HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Troquei a Hayabusa numa Srad750

Ir para baixo 
+8
AndreLuisOS
Carioca
marcelom-silva
Francisco RJ
joão paulo
chumbogrosso
Douglas_SC
Ed_Mura
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ed_Mura

Ed_Mura


Idade : 47
Mensagens : 312
Localização : Campinas/Americana/Mogi-Mirim
Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptySex 29 maio 2009, 21:22

A minha Hayabusa estava ficando como a nova CBR1000RR, estava baixando o óleo, aproximadamente 1L a cada 1000km. Fui no mecânico, examinou, disse que precisava abrir o motor, trocar anéis, bronzinas, etc. Aproximadamente R$4500,00. E poderia não ficar 0km...aconselharam a pegar esse dinheiro e trocar de moto. Não queria trocar de moto agora, ia esperar até o fim do ano. Mas tb não queria ficar andando com ela, porque já estava desgostoso em saber que ela estava com problemas...
Conversa daqui, ouve opiniões ali...como ainda não tinha preparado o bolso pra troca de uma moto nova, acabei pegando uma Srad750 0km. Todo mundo dizia que era muito boa, canhão tb..
Emplaquei a moto hj. Ontem já tinha andado uns 80km, já tava encanado.
Hoje fui fazer um bate volta, Campinas-Itatiba, às 19hs...tava na secura pra andar!!! kkk
Que decepção!!! Ô moto fraca!! Perto da Hayabusa é instável em retas, instavel em curvas de alta...tem 150cv...mas parece ter só 90cv..parece com minha antiga Hornet...onde eu passava a 250 com a Haya, eu estava passando a 160 com a srad...
É muito mais leve, pra andar na cidade é uma maravilha. Estreitinha, confortável...O freio dela é muito bom comparado ao da Haya...
Mas se arrependimento matasse...teria gasto esse dinheiro com a reforma do motor e continuava com ela...ou juntava até o fim do ano e pagava uma 1000cc...
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_SC




Idade : 33
Mensagens : 569
Localização : Floripa-SC
Inscrito : 20/03/2009

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptySex 29 maio 2009, 22:17

rapaaaz... que malz em, Ed :/
fico triste por saber que vc fez esse investimento tão alto pra se arepender...
mais de 50.000 cruéis, não é pouca grana!
mas cara... acho que daqui a pouco vc se acustuma
afinal, ainda sim é uma moto que voa!
mas afinal, não pegou a 1000 pq?
acho que a diferença não ia ser tanta... vc não ia se sentir numa "mobilete"
auehauheuhaea mrgreen

mas de qualquer forma, parabéns... pois é o sonho de muita gente por ae... (inclusive eu! Rolling Eyes)

espero que vc consiga curtir a motoca icon_legal
abração
Ir para o topo Ir para baixo
chumbogrosso

chumbogrosso


Idade : 53
Mensagens : 912
Localização : Paulicéia São Paulo
Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptySex 29 maio 2009, 23:37

Adoro! a hayabusa ! Porem tu naum pode esquecer que tá de srad né veio !e zero bala , e isto naum chega a ser um problema !!!!! ahuehaeuheueu. Mais fica frio e boa sorte com sua nova makina . Depois tu volta pra uma 1000 ou melhor ...... Torço para que tu pegue uma haya zero ; Parabens !!!!!







!
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_Mura

Ed_Mura


Idade : 47
Mensagens : 312
Localização : Campinas/Americana/Mogi-Mirim
Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptySáb 30 maio 2009, 01:05

Douglas, não peguei a 1000 por 2 motivos: ainda não tinha a grana pra pegá-la, aproximadamente 10 mil de diferença, e tb porque achava que não ia ter braço pra controlar uma 1000. A Haya, apesar dos 192cv que tinha, era dócil, frente sempre no chão, pregado, era só alinhar e acelerar que ela ia direitinho, diferente de uma 1000 que precisa brigar com a frente sempre querendo levantar...
Vou ver se consigo juntar mais um pouco de $ e trocar de moto no final do ano...ou uma 1000 ou uma Haya nova...
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_Mura

Ed_Mura


Idade : 47
Mensagens : 312
Localização : Campinas/Americana/Mogi-Mirim
Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptySáb 30 maio 2009, 01:07

Chumbogrosso, valeu pelos parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_SC




Idade : 33
Mensagens : 569
Localização : Floripa-SC
Inscrito : 20/03/2009

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptySáb 30 maio 2009, 02:28

eita... final do ano ja? aiejhaheuhae
ganhou em qual loteria? mrgreen

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptySáb 30 maio 2009, 09:28

ed_mura esnquenta não amigo a moto é zera logo ela vai andar mais.e outra, é um motão meu amigo..agora pq será que a haya fico com esse problema emm.?será que foi pq vc deu um up no motor dela ???
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco RJ

Francisco RJ


Idade : 52
Mensagens : 1096
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Y2K-J
Inscrito : 13/03/2009

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptySáb 30 maio 2009, 14:16

Posso te falar uma coisa ?

Tá arriscado vc pegar uma 1000 SS (seja de qq montadora), e não gostar muito... simplismente pq a Busa é a Busa, amigo... ñ se compara c/ as SS... a Busa é confortável pacas, extremamente estável, anda igual a notícia ruim, faz curvas bem (apesar de que tem gente que acha que não - é pq ñ conhece bem a moto), tira uma onda danada e se botar o mulheril na garupa elas não reclamam de desconforto !

Tá certo que uma SS é mais ágil e linda tb, sem dúvidas... mas paga-se o preço por um pequeno desconforto em viagens um pouco maiores, o joelho pode reclamar e, se comparado a Busa, realmente parecem um pouco instável... mas acho que é questão de costume; moto leve passa essa impressão. Acredite, vc tá bem "maquinado" icon_legal

Mas se vc acha que realmente ela está muito instável mesmo, volte na concessionária e reclame, pq podem ter dado uma cagada de pau na hora da montagem dela, tipo qde insuficiente de óleo das bengalas e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelom-silva

marcelom-silva


Idade : 46
Mensagens : 329
Localização : Brasília
Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptySeg 01 Jun 2009, 10:19

Pô Ed_Mura, tu jogou a SRAD750 "na chón" agora hehehehhe...pra mim, q nunca tive moto, ela é um absurdo de forte e boa. Agora q "já sei andar", dá gosto tirá-la da garagem para rodar, seja com pista livre ou no trânsito "pesado".

Tô me amarrando na minha cara...mas tbm, fica difícil comparar né? Sempre q fazemos um downgrade é esse o sentimento q impera...já passei por processos parecidos!!! Rolling Eyes

Num esquenta não cara, logo tu pega outra Haya...de qq forma tá muito bem motorizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca

Carioca


Idade : 35
Mensagens : 477
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Yamaha R6
Inscrito : 16/04/2009

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptySeg 01 Jun 2009, 10:36

Moto: Mobillete Srad750
Hahaha.

Po kra a moto é zero. Claro que se voce sair de uma Busa pra qualquer outra, vai sentir uma puta diferenca ne.
Melhor que ficar com moto descendo 1l cada 1000km. Imagine soh, isso era só o inicio do problema aparecendo, imagina qq devia dar mais tarde, quse sempre quando nego abre pra mecher na moto, arruma temporariamente e depois vao aparecendo mais coisas. Melhor foi ter feito isso que voce fez mesmo. Em 1 mes voce se acostuma a nova moto, e pense pelo lado bom! Quando voce pegar uma busa de novo, vai sentir ela um foguetao de novo, deve ser uma puta sensacao.

Parabens pela moto zero ai. E tomara que voce consiga juntar pra trocar por uma busa em breve!
Ir para o topo Ir para baixo
AndreLuisOS




Idade : 74
Mensagens : 44
Localização : SP-SP
Inscrito : 29/04/2009

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptyTer 09 Jun 2009, 09:49

Acho normal isso que voce está sentindo, afinal vc saiu de uma 1.3 e foi pra uma 0.75... quase o dobro em cc.

Daqui a pouco vc ja se acostuma com a 750 e vai ver que ela não é tão fraca assim, e sim que sua hayabusa que era forte demais ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_SC




Idade : 33
Mensagens : 569
Localização : Floripa-SC
Inscrito : 20/03/2009

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptyTer 09 Jun 2009, 11:01

é... e tbm tem o fato do amaciamento...
ela com ctz vai ficar mais amarrada!
com o tempo ela vai melhorar, ai acho que vc não vai sentir tanta falta icon_legal
mas de qualquer forma, se vc ainda sim não curtir a moto, manda pra mim que eu curto pra vc! mrgreen
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeiras... boa sorte com o motor da motona icon_legal
abração
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco RJ

Francisco RJ


Idade : 52
Mensagens : 1096
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Y2K-J
Inscrito : 13/03/2009

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptyTer 09 Jun 2009, 11:24

Douglas falou uma grande vdd, essa questão de amaciamento faz uma puta diferença na moto...

Ed, segue os procedimentos do manual, procurando sempre variar as rotações... lá pelos 2.500 ou 3.000 km, vc já sente uma boa diferença, o motor mais "solto".
Ir para o topo Ir para baixo
sergioboni

sergioboni


Idade : 52
Mensagens : 136
Localização : brasilia
Moto : CBR1000RR 2008 Branca
Inscrito : 13/10/2008

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptyQua 10 Jun 2009, 15:53

Mas a srad1000 nova tem aquela mudança de modo de mapeamento que dava pra tu ir domando a bicha aos poucos. Não acho que teria problema nesse sentido.

Ed_Mura escreveu:
Douglas, não peguei a 1000 por 2 motivos: ainda não tinha a grana pra pegá-la, aproximadamente 10 mil de diferença, e tb porque achava que não ia ter braço pra controlar uma 1000. A Haya, apesar dos 192cv que tinha, era dócil, frente sempre no chão, pregado, era só alinhar e acelerar que ela ia direitinho, diferente de uma 1000 que precisa brigar com a frente sempre querendo levantar...
Vou ver se consigo juntar mais um pouco de $ e trocar de moto no final do ano...ou uma 1000 ou uma Haya nova...
Ir para o topo Ir para baixo
sergioboni

sergioboni


Idade : 52
Mensagens : 136
Localização : brasilia
Moto : CBR1000RR 2008 Branca
Inscrito : 13/10/2008

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptyQua 10 Jun 2009, 15:56

Francisco RJ escreveu:
Posso te falar uma coisa ?

Tá arriscado vc pegar uma 1000 SS (seja de qq montadora), e não gostar muito... simplismente pq a Busa é a Busa, amigo... ñ se compara c/ as SS... a Busa é confortável pacas, extremamente estável, anda igual a notícia ruim, faz curvas bem (apesar de que tem gente que acha que não - é pq ñ conhece bem a moto), tira uma onda danada e se botar o mulheril na garupa elas não reclamam de desconforto !

Tá certo que uma SS é mais ágil e linda tb, sem dúvidas... mas paga-se o preço por um pequeno desconforto em viagens um pouco maiores, o joelho pode reclamar e, se comparado a Busa, realmente parecem um pouco instável... mas acho que é questão de costume; moto leve passa essa impressão. Acredite, vc tá bem "maquinado" icon_legal

Mas se vc acha que realmente ela está muito instável mesmo, volte na concessionária e reclame, pq podem ter dado uma cagada de pau na hora da montagem dela, tipo qde insuficiente de óleo das bengalas e tal.

Eu recém comprei uma blade 2008. To curtindo muito, mas já sei que daqui há uns dois anos vou querer uma moto mais confortável, com algo decente pra garupa. A busa vai ser uma opção, sem dúvida. Aí, talvez, pra manter as coisas num nível esportivo divertido, eu compre uma ninjinha 250 pra fazer curvas em track days. :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_Mura

Ed_Mura


Idade : 47
Mensagens : 312
Localização : Campinas/Americana/Mogi-Mirim
Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptyQua 10 Jun 2009, 16:30

Agora que já rodei uns 1500km com a 750, me acostumei mais. Andei bastante em Morungaba/Serra Negra. Lá é o habitat dela. Deu pra dar canseira nas 1000cc. Já agendei de instalar PC, Ignition Module, G Pack, coroa Vortex com um dente a mais e escape na revisão dos 3 mil km. Filtro e velas já tem. E pensando se instalo umas rodas Carrozeria ou Marchesini...Deixar a moto própria para andar em serra e autódromo...e esquecer de andar forte em retas...com a Haya mantinha uma velocidade de cruzeiro de 200-220km/h, com a 750 tá ficando em 160-170km/h...em compensação, nas curvas, só alegria!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco RJ

Francisco RJ


Idade : 52
Mensagens : 1096
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Y2K-J
Inscrito : 13/03/2009

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptyQua 10 Jun 2009, 16:42

Blz então...
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_SC




Idade : 33
Mensagens : 569
Localização : Floripa-SC
Inscrito : 20/03/2009

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptyQua 10 Jun 2009, 17:54

fico feliz que vc ja está se acostumando, Ed...
é assim mesmo... 750 devora as curvas...
mas cara, pra esse investimento todo, realmente acho mais fácil trocar numa 1000
a diferença nas curvas não vai ser tanto, comparado a melhoria da 1000 nas retas...
e com esse investimento pesado, com ctz da pra vc trocar icon_legal
mas sei la, né... vai saber... kkkkkkkkk
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
marcelom-silva

marcelom-silva


Idade : 46
Mensagens : 329
Localização : Brasília
Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptyQui 11 Jun 2009, 02:03

Ed_Mura escreveu:
Agora que já rodei uns 1500km com a 750, me acostumei mais. Andei bastante em Morungaba/Serra Negra. Lá é o habitat dela. Deu pra dar canseira nas 1000cc. Já agendei de instalar PC, Ignition Module, G Pack, coroa Vortex com um dente a mais e escape na revisão dos 3 mil km. Filtro e velas já tem. E pensando se instalo umas rodas Carrozeria ou Marchesini...Deixar a moto própria para andar em serra e autódromo...e esquecer de andar forte em retas...com a Haya mantinha uma velocidade de cruzeiro de 200-220km/h, com a 750 tá ficando em 160-170km/h...em compensação, nas curvas, só alegria!!!

Caraca Ed_Mura, tu comprou muito depois de mim e já rodou isso tudo? Hhuauauhhua...sou um mole mesmo viu, nem liberar todo o RPM da moto eu posso ainda No.

Cara, isso tudo q vc vai fazer na sua eu pilhei de fazer tbm, mas como sou iniciante, achei q não vale à pena, ao menos por enquanto.

Como o Douglas comentou, acho tbm q com esse investimento vc pegaria logo uma 1000, mas são motos diferentes com propostas diferentes.

Noooosssa, essas rodas q vc quer colocar são o q há Cool ...ah se tivesse grana viu! Hehehehehhe...Rolling Eyes

Q bom q vc tá começando a curtir a moto, vai postando suas impressões q muito me interessam, até pq vc é muito mais experiente do q eu e temos a mesma moto! icon_legal

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_Mura

Ed_Mura


Idade : 47
Mensagens : 312
Localização : Campinas/Americana/Mogi-Mirim
Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptyQui 11 Jun 2009, 14:39

Douglas_SC escreveu:
fico feliz que vc ja está se acostumando, Ed...
é assim mesmo... 750 devora as curvas...
mas cara, pra esse investimento todo, realmente acho mais fácil trocar numa 1000
a diferença nas curvas não vai ser tanto, comparado a melhoria da 1000 nas retas...
e com esse investimento pesado, com ctz da pra vc trocar icon_legal
mas sei la, né... vai saber... kkkkkkkkk
abraços

Então...se juntar tudo que vou gastar, realmente compensa juntar e trocar numa 1000cc. Mas agora que já fiz a cagada, e já deu pra sentir que numa serra ou circuito travado ela empurra as 1000cc, decidi mexer nela pra melhorar a performance em curvas e retomadas de baixa. Como desencanei de andar em alta velocidade, acho que por enquanto não vou sentir falta de final...
Pra falar a verdade, eu tava reclamando de falta de final na 750, mas pensando seriamente, foi até bom...já tava abusando com a Haya...andava chutado a mais de 250km/h em qualquer retinha...agora com a 750 vou pra serra, faço as curvas e volto de boa, descansando...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeosafá

Jeosafá


Idade : 28
Mensagens : 74
Localização : Birigui - SP
Moto : Bicicleta
Inscrito : 19/03/2009

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptySex 12 Jun 2009, 14:58

Ed_Mura escreveu:
A minha Hayabusa estava ficando como a nova CBR1000RR, estava baixando o óleo, aproximadamente 1L a cada 1000km. Fui no mecânico, examinou, disse que precisava abrir o motor, trocar anéis, bronzinas, etc. Aproximadamente R$4500,00. E poderia não ficar 0km...aconselharam a pegar esse dinheiro e trocar de moto. Não queria trocar de moto agora, ia esperar até o fim do ano. Mas tb não queria ficar andando com ela, porque já estava desgostoso em saber que ela estava com problemas...
Conversa daqui, ouve opiniões ali...como ainda não tinha preparado o bolso pra troca de uma moto nova, acabei pegando uma Srad750 0km. Todo mundo dizia que era muito boa, canhão tb..
Emplaquei a moto hj. Ontem já tinha andado uns 80km, já tava encanado.
Hoje fui fazer um bate volta, Campinas-Itatiba, às 19hs...tava na secura pra andar!!! kkk
Que decepção!!! Ô moto fraca!! Perto da Hayabusa é instável em retas, instavel em curvas de alta...tem 150cv...mas parece ter só 90cv..parece com minha antiga Hornet...onde eu passava a 250 com a Haya, eu estava passando a 160 com a srad...
É muito mais leve, pra andar na cidade é uma maravilha. Estreitinha, confortável...O freio dela é muito bom comparado ao da Haya...
Mas se arrependimento matasse...teria gasto esse dinheiro com a reforma do motor e continuava com ela...ou juntava até o fim do ano e pagava uma 1000cc...

Minha opinião............vc só esta dizendo que ela é Ruim (decepcionante), só porque tu ja teve uma Busa........um cara de Hornet, compra uma Srad 750, ia achar tudo ao contrario...........

Ele diria isso: "Ô moto forte.....é estavel em curvas e em retas de alta, parece que tem 170cv...."

___________________

Voltando ao assunto.............

Tomara que tu tenha Sorte com a Srad..............mesmo que seja um DOWN
Ir para o topo Ir para baixo
marcelom-silva

marcelom-silva


Idade : 46
Mensagens : 329
Localização : Brasília
Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptySeg 29 Jun 2009, 22:45

Ed_Mura escreveu:
Agora que já rodei uns 1500km com a 750, me acostumei mais. Andei bastante em Morungaba/Serra Negra. Lá é o habitat dela. Deu pra dar canseira nas 1000cc. Já agendei de instalar PC, Ignition Module, G Pack, coroa Vortex com um dente a mais e escape na revisão dos 3 mil km. Filtro e velas já tem. E pensando se instalo umas rodas Carrozeria ou Marchesini...Deixar a moto própria para andar em serra e autódromo...e esquecer de andar forte em retas...com a Haya mantinha uma velocidade de cruzeiro de 200-220km/h, com a 750 tá ficando em 160-170km/h...em compensação, nas curvas, só alegria!!!

E aê Ed_Mura, novidades sobre os equipamentos? Já os instalou? Como ficou a performance e visual da moto? Diz aê, diz aê heheheheh...Rolling Eyes

Abraço!!!icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_SC




Idade : 33
Mensagens : 569
Localização : Floripa-SC
Inscrito : 20/03/2009

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptyTer 30 Jun 2009, 01:01

bem lembrado, marcelom...
conta ae, Ed...
como está a garota? mrgreen
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_Mura

Ed_Mura


Idade : 47
Mensagens : 312
Localização : Campinas/Americana/Mogi-Mirim
Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptyTer 30 Jun 2009, 17:13

Opa! Ontem fui buscar a moto da revisão dos 3 mil km. Foi instalado o Power Commander e escape Yoshimura R55, direto, sem silencioso intermediário.
Era pra ter instalado tb o aeroquip, mas não tinha. Ignition advancer, G-Pack e a coroa tb não tinham, vou instalar na próxima revisão. As rodas eu estou esperando a loja importar, pedi rodas vermelhas, provavelmente devem vir Carrozeria.
Ainda não deu pra experimentar direito a moto, quando saí da oficina já era tarde e tava com viseira Iridium, mal enxergava a pista. Se der tempo, vou quinta-feira pra Morungaba experimentar. Mas pelo pouco que andei, ficou bem mais forte e lisa a aceleração. E ainda deixaram a mistura um pouco gorda, depois que amaciar mais o motor, eles vão afinar mais a mistura.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_Mura

Ed_Mura


Idade : 47
Mensagens : 312
Localização : Campinas/Americana/Mogi-Mirim
Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 EmptyTer 30 Jun 2009, 17:20

Troquei a Hayabusa numa Srad750 3676444864_8ff6ff876a


Última edição por Ed_Mura em Ter 30 Jun 2009, 17:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei a Hayabusa numa Srad750   Troquei a Hayabusa numa Srad750 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troquei a Hayabusa numa Srad750
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Srad750 2013 acidentada
» Compro SLIDERS SRAD750 !!!!
» disco freio srad750
» Troquei a CBR 600RR
» Posição de pilotagem - CBR600RR vs SRAD750

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: