HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Luz da Injeção no painel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miau

Miau


Idade : 44
Mensagens : 195
Localização : Sao Paulo
Moto : K6 Suzi
Inscrito : 14/04/2009

Luz da Injeção no painel Empty
MensagemAssunto: Luz da Injeção no painel   Luz da Injeção no painel EmptyTer 16 Jun 2009, 21:34

Galera, domingo pela manha marquei de pegar uma estrada com uns amigos, quando eu estava indo encontrar o pessoal, a luz da injeção acendeu. Na hora eu parei a moto, desliguei e liguei, ficou tudo normal. Fui ate o posto de gasolina abastecer, e quando sai, novamente ela acendeu, desliguei a igniçao com ela andando mesmo e liguei, depois disso ela nao acendeu mais. Peguei a Bandeirantes e rodei uns 80km ate Hopi Hari, parei e tudo normal.
Ae galera tava tendo um encontro das Ferraris lá. So maquina nervosa.
Bom, voltei e rodei mais 100km e nada dela acender.
Almocei e fui para a Airton Senna com a Galera, rodei mais 200km e nada.
Obs: Quando ela acendeu a moto continuou andando normal, nao falhou nada.
Sera que tem alguem que pode me dar uma opinião sobre o que pode ter acontecido.
Valeu...
Ir para o topo Ir para baixo
maicone italiano




Idade : 45
Mensagens : 8
Localização : italia
Inscrito : 18/06/2009

Luz da Injeção no painel Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da Injeção no painel   Luz da Injeção no painel EmptyQui 18 Jun 2009, 08:39

ola amigo,essa luz no painel da injeçao q acende de vez ennnquando,nao e nada grave,nao se preocupe é simplesmente gasolina suja q quando passa pelo injetor ae acende.procura daq em diante colocar somente gasolina de bandera, que dizer de marca boa e depois dar GAS GAS,acelerarrr...
Ir para o topo Ir para baixo
Miau

Miau


Idade : 44
Mensagens : 195
Localização : Sao Paulo
Moto : K6 Suzi
Inscrito : 14/04/2009

Luz da Injeção no painel Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da Injeção no painel   Luz da Injeção no painel EmptyQui 18 Jun 2009, 10:47

maicone italiano escreveu:
ola amigo,essa luz no painel da injeçao q acende de vez ennnquando,nao e nada grave,nao se preocupe é simplesmente gasolina suja q quando passa pelo injetor ae acende.procura daq em diante colocar somente gasolina de bandera, que dizer de marca boa e depois dar GAS GAS,acelerarrr...

Legal Maicone, eu ate suspeitei que poderia ser alguma coisa no combustivel mesmo.
Agora to encucado, pois sempre coloquei gasolina no memso posto ( ipiranga ), e a gasolina de la é muito boa. Pode ter sido alguma sujeira que estava no tanque tambem né!
Bom, mas de qualquer maneira estou mais calmo.
Valeu...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luz da Injeção no painel Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da Injeção no painel   Luz da Injeção no painel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luz da Injeção no painel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Oficina especializada em Injeção eletronica.
» INJEÇÃO ELETRONICA
» CDI CBR 600 f 2002 ... (módulo de Injeção)
» Injeção não funciona
» Código de erros injeção / ECU / PGM FI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 600F (1988 - 2001)-
Ir para: