HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A "nova" General Osório !!!

Ir para baixo 
+6
Regis
Kozak
stile - alpine
Flaudemir J Jr
anderson
Toretto
10 participantes
AutorMensagem
Toretto




Idade : 40
Mensagens : 122
Localização : São Paulo
Moto : BMW S1000RR
Inscrito : 23/12/2008

A "nova" General Osório !!! Empty
MensagemAssunto: A "nova" General Osório !!!   A "nova" General Osório !!! EmptyDom 03 maio 2009, 11:30

Fala rapaziada !
Seguinte, to abrindo esse tópico pra declarar minha decepção com a General Osório aqui em São Paulo. Com todo respeito, sem arrogância, mas acho que ali só é bom para motoboy !
Fui comprar um CAPA novo, e chegando la, só 3 lojas tinham "marcas" TOP ! Shoei e suomy. E um absurdo os preços. Ai fui na rua Clodomiro Amazonas, no Itaim, bairro nobre aqui de Sampa.
Pra minha surpresa, todas tinham CAPAS TOP, e mais modelos e o melhor de tudo, o preço era bem mais em conta ! Comprei um SUOMY TREK por R$ 850,00 mais algumas coisinhas !
Semana retrasa fui na General comprar um macacão Alpinestar, e fiz a "cagada" de comprar la ! na Clodomiro ontem o mesmo modelo estava R$ 200,00 mais barato !
Fica aqui minha dica pro pessoal !

Abs.,
Toretto
Ir para o topo Ir para baixo
anderson

anderson


Idade : 47
Mensagens : 209
Localização : passo fundo rs
Moto : honda cbr600rr 08/08
Inscrito : 08/11/2008

A "nova" General Osório !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A "nova" General Osório !!!   A "nova" General Osório !!! EmptyDom 03 maio 2009, 12:34

boa dica toretto!!!!com certeza a galera vai pensar 2 x antes de comprar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flaudemir J Jr

Flaudemir J Jr


Idade : 41
Mensagens : 211
Localização : Fórum Honda CBR Brasil
Inscrito : 15/03/2009

A "nova" General Osório !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A "nova" General Osório !!!   A "nova" General Osório !!! EmptyDom 03 maio 2009, 12:41

Comprei tudo na Clodomiro amazonas...
Capacete...macacao, acessórios...tudo...e cheguei a ir na general algumas vezes mas sempre achei meia boca pra oq eu procurava.
Certeza q lá (na clodomiro) tem tudo...inclusive preço...
Ir para o topo Ir para baixo
stile - alpine

stile - alpine


Idade : 39
Mensagens : 721
Localização : BSB/RJ
Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

A "nova" General Osório !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A "nova" General Osório !!!   A "nova" General Osório !!! EmptyDom 03 maio 2009, 13:44

po, ótima dica, em julho devo passar por SP, se der tempo dou uma olhada lá!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kozak

Kozak


Idade : 51
Mensagens : 10
Localização : Curitiba-PR
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 24/04/2009

A "nova" General Osório !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A "nova" General Osório !!!   A "nova" General Osório !!! EmptyDom 03 maio 2009, 16:28

A General Osorio depois que "baxo os homi" nunca mais foi a mesma, a maioria das lojas que não pagavam impostos foram fechadas por isso, sobrou só as que vendem os mesmos itens e preços que as demais lojas por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Toretto




Idade : 40
Mensagens : 122
Localização : São Paulo
Moto : BMW S1000RR
Inscrito : 23/12/2008

A "nova" General Osório !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A "nova" General Osório !!!   A "nova" General Osório !!! EmptyDom 03 maio 2009, 22:48

Outra informação importante, fui la mais pra ir na loja do Alex Barros. e por incrivel que pareça estava fechada em pleno sabadão. estranho né ?
Ir para o topo Ir para baixo
Regis

Regis


Idade : 53
Mensagens : 280
Localização : Fortaleza
Moto : Hornet 09/09 ABS
Inscrito : 29/12/2008

A "nova" General Osório !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A "nova" General Osório !!!   A "nova" General Osório !!! EmptySeg 04 maio 2009, 08:40

TORETTO,

Vc pode passar o endereço correto dessa loja. Estarei indo para SP esses dias e gostaria de passar numa loja para comprar equipamentos.

Valeu pela dica.

Flw.
Regis.
Ir para o topo Ir para baixo
Toretto




Idade : 40
Mensagens : 122
Localização : São Paulo
Moto : BMW S1000RR
Inscrito : 23/12/2008

A "nova" General Osório !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A "nova" General Osório !!!   A "nova" General Osório !!! EmptySeg 04 maio 2009, 09:25

Regis,
São várias lojas na verdae. Eu comprei o CAPA em uma, a balaclava e as luvas em outra. Mas ali não tem segredo, quando você chegar, pede para te deixarem na esquina da Clodomiro Amazonas com a Av. Juscelino.... Ai você vai caminhando, que nesse quarteirão tem umas 8 ou 9 lojas, tudo TOP... Vai pesquisando em cada uma, fiz um "mini-leilão" e consegui uns descontos bons.

Abs.,
Toretto
Ir para o topo Ir para baixo
Regis

Regis


Idade : 53
Mensagens : 280
Localização : Fortaleza
Moto : Hornet 09/09 ABS
Inscrito : 29/12/2008

A "nova" General Osório !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A "nova" General Osório !!!   A "nova" General Osório !!! EmptySeg 04 maio 2009, 22:05

Toretto,

Valeu pela dica. Anotei os endereços e vou passar por lá.

Vlw.
Regis.
Ir para o topo Ir para baixo
lexus21

lexus21


Idade : 40
Mensagens : 1082
Localização : Brasilia DF
Moto : TENHO OLEO MOTUL BARATO!
Inscrito : 21/07/2008

A "nova" General Osório !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A "nova" General Osório !!!   A "nova" General Osório !!! EmptyTer 05 maio 2009, 08:30

rapaz coisas para nossas motos sempre tem q procurar bastante! pq metem a facada sem dó mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco RJ

Francisco RJ


Idade : 52
Mensagens : 1096
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Y2K-J
Inscrito : 13/03/2009

A "nova" General Osório !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A "nova" General Osório !!!   A "nova" General Osório !!! EmptySeg 11 maio 2009, 23:25

Já tive lá na G.O. , e realmente, achei os preços de peças meio que ilusão... o que a G.O. tem é muito nome...
Ir para o topo Ir para baixo
funtanabr

funtanabr


Idade : 48
Mensagens : 29
Localização : Sao Paulo
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 19/05/2009

A "nova" General Osório !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A "nova" General Osório !!!   A "nova" General Osório !!! EmptyQua 27 maio 2009, 18:49

Eu comprei um AGV na Alex Barros. Fiz cotacao na Clodomiro e consegui o melhor preco na General na Alex Barros. E por sinal na General, AGV soh tem na Alex Barros.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_vasco

rafa_vasco


Idade : 43
Mensagens : 454
Localização : Brasilia - DF
Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

A "nova" General Osório !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A "nova" General Osório !!!   A "nova" General Osório !!! EmptyQui 06 Out 2011, 15:33

Estou indo na general amanha. Alguem ai pode indicar as lojas para comprar acessorios para cbr ou harley. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A "nova" General Osório !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A "nova" General Osório !!!   A "nova" General Osório !!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A "nova" General Osório !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: