
Localização : sao jose dos campos
Moto : cbr 450sr
Inscrito : 12/12/2008

Retrovisor lado esquerdo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor lado esquerdo !   Retrovisor lado esquerdo ! EmptySeg 23 Mar 2009, 19:10

oi amigo tenho os retrovisores para sua motoca !!! so q mod fibra de carbono....t faço R$200,00 o par ( se preferir possuo outros modelos tbm...so consultar!!!!)... retrvisores novos!!!!
segue link do anuncio no mercado livre!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91880247-espelhos-fibra-de-carbono-honda-cbr600-cbr900-cbr-600-f2-f3-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
IVR0044

IVR0044


Idade : 52
Mensagens : 190
Localização : Porto Alegre
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 29/09/2008

Retrovisor lado esquerdo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor lado esquerdo !   Retrovisor lado esquerdo ! EmptySeg 23 Mar 2009, 21:04

DANPYS escreveu:
E ai galera tudo bem ?

E o seguinte sábado a noite voltando de um role fui ultrapassar um carro e acho que ele acabou se assustando e acabou me fechando.

Acabamos batendo retrovisor com retrovisor e nisso o meu acabou indo para o espaço.

O retrovisor que quebrou e do lado esquerdo e a minha moto é uma CBR 600 08

Será que não tem ninguem ai com um sobrando ????icon_legal icon_legal icon_legal

Brincadeiras a parte se alguem puder me ajudar porque um novo na concessionaria esta R$ 300,00 !!!!!

Abraço

Danpys

E ae Danpys, blz?
Se quiser mudar um pouco, ainda tenho um conjunto em estqoeu desses ai da foto abaixo. Se tiver interesse, manda uma MP.

Abs

Retrovisor lado esquerdo ! 11032009_011
Ir para o topo Ir para baixo
bryam

bryam


Idade : 38
Mensagens : 335
Localização : curitiba
Moto : cbr 600 rr 2007
Inscrito : 04/10/2007

Retrovisor lado esquerdo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor lado esquerdo !   Retrovisor lado esquerdo ! EmptySeg 23 Mar 2009, 22:32

ae cara ..o que vc tava fazendo passando pela direita hein ..pq pra quebrar o retrovisor esquerdo hehehe ...e não devia ta devagar também pra quebra ou do contrario ele iria virar pra dentro soh ..explica direito isso ai hehe
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
DANPYS




Idade : 48
Mensagens : 63
Localização : SP
Inscrito : 14/02/2008

Retrovisor lado esquerdo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor lado esquerdo !   Retrovisor lado esquerdo ! EmptySeg 06 Abr 2009, 16:06

Vou contar o final da novela do meu retrovisor.......

Como disse encontrei uma pessoa que trabalha na Moto Honda aqui de Sumaré ( a Moto Honda tem um predio junto com a fábrica de carros da Honda) e tambem consegui o codigo do retrovisor numa concessionaria !!!!icon_legal icon_legal icon_legal

Falei com a pessoa que trabalha la que é muito gente fina por sinal e dai para minha sorte eles tinham o retrovisor em estoque!!!!!!

Conclusão:

Preço na concessionaria : r$ 290,00
Preço na moto honda R$ 165,00 Retrovisor lado esquerdo ! 41137 Retrovisor lado esquerdo ! 41137

Inclusive ele falou que se eu precisar de outras peças que é pra dar um toque.......

Entao é isso esse fds ja testei o retrovisor novo !!!

Abraço

Danpys
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.nunes

rafael.nunes


Idade : 41
Mensagens : 33
Localização : Sao Bernardo do Campo
Inscrito : 13/11/2008

Retrovisor lado esquerdo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor lado esquerdo !   Retrovisor lado esquerdo ! EmptySeg 06 Abr 2009, 21:31

Putz, que zica.
Eu to na mesma situação, porém meu pai arrancou quando foi tirar o carro dele da garagem.
Estou vendo uns modelos no mercado livre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://parvoicesedesvarios.blogspot.com
Dandan

Dandan


Idade : 52
Mensagens : 42
Localização : Curitiba-PR
Moto : CBR 600 rr
Inscrito : 29/09/2008

Retrovisor lado esquerdo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor lado esquerdo !   Retrovisor lado esquerdo ! EmptySeg 22 Jun 2009, 12:02

Olá, este fim de semana bati na traseira de um caminhão descendo a serra, gostaria de uma dica onde conseguir a carenagem e toda a lateral direita da moto. Irei precisar de um par de retrovisores.

Grato desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Retrovisor lado esquerdo ! Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor lado esquerdo !   Retrovisor lado esquerdo ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Retrovisor lado esquerdo !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: