HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 capa que não mancha a pintura.

Ir para baixo 
+5
Wescley
marcelom-silva
stenio
yan vieira
Junior_Lira
9 participantes
AutorMensagem
Junior_Lira

Junior_Lira


Idade : 36
Mensagens : 7
Localização : São Paulo - SP
Moto : cbr 600rr
Inscrito : 24/10/2009

capa que não mancha a pintura. Empty
MensagemAssunto: capa que não mancha a pintura.   capa que não mancha a pintura. EmptySáb 24 Out 2009, 16:58

ola pessoal eu ouvi comentarios de que capas pode manchar a pintura da moto... e me falaram q tinha uma capa especial... alguém sabe alguma coisa sobre esse assunto... abraços obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
yan vieira

yan vieira


Idade : 39
Mensagens : 507
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Cbr 600 rr 2008 Tricolo
Inscrito : 19/08/2008

capa que não mancha a pintura. Empty
MensagemAssunto: Re: capa que não mancha a pintura.   capa que não mancha a pintura. EmptySáb 24 Out 2009, 18:14

po eu tenho uma capa original da honda ele nao mancha, a capa é toda aveludada dentro dela

capa que não mancha a pintura. Dsc00810
Ir para o topo Ir para baixo
stenio

stenio


Idade : 46
Mensagens : 31
Localização : sao paulo
Moto : cbr600rr
Inscrito : 24/09/2009

capa que não mancha a pintura. Empty
MensagemAssunto: Re: capa que não mancha a pintura.   capa que não mancha a pintura. EmptySáb 24 Out 2009, 19:37

Cara que show essa capa . Onde voce comprou ?
abs
Ir para o topo Ir para baixo
marcelom-silva

marcelom-silva


Idade : 46
Mensagens : 329
Localização : Brasília
Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

capa que não mancha a pintura. Empty
MensagemAssunto: Re: capa que não mancha a pintura.   capa que não mancha a pintura. EmptySáb 24 Out 2009, 21:37

Essa capa realmente é maravilhosa... capa que não mancha a pintura. 618489

Eu tenho uma modesta da Alba q a utilizo mesmo com o motor quente, mas nunca aconteceu nada com a pintura e a tenho a mais de 6 meses. Ela é aveludada por dentro tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
stenio

stenio


Idade : 46
Mensagens : 31
Localização : sao paulo
Moto : cbr600rr
Inscrito : 24/09/2009

capa que não mancha a pintura. Empty
MensagemAssunto: Re: capa que não mancha a pintura.   capa que não mancha a pintura. EmptySáb 24 Out 2009, 21:40

Sim mas curti essa da honda voce sabe onde posso comprar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Junior_Lira

Junior_Lira


Idade : 36
Mensagens : 7
Localização : São Paulo - SP
Moto : cbr 600rr
Inscrito : 24/10/2009

capa que não mancha a pintura. Empty
MensagemAssunto: Re: capa que não mancha a pintura.   capa que não mancha a pintura. EmptySáb 24 Out 2009, 22:36

nossa muito loca essa capa em yan... gostei mesmo... onde eu acho essa capa? e qto vc pagou? deixa eu te fazer uma pergunta.. os policiais não pega no pé por cousa da placa??
Ir para o topo Ir para baixo
yan vieira

yan vieira


Idade : 39
Mensagens : 507
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Cbr 600 rr 2008 Tricolo
Inscrito : 19/08/2008

capa que não mancha a pintura. Empty
MensagemAssunto: Re: capa que não mancha a pintura.   capa que não mancha a pintura. EmptyDom 25 Out 2009, 09:48

comprei com um amigo q troce la de fora paguei 430 reais, essa capa so vende nos EUA, ate agora nao tive problema nao
Ir para o topo Ir para baixo
Wescley

Wescley


Idade : 44
Mensagens : 540
Localização : Brasília
Moto : CBR 600 08/08
Inscrito : 18/02/2009

capa que não mancha a pintura. Empty
MensagemAssunto: Re: capa que não mancha a pintura.   capa que não mancha a pintura. EmptySeg 26 Out 2009, 09:13

Amigo.

Eu uso esta capa da Protex.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-106566776-capas-para-cobertura-de-moto-protexmoto-a-melhor--_JM

Meu AP não tem garagem coberta, a moto fica sob a capa no sol e chuva, a coloco com motor quente e tudo, é aveludada por dentro.

Nunca tive nenhum problema com a capa em relação a moto.

Mas... ela é aberta por baixo, dai entra poeira, vou adaptar alguma coisa para fechá-la por baixo da moto, talvez uns cordões p amarrar ou então uns velcros, sei la.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Junior_Lira

Junior_Lira


Idade : 36
Mensagens : 7
Localização : São Paulo - SP
Moto : cbr 600rr
Inscrito : 24/10/2009

capa que não mancha a pintura. Empty
MensagemAssunto: Re: capa que não mancha a pintura.   capa que não mancha a pintura. EmptySeg 26 Out 2009, 19:42

wescley valeu mesmo pela dica vo comprar sim.. muito abrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
vhsiqueira

vhsiqueira


Idade : 42
Mensagens : 79
Localização : sao paulo
Moto : cbr 600RR 2008
Inscrito : 16/11/2008

capa que não mancha a pintura. Empty
MensagemAssunto: Re: capa que não mancha a pintura.   capa que não mancha a pintura. EmptyTer 17 Abr 2012, 15:16

achei essa aqui q eu acho q eh a mais bacana de todas

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229070829-capa-moto-autoportante-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Geovane




Idade : 39
Mensagens : 5
Localização : Curitiba
Moto : CBR 600f
Inscrito : 03/02/2013

capa que não mancha a pintura. Empty
MensagemAssunto: Re: capa que não mancha a pintura.   capa que não mancha a pintura. EmptySex 10 maio 2013, 05:25

Sei que este tópico é antigo, mas ressuscitando ele. Comprei uma cbr 600f 2013 e na segunda semana com a moto a capa encostou naquela graxa que vem de fábrica nos pedais e passou ela para a carenagem, só que a carenagem é branca e agora está com manchas marrons, já tentei várias coisas e não sai a mancha, já fui até na concessionária reclamar e não me deram resposta. Alguém já passou por isso, ou sabe o que posso fazer para sair a mancha?

Ir para o topo Ir para baixo
NoturnoN

NoturnoN


Idade : 104
Mensagens : 410
Localização : Mundo
Moto : CG Turuna 1000cc
Inscrito : 04/12/2012

capa que não mancha a pintura. Empty
MensagemAssunto: Re: capa que não mancha a pintura.   capa que não mancha a pintura. EmptySáb 11 maio 2013, 11:53

Geovane escreveu:
Sei que este tópico é antigo, mas ressuscitando ele. Comprei uma cbr 600f 2013 e na segunda semana com a moto a capa encostou naquela graxa que vem de fábrica nos pedais e passou ela para a carenagem, só que a carenagem é branca e agora está com manchas marrons, já tentei várias coisas e não sai a mancha, já fui até na concessionária reclamar e não me deram resposta. Alguém já passou por isso, ou sabe o que posso fazer para sair a mancha?


Querosene diluida com um pouco de água, já tentou?
Ir para o topo Ir para baixo
v3nt0

v3nt0


Idade : 43
Mensagens : 40
Localização : Araraquara
Inscrito : 14/03/2011

capa que não mancha a pintura. Empty
MensagemAssunto: Re: capa que não mancha a pintura.   capa que não mancha a pintura. EmptySáb 11 maio 2013, 14:23

Geovane escreveu:
Sei que este tópico é antigo, mas ressuscitando ele. Comprei uma cbr 600f 2013 e na segunda semana com a moto a capa encostou naquela graxa que vem de fábrica nos pedais e passou ela para a carenagem, só que a carenagem é branca e agora está com manchas marrons, já tentei várias coisas e não sai a mancha, já fui até na concessionária reclamar e não me deram resposta. Alguém já passou por isso, ou sabe o que posso fazer para sair a mancha?


Bate WD 40, esfregue com pano macio, lave com sabao neutro e depois dá uma encerada com cera 3M que deve sair.

Se mesmo assim continuar, aí só polindo ou então fazendo a tentativa aí do kerosene como o amigo citou... mas eu usaria kerosene só em ultimo caso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
v3nt0

v3nt0


Idade : 43
Mensagens : 40
Localização : Araraquara
Inscrito : 14/03/2011

capa que não mancha a pintura. Empty
MensagemAssunto: Re: capa que não mancha a pintura.   capa que não mancha a pintura. EmptySáb 11 maio 2013, 14:27

Sobre a capa, eu comprei uma capa de colchão de malha de algodão, paguei 30,00 o tecido é macio, não arranha a pintura e é respirável. Mas lembrem-se tem que ser 100% MALHA DE ALGODÃO. Qualquer outro tecido áspero que tenha poliester pode criar micro riscos que só vão ser notados com o passar do tempo.

O bom da capa de colchão é que ela já vem com elástico nas pontas, aí a moto fica bem embalada... e depois posso jogar por cima uma capa impermeável que não corre o risco de arranhar pois a moto está protegida pela capa de tecido de algodão.
Ir para o topo Ir para baixo
Geovane




Idade : 39
Mensagens : 5
Localização : Curitiba
Moto : CBR 600f
Inscrito : 03/02/2013

capa que não mancha a pintura. Empty
MensagemAssunto: Re: capa que não mancha a pintura.   capa que não mancha a pintura. EmptyDom 12 maio 2013, 21:22

WD-40 já tentei, cera também e nada, vou tentar então usar o querosene ou polir.

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





capa que não mancha a pintura. Empty
MensagemAssunto: Re: capa que não mancha a pintura.   capa que não mancha a pintura. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
capa que não mancha a pintura.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: