HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Radar pra Moto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kozak

Kozak


Idade : 51
Mensagens : 10
Localização : Curitiba-PR
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 24/04/2009

Radar pra Moto Empty
MensagemAssunto: Radar pra Moto   Radar pra Moto EmptySáb 02 maio 2009, 18:04

Alguém do FORUM tem ou teve radar na moto? Funciona?? Sei que é ilegal, mas, seria bacana poder se antecipar ao "secador" da poliça!!! Twisted Evil Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
anderson

anderson


Idade : 47
Mensagens : 209
Localização : passo fundo rs
Moto : honda cbr600rr 08/08
Inscrito : 08/11/2008

Radar pra Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Radar pra Moto   Radar pra Moto EmptySáb 02 maio 2009, 19:50

fala kozac!!!!eu ja ouvi falar nesses anti radares, mas o pessoal coloca em carros!!pessoalmente nunca vi nenhum!!!mas o comentario é que ja existe anti anti radar, isso significa q os homi rastream seu anti radar!!!ai o bixo pega!!!!abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
stile - alpine

stile - alpine


Idade : 39
Mensagens : 721
Localização : BSB/RJ
Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

Radar pra Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Radar pra Moto   Radar pra Moto EmptySáb 02 maio 2009, 20:42

aqui no Brasil NUNCA ouvi falar da polícia ter anti-detector de radar (que de fato existe, na Europa e nos EUA eu sei que a polícia usa)

meu pai tem um detector de radar, mas comprou faz tempo, eu sempre achei uma porcaria, qualquer interferência e ele apita

no final das contas você acaba não confiando nele, porque apita o tempo todo, e acelera do mesmo jeito (só que ouvindo aquele apito sacal!!!)

hoje em dia eles devem ser melhores, não devem pegar tanta interferência, mas mesmo assim eu acho bobagem, não compraria um não...
Ir para o topo Ir para baixo
chumbogrosso

chumbogrosso


Idade : 53
Mensagens : 912
Localização : Paulicéia São Paulo
Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

Radar pra Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Radar pra Moto   Radar pra Moto EmptySáb 02 maio 2009, 21:01

O jeito é esperar alguem inventar o anti anti anti radar ! aheuhaueeu








!
Ir para o topo Ir para baixo
stile - alpine

stile - alpine


Idade : 39
Mensagens : 721
Localização : BSB/RJ
Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

Radar pra Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Radar pra Moto   Radar pra Moto EmptyDom 03 maio 2009, 00:28

já inventaram hehehehe tem alguns detectores de radar que são indetectáveis, mas claro que isso é questão de tempo... até que a polícia consegue um detector melhor que captura inclusive os mais novos, aí lançam outro detector diferente que volta a ser indetectável

tipo perseguição de gato e rato isso hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_SC




Idade : 33
Mensagens : 569
Localização : Floripa-SC
Inscrito : 20/03/2009

Radar pra Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Radar pra Moto   Radar pra Moto EmptyDom 03 maio 2009, 12:48

é igual computador...
tem o vírus indetectável
ai criam o anti-vírus que o detecta
ai criam um novo vírus indetectado por esse anti-vírus
ai lançam outro anti-vírus pra pegá-lo...
assim vai...
métodos e métodos..
mas o importante é sempre ficar ligado pra usá-los enquanto estão "indetectáveis"
auehuahehauehaue
(não q eu faça essas coisas icon_disfarc)
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kozak

Kozak


Idade : 51
Mensagens : 10
Localização : Curitiba-PR
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 24/04/2009

Radar pra Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Radar pra Moto   Radar pra Moto EmptyDom 03 maio 2009, 16:16

Heheheh...é isso aí Anderson!!!...vcs sabem se o de carro é possível colocar na motoca tbm e idéia de custo?? abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Kozak

Kozak


Idade : 51
Mensagens : 10
Localização : Curitiba-PR
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 24/04/2009

Radar pra Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Radar pra Moto   Radar pra Moto EmptyDom 03 maio 2009, 16:20

Stile...o que será que causa estas interferências? Quero comprar pra minha motoca...ando com uns caras aki e sempre temos que fazer o reconhecimento da area antes de enrolar o cabo...com este sistema, acho q ficaria mais tranquilo..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Radar pra Moto Empty
MensagemAssunto: Re: Radar pra Moto   Radar pra Moto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Radar pra Moto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: