HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dúvida sobre a cor do macacão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ernesto

Ernesto


Idade : 44
Mensagens : 854
Localização : Pirassununga
Moto : CBR 600
Inscrito : 12/11/2007

Dúvida sobre a cor do macacão Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre a cor do macacão   Dúvida sobre a cor do macacão EmptyTer 14 Abr 2009, 12:32

Caros amigos, estou loucamente procurando um macacão para mim, mas está difícil...qnd acho em um lugar que tem o modelo, não tem o tamanho, qnd acho o tamanho não curto a cor... mas blz.. Vamos a pergunta agora... estou querendo um macacão da alpinestar BRANCO... acho muito lindo...gostaria de saber se o branco encarde muito, é muito dificil de limpa-lo.... ou se é melhor o preto mesmo.. dá menos dor de cabeça.. valeu pessoal....
Ir para o topo Ir para baixo
stile - alpine

stile - alpine


Idade : 39
Mensagens : 721
Localização : BSB/RJ
Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

Dúvida sobre a cor do macacão Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a cor do macacão   Dúvida sobre a cor do macacão EmptyTer 14 Abr 2009, 13:51

branco depois de um tempo fica amarelado e com certeza encarde mais, mas realmente eu acho mais bonito

ainda mais pra gente que tem a moto branca, fica uma combinação f*d@!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiuscs

Rafiuscs


Idade : 38
Mensagens : 36
Localização : São Paulo - SP
Inscrito : 25/03/2009

Dúvida sobre a cor do macacão Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a cor do macacão   Dúvida sobre a cor do macacão EmptyTer 14 Abr 2009, 16:45

o Ernesto... belesss...

Cara eu tenho um MX-1 da Alpine branco e Azul.. é top showww de bola..

O branco encarde bastante..é fato hehehe...

Eu daria preferencia pra comprar um com cores neutras.. branco cinza e Preto acho showww de bola.. (e combinaria com sua motoca) ou até mesmo todo pretão...

Esse negocio de cores te "amarra" muito com a moto
Ir para o topo Ir para baixo
Ernesto

Ernesto


Idade : 44
Mensagens : 854
Localização : Pirassununga
Moto : CBR 600
Inscrito : 12/11/2007

Dúvida sobre a cor do macacão Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a cor do macacão   Dúvida sobre a cor do macacão EmptyTer 14 Abr 2009, 17:49

ptz acho que vou desencanar de macacão branco.... eu sou loko por esse aki http://www.dmgracing.com.br/detalhes.asp?produto=371

mas acho que vou pegar um macacão preto mesmo... dá menos manutenção... o cara lá do serra azul, não sei o nome da loja... bom, ele falou que estava p chegar mais uns par de macacões... ele pediu p eu aguardar... acho q vou lá no feriado.. dia 21 agora... vamos ver oq dá;.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre a cor do macacão Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a cor do macacão   Dúvida sobre a cor do macacão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre a cor do macacão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: VESTUÁRIO-
Ir para: