HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 BATERIA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FRANÇA

FRANÇA


Idade : 61
Mensagens : 90
Localização : R.J. interior
Moto : CBR 1000F ano 1995 vermelha e branca
Inscrito : 17/05/2009

BATERIA Empty
MensagemAssunto: BATERIA   BATERIA EmptyDom 11 Out 2009, 00:25

Diga lá, Marcolongo!BATERIA 618489
Pelo que percebo o amigo também quer arriscar uma marca paralela. Raciocina comigo: mesmo que a importada dure o dobro do tempo em relação à nacional (COISA QUE NÃO ACREDITO), no final, comparando o preço das duas, trocaríamos "seis por meia dúzia". Concorda??
Aqui em Campos, a marca BRANDY, considerada boa opção no paralelo, o menor preço que encontrei (R$160,00) foi na loja CLUBE DA MOTO (Av. Alair Ferreira em frente à concessionária FIAT). Já na loja SÓ MOTO pedem mais de R$200,00 pelo mesmo produto.
OBS: estou na praia desde ontem e como segunda é feriado, na terça-feira à noite poderei te passar, via forum, o número do tel. do CLUBE DA MOTO, ou se preferir, me diga o núm. do teu celular que te passarei a informação com mais rapidez.
Até lá!!BATERIA Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
MARCOLONGO

MARCOLONGO


Idade : 68
Mensagens : 49
Localização : SANTO ANTONIO DE PÁDUA - RJ
Moto : CBR 1000 F ANO 95
Inscrito : 07/10/2009

BATERIA Empty
MensagemAssunto: BATERIA   BATERIA EmptyDom 11 Out 2009, 19:40

Caro França.
Aproveite bastante este feriadãoBATERIA 41137 , na semana que vem vc me passa, concordo com vc vou analisar.
Um abço
Ir para o topo Ir para baixo
 
BATERIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: