HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 hayabusa

Ir para baixo 
+3
Douglas_SC
stile - alpine
chumbogrosso
7 participantes
AutorMensagem
chumbogrosso

chumbogrosso


Idade : 53
Mensagens : 912
Localização : Paulicéia São Paulo
Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

hayabusa Empty
MensagemAssunto: hayabusa   hayabusa EmptyTer 12 maio 2009, 22:48

Nesta sessão sobre outras motos li vários comentarios sobre :DUCATI,SRAD,GTR 650´KAWA,Porém naum encontrei nada a respeito da hayabusa ! Sò pra efeito de conhecimento:study: alguem aí de uma opnião sobre ela ! Curto muito o visual dela !!!!!!! PS num tenho cacife pra comprar uma !!!!!!!!! Bem explicado.....Rolling Eyes scratch









!






!
Ir para o topo Ir para baixo
stile - alpine

stile - alpine


Idade : 39
Mensagens : 721
Localização : BSB/RJ
Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

hayabusa Empty
MensagemAssunto: Re: hayabusa   hayabusa EmptyTer 12 maio 2009, 23:06

eu acho ela bem feia, mas até onde me consta, acelera que é uma coisa de doido!
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_SC




Idade : 33
Mensagens : 569
Localização : Floripa-SC
Inscrito : 20/03/2009

hayabusa Empty
MensagemAssunto: Re: hayabusa   hayabusa EmptyQua 13 maio 2009, 00:11

é questão de estilo... quem curte a busa, com ctz ta bem motorizado... icon_eek.gif
a moto vai e vc fica! auehauehuaheuhae
da uma olhada onde fica a R1 perto da Hayabusa


notem q o cara ta no talo na R1...
e depois de uma ultrapassagem dessas pela busa, o cara da R1 deve ter mandado lavar o macacão... pq deve ter se cagado todo!!!icon_pavor
icon_asneira
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Iko
Moderador
Iko


Idade : 39
Mensagens : 2686
Localização : passo fundo/rs
Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

hayabusa Empty
MensagemAssunto: Re: hayabusa   hayabusa EmptyQua 13 maio 2009, 10:52

eu acho a haya show d bola... quem sabe em um futuro não compre uma.... o problema é q ela é grande.... mas segundo um amigo que tem uma.... e corre em autodromos seguido com a haya e uma r1, em curvas de alta em estrada... só da ela!!! e pior q é verdade...

segundo ele... cbr, r1,srad ... q são motos mais compactas, levam grande vantagem em curvas de baixas.. pois são ageis... já em curvas de alta.... sai da frente!! hehe

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imoveisdopovo.com.br
Ed_Mura

Ed_Mura


Idade : 47
Mensagens : 312
Localização : Campinas/Americana/Mogi-Mirim
Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

hayabusa Empty
MensagemAssunto: Re: hayabusa   hayabusa EmptyQua 13 maio 2009, 13:37

Opa!! Um tópico que eu posso falar com conhecimento de causa...hehe!
Tá fazendo um ano que eu tenho a Haya. A minha é 2005.
Realmente...ela é feia!! E muito feia! Principalmente se colocar do lado de uma R1, SRAD novas...mas a moto é uma delícia!!
Eu quero trocar de moto no final do ano, mas ainda não sei se pego uma 1000cc ou uma Haya modelo novo.
A moto é pesada...217kg. Pra manobrar ela desligada é uma lástima...mas depois que está rodando, nem parece ser tão pesada. Eu me sinto mais confortável nela do que com a Hornet que tinha antes pra andar na cidade. Posição tranquila, não é tão radical quanto as 1000 e 600cc, mas se precisar acelerar na estrada, é só abaixar atrás da bolha que tá tudo bem. Posição de garupa muito boa tb. Segundo minha namorada, é mais confortável que a Hornet.
Motor...é um canhão! A minha tá mexida, com escape, PowerCommander, filtro e velas Iridium...na última medição deu 192cv e 14,9kgfm de torque...pode andar em 6ª marcha a 50km/h e virar a mão que ela chega rapidinho, sem engasgo em 200km/h, sem reduzir nenhuma marcha. Mas uma SRAD fuçadinha já me acompanhou numa retomada em 3ª, 100-240km/h...deve ser por causa da relação peso x potência...muito forte, mas muito pesada tb...
Em velocidade final pra acompanhar tem de ser muito forte...um colega de ZX10R estava em 6ª a 299km/h, e eu ainda estava em 5ª e ele não me acompanhava...e a estabilidade em retas é ótima. Curvas de alta parece sobre trilhos se estiver com suspensão bem regulada.
Mas pra andar em serra travada...aí é complicado...por isso ela tem o apelido de Hayascania...Elefoabusa...Com treino e experiência dá pra acompanhar e até levar umas 1000cc...tudo depende de braço...mas que é muito mais fácil de 600cc ou 1000cc isso é...
E ela não é tão cara não...a Suzuki tá vendendo a Haya ao mesmo preço da SRAD1000 = R$55 mil em Campinas...e as usadas costumam ser mais baratas que as 1000cc de mesmo ano...
Ir para o topo Ir para baixo
chumbogrosso

chumbogrosso


Idade : 53
Mensagens : 912
Localização : Paulicéia São Paulo
Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

hayabusa Empty
MensagemAssunto: Re: hayabusa   hayabusa EmptyQua 13 maio 2009, 22:36

Valeu pelo esclarecimento ED! So que eu acho a haya show de bola feia jamais !!!!! Assim como tbem gosto do estilo da 1000 F e da z11 !






!
Ir para o topo Ir para baixo
chumbogrosso

chumbogrosso


Idade : 53
Mensagens : 912
Localização : Paulicéia São Paulo
Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

hayabusa Empty
MensagemAssunto: Re: hayabusa   hayabusa EmptyQua 13 maio 2009, 22:41

agradeço tbem ao IKO e ao DOUGlAS e ALPINE vlw galera !!!!








!
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco RJ

Francisco RJ


Idade : 52
Mensagens : 1096
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Y2K-J
Inscrito : 13/03/2009

hayabusa Empty
MensagemAssunto: Re: hayabusa   hayabusa EmptyQua 13 maio 2009, 23:10

Curto demais a Haya...

Já andei legal c/ uma, e achei nota 10.

De fato, qdo se anda c/ ela, todo aquele peso aparente some, a moto fica na mão total, andando no trânsito urbano e devagar, ñ dói braço, ombro, pulso... nada; extremamente confortável; anda igual a notícia ruim; ou seja, só tô reforçando o que o Ed Mura falou.
Ir para o topo Ir para baixo
sergioboni

sergioboni


Idade : 52
Mensagens : 136
Localização : brasilia
Moto : CBR1000RR 2008 Branca
Inscrito : 13/10/2008

hayabusa Empty
MensagemAssunto: Re: hayabusa   hayabusa EmptyQua 27 maio 2009, 00:43

Essa parada de garupa é dose. Se a patroa vir o tamanho do banco do garupa da busa, manda eu trocar a cbr por uma. Sei que a maior parte do tempo estamos sozinhos mesmo, mas garupa nas SS é cruel demais.
Acho que quando eu ou minha lombar cansar de SS, a Hayabusa vai ser a preferência.

Ed_Mura escreveu:
Opa!! Um tópico que eu posso falar com conhecimento de causa...hehe!
Tá fazendo um ano que eu tenho a Haya. A minha é 2005.
Realmente...ela é feia!! E muito feia! Principalmente se colocar do lado de uma R1, SRAD novas...mas a moto é uma delícia!!
Eu quero trocar de moto no final do ano, mas ainda não sei se pego uma 1000cc ou uma Haya modelo novo.
A moto é pesada...217kg. Pra manobrar ela desligada é uma lástima...mas depois que está rodando, nem parece ser tão pesada. Eu me sinto mais confortável nela do que com a Hornet que tinha antes pra andar na cidade. Posição tranquila, não é tão radical quanto as 1000 e 600cc, mas se precisar acelerar na estrada, é só abaixar atrás da bolha que tá tudo bem. Posição de garupa muito boa tb. Segundo minha namorada, é mais confortável que a Hornet.
Motor...é um canhão! A minha tá mexida, com escape, PowerCommander, filtro e velas Iridium...na última medição deu 192cv e 14,9kgfm de torque...pode andar em 6ª marcha a 50km/h e virar a mão que ela chega rapidinho, sem engasgo em 200km/h, sem reduzir nenhuma marcha. Mas uma SRAD fuçadinha já me acompanhou numa retomada em 3ª, 100-240km/h...deve ser por causa da relação peso x potência...muito forte, mas muito pesada tb...
Em velocidade final pra acompanhar tem de ser muito forte...um colega de ZX10R estava em 6ª a 299km/h, e eu ainda estava em 5ª e ele não me acompanhava...e a estabilidade em retas é ótima. Curvas de alta parece sobre trilhos se estiver com suspensão bem regulada.
Mas pra andar em serra travada...aí é complicado...por isso ela tem o apelido de Hayascania...Elefoabusa...Com treino e experiência dá pra acompanhar e até levar umas 1000cc...tudo depende de braço...mas que é muito mais fácil de 600cc ou 1000cc isso é...
E ela não é tão cara não...a Suzuki tá vendendo a Haya ao mesmo preço da SRAD1000 = R$55 mil em Campinas...e as usadas costumam ser mais baratas que as 1000cc de mesmo ano...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





hayabusa Empty
MensagemAssunto: Re: hayabusa   hayabusa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
hayabusa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: