HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Compra de capacete novo, ajuda...

Ir para baixo 
+9
Toretto
gabrielbtoledo
Jeosafá
Rafiuscs
lexus21
aloretti
waytec2
stile - alpine
betume
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
betume

betume


Idade : 41
Mensagens : 1037
Localização : salvador
Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptySáb 18 Abr 2009, 05:35

bom galera, estou querendo comprar um capacete novo e quero opinião da galera que usa os capacetes que estou interessado.

Atualmente tenho um s500 samurai, é um bom capacete, não tenho do que me queixar dele, mas quero fazer um up. este é o meu atual

Compra de capacete novo, ajuda... Cap_shark_s500a_samur6



Agora Vai aí as dúvidas...

Estou entre um Arai rx7 Haga

Compra de capacete novo, ajuda... D_3493




Um Shoei x-11


Compra de capacete novo, ajuda... X11-norick


Um Shark Rsr 2 Duhamell

Compra de capacete novo, ajuda... Shark-duhamel






Ou um Agv ti tech alex barros

Compra de capacete novo, ajuda... Ti-tech-barros-motogp%20gde

Aguardo as opiniões...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
stile - alpine

stile - alpine


Idade : 39
Mensagens : 721
Localização : BSB/RJ
Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptySáb 18 Abr 2009, 07:36

Shoei ou AGV

acho o AGV mais bonito, mas esse Shoei é demais da conta tb.....

difícil escolher entre os dois!
Ir para o topo Ir para baixo
waytec2

waytec2


Idade : 39
Mensagens : 134
Localização : santos
Moto : CBR 1000 RR 2008/2008
Inscrito : 02/04/2009

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptyTer 21 Abr 2009, 12:36

tambem concordo com a escolha entre o AGV e o Shoei,
se puder me falar onde vc pretende comprar os capacetes
porque tambem quero trocar o meu e em sao paulo so conheco a fastbikes e a motostore que vendem esse tipo de capacetes ...
Ir para o topo Ir para baixo
betume

betume


Idade : 41
Mensagens : 1037
Localização : salvador
Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptyTer 21 Abr 2009, 12:52

Cara,
Ou mercado Livre
Ou motoponto.com.br - o lugar mais barato que tem...

abraço

acho que vou ficar com o Agv Barros, é edição limitada, o cara foi um puta piloto, sou mais ter o casco dele que o do Rossi e vai virar relíquia tb...
Ir para o topo Ir para baixo
aloretti

aloretti


Idade : 55
Mensagens : 47
Localização : Sao Paulo
Moto : CBR600RR 08/08
Inscrito : 09/12/2008

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptyQua 22 Abr 2009, 20:33

Compra de capacete novo, ajuda... Vsre_f115_g

Se for comprar opte por um VEMAR, hj o melhor casco de todos sem sombra de dúvida. Inteiro em carbono ultra leve é o casco numero 1 da moto GP. Marca francesa, eu tenho um do De Angelis ... e nao compro outra marca por nada.. ele é incomparavel fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
lexus21

lexus21


Idade : 40
Mensagens : 1082
Localização : Brasilia DF
Moto : TENHO OLEO MOTUL BARATO!
Inscrito : 21/07/2008

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptyQui 23 Abr 2009, 08:35

esquece shark cara! eu recomendo um arai pois usei e gostei bastante!
Ir para o topo Ir para baixo
stile - alpine

stile - alpine


Idade : 39
Mensagens : 721
Localização : BSB/RJ
Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptyQui 23 Abr 2009, 08:48

betume, pensando por esse lado, realmente iria de AGV, daqui a pouco esse capacete vai ser relíquia enquanto o Shoei, apesar de ser FODA, não é tão especial
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiuscs

Rafiuscs


Idade : 38
Mensagens : 36
Localização : São Paulo - SP
Inscrito : 25/03/2009

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptyQui 23 Abr 2009, 09:09

Cara nem pensaria 2 vezes.. ARAI RX-7 (agora o modelo novo é RR5) Arai eleito pela 10 vez consecutiva o melhor capacete do mundo!!

Sem falar no grafismo do Hagga que é fodástico...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeosafá

Jeosafá


Idade : 28
Mensagens : 74
Localização : Birigui - SP
Moto : Bicicleta
Inscrito : 19/03/2009

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptyQui 23 Abr 2009, 09:18

Rafa escreveu:
Cara nem pensaria 2 vezes.. ARAI RX-7 (agora o modelo novo é RR5) Arai eleito pela 10 vez consecutiva o melhor capacete do mundo!!

Sem falar no grafismo do Hagga que é fodástico...

Tambem achei o mais d'hora
Ir para o topo Ir para baixo
aloretti

aloretti


Idade : 55
Mensagens : 47
Localização : Sao Paulo
Moto : CBR600RR 08/08
Inscrito : 09/12/2008

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptyQui 23 Abr 2009, 09:31

Rafa escreveu:
Cara nem pensaria 2 vezes.. ARAI RX-7 (agora o modelo novo é RR5) Arai eleito pela 10 vez consecutiva o melhor capacete do mundo!!

Sem falar no grafismo do Hagga que é fodástico...

Desculpa Rafa, mais o melhor do mundo em 2007 e 2008 chama-se VEMAR.

grato
Ir para o topo Ir para baixo
aloretti

aloretti


Idade : 55
Mensagens : 47
Localização : Sao Paulo
Moto : CBR600RR 08/08
Inscrito : 09/12/2008

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptyQui 23 Abr 2009, 09:33

Rafa escreveu:
Cara nem pensaria 2 vezes.. ARAI RX-7 (agora o modelo novo é RR5) Arai eleito pela 10 vez consecutiva o melhor capacete do mundo!!

Sem falar no grafismo do Hagga que é fodástico...

Ha sem falar que o mundial de moto GP deste ano é patrocinado por eles tb. VEMAR.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiuscs

Rafiuscs


Idade : 38
Mensagens : 36
Localização : São Paulo - SP
Inscrito : 25/03/2009

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptyQui 23 Abr 2009, 09:45

aloretti escreveu:
Rafa escreveu:
Cara nem pensaria 2 vezes.. ARAI RX-7 (agora o modelo novo é RR5) Arai eleito pela 10 vez consecutiva o melhor capacete do mundo!!

Sem falar no grafismo do Hagga que é fodástico...

Desculpa Rafa, mais o melhor do mundo em 2007 e 2008 chama-se VEMAR.

grato

Fala ai meu belesss...

Então a Arai esta nos roubando. hehehe todas revistas de moto esta escrito pela 10ª vez eleito o melhor capacete...
Será que pode ser tipo uma premiação Europeia uma Americana coisa do tipo? fiquei encucaco agora
Ir para o topo Ir para baixo
aloretti

aloretti


Idade : 55
Mensagens : 47
Localização : Sao Paulo
Moto : CBR600RR 08/08
Inscrito : 09/12/2008

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptyQui 23 Abr 2009, 10:12

Rafa escreveu:
aloretti escreveu:
Rafa escreveu:
Cara nem pensaria 2 vezes.. ARAI RX-7 (agora o modelo novo é RR5) Arai eleito pela 10 vez consecutiva o melhor capacete do mundo!!

Sem falar no grafismo do Hagga que é fodástico...

Desculpa Rafa, mais o melhor do mundo em 2007 e 2008 chama-se VEMAR.

grato

Fala ai meu belesss...

Então a Arai esta nos roubando. hehehe todas revistas de moto esta escrito pela 10ª vez eleito o melhor capacete...
Será que pode ser tipo uma premiação Europeia uma Americana coisa do tipo? fiquei encucaco agora

Pode ser isso eu li em uma revista europeia que o Arai realmente seria o melhor durante tempos, mais o pode ter acontecido é compra de Marketink .. pra vender mias tb .. enfim ... vamo q vamo .... o ARAI é ótimo tb e sempre foi .. ele é artesanal .. a qualidade é TOP....
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
betume

betume


Idade : 41
Mensagens : 1037
Localização : salvador
Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptyQui 23 Abr 2009, 10:14

Estou com a Motoaction na minha frente e tem uma matéria sobre o arai, e diz que o RX-7 Crosair é eleito pela 10a vez o melhor capacete do mundo segundo a J.d Power uma das mais importantes empresas de pesquisa do mundo.

O problema do arai pra mim são essas abas laterais na viseira, esse tempo já passou !!!
Ir para o topo Ir para baixo
aloretti

aloretti


Idade : 55
Mensagens : 47
Localização : Sao Paulo
Moto : CBR600RR 08/08
Inscrito : 09/12/2008

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptyQui 23 Abr 2009, 10:19

betume escreveu:
Estou com a Motoaction na minha frente e tem uma matéria sobre o arai, e diz que o RX-7 Crosair é eleito pela 10a vez o melhor capacete do mundo segundo a J.d Power uma das mais importantes empresas de pesquisa do mundo.

O problema do arai pra mim são essas abas laterais na viseira, esse tempo já passou !!!

É verdade betume, essas abas etao por fora .. nao gostei tb, experimente o VEMAR do De Angelis, meu o casco é TOP e os grafismos sao lindos mesmo ... e sem falar no preço que é menos do que os ARAI e AGV .. esses já ganharam fama e GRIFE e na verdade o que vc paga hj por estes cascos é um absurdo de caro nao justifica o preço a nao ser pela marca (Grife) ... os cascos VEMAR sao tao bom quanto e na minha opniao mais bonitos ... e custa menos .. hj vc paga 400EUR no TOP deles enquanto que os outros vc vai pagar o dobro ate mais. Nos brasileiros visamos muito MARCA enquanto que os caras lá fora veem qualidade .. é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
aloretti

aloretti


Idade : 55
Mensagens : 47
Localização : Sao Paulo
Moto : CBR600RR 08/08
Inscrito : 09/12/2008

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptyQui 23 Abr 2009, 10:26

betume escreveu:
Estou com a Motoaction na minha frente e tem uma matéria sobre o arai, e diz que o RX-7 Crosair é eleito pela 10a vez o melhor capacete do mundo segundo a J.d Power uma das mais importantes empresas de pesquisa do mundo.

O problema do arai pra mim são essas abas laterais na viseira, esse tempo já passou !!!

da uma olhada nestes links

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/article.asp?articleid=2303

http://www.vemarhelmets.com/
Ir para o topo Ir para baixo
waytec2

waytec2


Idade : 39
Mensagens : 134
Localização : santos
Moto : CBR 1000 RR 2008/2008
Inscrito : 02/04/2009

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptySex 24 Abr 2009, 17:08

vou dar o meu pitaco por aqui,

primeiro queria falar que muito bom o site da motoponto.com.br tem uma grande variedade de capacetes com precos justo a serem vendidos...

ja sobre a compra acho que a unica coisa que vc nao deve fazer e comprar um shark, primeiro pela qualidade e segundo pq vc ja tem um e como vc mesmo falo vc quer um melhor...

os capacetes da vemar pra falar a verdade nunca tinha ouvido falar e dei uma pesquisada e realmente tem uma qualidade incrivel , ja os capacetes da arai e shoei sao capacetes mais tradicionais, e de alguns anos pra ca a AGV vem se destacando e investindo muito para isso ...

agora para os modelos que vc selecionou eu compraria o
do alex barros uma vez que o capacete como ja foi citado
sera exclusivo daki um tempo e tbm eh uma forma de homenagiar um grande piloto brasileiro uma vez que sempre
damos valor pra coisas de outro pais em vez de nos orgulhar de atletas brasileiros que prescisam chegar no top top para conseguir atrair algum tipo de patrocinio ...

bom ta ae a minha opiniao ....
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielbtoledo




Idade : 48
Mensagens : 153
Localização : Nikiti City
Inscrito : 19/01/2009

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptySex 24 Abr 2009, 17:49

O que é essa parada da aba?

Eu estou com uma oportunidade de trazer qualquer capacete lá de fora e se o Vemar for tão bom assim, acho que vou trazer ele.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielbtoledo




Idade : 48
Mensagens : 153
Localização : Nikiti City
Inscrito : 19/01/2009

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptySex 24 Abr 2009, 18:14

Olha esse aqui por 279 doletas.
http://www.revzilla.com/product/vemar-vsrev-italy-helmet

Ou esse aqui por 350 doletas.
http://www.motorcycle-superstore.com/1/1/38/19362/ITEM/Vemar-VSREV-RS-Helmet.aspx?SiteID=CSE_GBase_038&WT.mc_ID=80003&zmam=88421133&zmas=1&zmac=2&zmap=19362

Esse aqui também é show por 350.
http://www.kneedraggers.com/details/Vemar_VTXE_Full_Face_Helmet_Gloss_Black--634034.html


O que acham dos G-Max? Eles tem até leds na parte de trás e um preço bem camarada (129 dolares). Até ganharam como o capacete do ano (ano 2008).
http://www.motorcycle-superstore.com/1/1/38/DEPT/Street-Bike-Helmets-Mens-Riding-Gear.aspx?P=1&F=211
Ir para o topo Ir para baixo
betume

betume


Idade : 41
Mensagens : 1037
Localização : salvador
Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptySáb 25 Abr 2009, 03:20

gabrielbtoledo escreveu:
O que é essa parada da aba?

Eu estou com uma oportunidade de trazer qualquer capacete lá de fora e se o Vemar for tão bom assim, acho que vou trazer ele.

são aquelas partes plasticas laterais nas viseiras...

O shark Duhamell é o top de linha da shark, é um puta capacete e o preço está bom, consegui ele de 1.400 e o agv barros de 1.700 no motoponto.

Vou em um destes 2 pq tenho que comprar uma bota tb...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
stile - alpine

stile - alpine


Idade : 39
Mensagens : 721
Localização : BSB/RJ
Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptySáb 25 Abr 2009, 08:31

AGV > Shark na minha opinião icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Toretto




Idade : 40
Mensagens : 122
Localização : São Paulo
Moto : BMW S1000RR
Inscrito : 23/12/2008

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptyDom 03 maio 2009, 11:46

E SUOMY ?! Acho o CAPA que mais se encaixa pra mim ! E o preço acho super competitivo. Os TOPs consigo aqui em Sampa por R$ 1.600,00

Toretto
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson

Emerson


Idade : 50
Mensagens : 73
Localização : Jundiaí - SP
Moto : cbr 600 rr Preta
Inscrito : 08/03/2009

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptyDom 03 maio 2009, 12:56

Saudações

Também não recomendo o Shark...tenho um S800...é muito barulho dentro do capa ou dentro da minha cabeça mesmo.......Realmente ele não balança nos 200 p/hora....mas o barulho interno incomoda bastante..

Tenho lido sobre capacetes e tenho percebido que o ARAI atende bem os quesitos de peso, proteção, barulho interno e esteticamente é muito bacana...

Qual a opinião da galera que já teve as marcas top (Arai, Shoei, Agv e Suomm)?

*Barulho interno?
Peso?
Proteção?
Alta velocidade?

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.moto.com.br
bangalu89

bangalu89


Idade : 34
Mensagens : 46
Localização : BH
Inscrito : 27/02/2009

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptyDom 03 maio 2009, 16:50

Tb gostaria de saber
qual dessas marcas tem o menor ruido e melhor proteçao
um colega meu tem um shark rsr2, e ja usou outros dos amigos dele e disse q preferiu Arai e Shoei
Ir para o topo Ir para baixo
sergioboni

sergioboni


Idade : 52
Mensagens : 136
Localização : brasilia
Moto : CBR1000RR 2008 Branca
Inscrito : 13/10/2008

Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... EmptyTer 05 maio 2009, 21:46

Por falar em motoponto, alguem ja comprou la? Porque o preco deles eh tao mais em conta?
http://www.motoponto.com.br/


betume escreveu:
gabrielbtoledo escreveu:
O que é essa parada da aba?

Eu estou com uma oportunidade de trazer qualquer capacete lá de fora e se o Vemar for tão bom assim, acho que vou trazer ele.

são aquelas partes plasticas laterais nas viseiras...

O shark Duhamell é o top de linha da shark, é um puta capacete e o preço está bom, consegui ele de 1.400 e o agv barros de 1.700 no motoponto.

Vou em um destes 2 pq tenho que comprar uma bota tb...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra de capacete novo, ajuda... Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de capacete novo, ajuda...   Compra de capacete novo, ajuda... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de capacete novo, ajuda...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» compra de capacete ajuda !!!
» Ajuda para compra de primeiro capacete
» Ajuda na compra
» Ajuda na compra da CBR . . .
» Ajuda - Compra de uma CBR 600F

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: VESTUÁRIO-
Ir para: