HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Seriedade??!!??!!

Ir para baixo 
+6
joão paulo
douglas
lexus21
EdsonCBR
alex red moreira
MCS_CBR
10 participantes
AutorMensagem
MCS_CBR

MCS_CBR


Idade : 55
Mensagens : 66
Localização : Santa Catarina
Moto : CBR 1000
Inscrito : 12/01/2009

Seriedade??!!??!! Empty
MensagemAssunto: Seriedade??!!??!!   Seriedade??!!??!! EmptyQua 04 Nov 2009, 21:54

Criei um topico falando umas verdades sobre a CBR 1000, e comentei que a imprensa especializada nao estava divulgando os problemas que estao acontecendo com essa moto.
Para minha surpresa o topico foi "excluido" inexplicavelmente.
Sera que o moderador desse site faz parte dessa turma que proteje a Honda?
Acredito que sites como esse em que topicos sao criados para que proprietarios exprimam seus sentimentos bons ou ruins sobre determinado tipo de moto, nao deveriam aceitar um novo topico para depois exclui-lo sem explicacao.
Pelo jeito nao é só o atendimento da Honda que nao é serio...
Abraco a todos
Ir para o topo Ir para baixo
alex red moreira

alex red moreira


Idade : 56
Mensagens : 141
Localização : RIO DE JANEIRO/ TIJUCA
Inscrito : 23/01/2008

Seriedade??!!??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade??!!??!!   Seriedade??!!??!! EmptyQua 04 Nov 2009, 22:00

Também acho que não havia necessidade da exclusão,
acho que apenas trancando já estava bom, mas de uma lida nesse tópico e começe a entender os motivos:

http://www.hondacbrbrasil.com/conversa-de-bar-f16/cbr1000rrperfeita-t3560.htm


E com certeza o moderador vai te explicar

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
EdsonCBR
Admin
EdsonCBR


Idade : 45
Mensagens : 491
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR600F
Inscrito : 18/08/2007

Seriedade??!!??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade??!!??!!   Seriedade??!!??!! EmptyQui 05 Nov 2009, 07:03

Todas as ações tomadas pelos moderadores tem como base as regras de conduta do Fórum, que infelizmente poucos parecem conhecer.

Ressaltamos que não há exceções e portanto, ninguém está acima das regras da comunidade.

http://www.hondacbrbrasil.com/suporte-tecnico-sugestoes-f5/regras-de-conduta-do-forum-t1486.htm

1. Respeite as opiniões expostas no fórum, mesmo que elas sejam diferentes da sua. Ofenças, críticas pessoais e demais problemas gerados serão penalizados com a desativação do cadastro por um período indeterminado.


2. É proibido postar na forma escrita, imagem ou link de material abusivo,
obsceno, vulgar, insultuoso, difamador, de ódio, ameaçador, sexualmente
tendencioso ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei
aplicável.


3. Mensagens e opiniões que possam gerar
polêmicas, antes de postadas, deverão ser tratadas via "mensagem
particular" (MP) com o destinatário ou com os
Administradores/Moderadores.


4. Mensagens exclusivamente pessoais devem ser enviadas utilizando a função "mensagem particular" (MP) do fórum.


5. Coloque as suas mensagens no tópico correto. Leve em consideração o título do tópico e mantenha-se fiel à discussão em curso.


6. Se desejar falar de outro assunto, crie um novo tópico de discussão.


7. Não poste mensagens consideradas "spams" que não colaborem em nada com o fórum. Mensagens com conteúdo ofensivo não serão toleradas.


8. Antes de criar um tópico, certifique-se de que não exista outro tópico
de mesmo assunto. Caso contrário, dê títulos intuitivos sobre o assunto
de qual irá tratar e o poste no fórum apropriado.


9. As suas intervenções devem ser relevantes. Os seus textos, links e anexos (imagens e vídeos) deverão ter como propósito discutirem ideais e
defender posições respeitando a índole dos membros, e não apenas
provocar ou responder a provocações.


10. É proibido um membro ostentar dois ou mais nick/nomes registrados no fórum.


11. Não descaracterize a identidade visual do fórum em assinaturas, avatares e/ou imagens postadas.


12. Não envie mensagens publicitárias a não ser as que promovam eventos diretamente relacionados com o Fórum Honda CBR Brasil.


13. Não chame a atenção dos membros que julgue estarem desrespeitando as regras do fórum. Esse papel compete aos administradores e moderadores.


14. A determinação das mensagens consideradas indecentes, vulgares, “spam”, “flood” e outras compete EXCLUSIVAMENTE à moderação do fórum.


15. Escreva de forma clara e compreensível.


16. Lembre-se de que você não é obrigado a conhecer todas as funções do
fórum, portanto, no caso de qualquer tipo de dúvida, escreva na seção
“suporte técnico & sugestões” e, se preferir, contate o administrador ou moderador.


17. Colabore com os pedidos ou advertências dos administradores e moderadores.


18. É proibido utilizar o Fórum para promoção ou propaganda de sua empresa ou produto (Pessoa Jurídica). Para maiores informações, entre em
contato com a Administração.


19. Não nos responsabilizamos por qualquer conteúdo apresentado neste Fórum, sendo de responsabilidade única do usuário que o criou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hondacbrbrasil.com
lexus21

lexus21


Idade : 40
Mensagens : 1082
Localização : Brasilia DF
Moto : TENHO OLEO MOTUL BARATO!
Inscrito : 21/07/2008

Seriedade??!!??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade??!!??!!   Seriedade??!!??!! EmptyQui 05 Nov 2009, 08:31

o problema de postar algo sobre a cbr1000 2008 é pq tem muito nego que se lascou pq a moto veio uma bosta! ai se vc dizer a verdade cria polemica, e muita discurção!!
Ir para o topo Ir para baixo
douglas

douglas


Idade : 45
Mensagens : 77
Localização : Artur Nogueira SP
Moto : YZF-R1
Inscrito : 11/03/2008

Seriedade??!!??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade??!!??!!   Seriedade??!!??!! EmptyQui 05 Nov 2009, 09:43

Este fórum apesar de ser muito bom, têm algumas atitudes de membros, moderadores e adms. que deveriam ser banidas. Acho que um forum seria pra expor satisfações e possíveis insatisfações dos membros sobre determinado assunto. Trocar experiências, etc. Não seria correto quando nós tivermos alguma opinião controversa , termos que entrar em contato com os moderadores/administradores pra que eles julguem se é certo ou não, os membros do fórum decidirão, porque o que é um forum de discussão sem membros pra tal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Seriedade??!!??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade??!!??!!   Seriedade??!!??!! EmptyQui 05 Nov 2009, 09:57

Douglas,tem muita diferença entre uma discussão sadia onde vc coloca seu ponto de vista sem ofender os outros,o que ocorreu foi que alguns membros não aceita critica e estavam apelando com palavras ofencivas.Tanto moderação quanto a adiministração desse fórum procura ao maximo não intevir nos debates mas chega uma hora que temos que tomar atitudes. Seriedade??!!??!! 618489
Ir para o topo Ir para baixo
douglas

douglas


Idade : 45
Mensagens : 77
Localização : Artur Nogueira SP
Moto : YZF-R1
Inscrito : 11/03/2008

Seriedade??!!??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade??!!??!!   Seriedade??!!??!! EmptyQui 05 Nov 2009, 10:04

Ainda continuo concordando com o que diz o criador deste tópico , o MCS_CBR, ele está coberto de razão no que disse no começo do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com
j_antunes

j_antunes


Idade : 38
Mensagens : 467
Localização : São Paulo
Moto : Suja
Inscrito : 02/10/2008

Seriedade??!!??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade??!!??!!   Seriedade??!!??!! EmptyQui 05 Nov 2009, 10:49

Particularmente, se é pra dar pitaco, eu acho que seria o caso de deletar só as mensagens ofensivas e advertir os membros.
Ir para o topo Ir para baixo
Véio Mussa

Véio Mussa


Idade : 70
Mensagens : 596
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

Seriedade??!!??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade??!!??!!   Seriedade??!!??!! EmptyQui 05 Nov 2009, 13:28

joão paulo escreveu:
Douglas,tem muita diferença entre uma discussão sadia onde vc coloca seu ponto de vista sem ofender os outros,o que ocorreu foi que alguns membros não aceita critica e estavam apelando com palavras ofencivas.Tanto moderação quanto a adiministração desse fórum procura ao maximo não intevir nos debates mas chega uma hora que temos que tomar atitudes. Seriedade??!!??!! 618489

Concordo plenamente...

Aliás, tanto aqui no fórum, quanto, e é bom que se diga, em qualquer empresa, chega uma hora em que o diretor(aqui vocês é que tem esse encargo) tem que tomar uma decisão, mesmo que ela não agrade a todos.

Se ele não fizer isso, vai chegar uma hora que qualquer um dos usuários vai se achar no direito de fazer o que bem entende e o grupo(fórum, empresa, etc...) acaba implodindo...
Aqui também, como em qualquer empresa, clube, condomínio, etc...etc..., é necessário um minimo de organização e liderança para que as regras de utilização, que pelo visto são desconhecidas de alguns, sejam seguidas...

O caminho mais direto para o fim de um grupo, é não existir liderança e regras. E para o fim de um lider, basta que ele demontre pouca capacidade de decidir .
Portanto tomem as decisões que acharem necessárias sem muitas explicações, mesmo que, se por ventura erradas, tenham que voltar atraz, mas tomem a decisão...

E agora me arriscando a ser crucificado aqui....
Posso estar enganado, mas duvido que a grande maioria dos que aqui reclamam por muito pouco, sem o menor tato e até, em alguns casos, de forma malcriada, tenham a coragem de encarar o diretor da empresa onde trabalham com essa tal de liberdade que tanto veneram, como o fazem aqui. sem antes pensar duas vezes...
Do mesmo modo, duvido também que o diretor da empresa vá consultar todos os seus funcionários a respeito de uma decisão que ele tenha que tomar a respeito de algum problema entre eles, no máximo fará uma coleta de informações e algumas observações...

Com a mesma liberdade, é direito dos desgostosos, não se sentindo a vontade com o grupo e regras aqui impostas, parar de frequentar o fórum ou criar o seu prórpio, com as régras e tratamentos que melhor lhe convier...

Não é fácil agradar a "Gregos e Troianos", num grupo grande e heterogêneo com este do fórum, mas é bom ter conciência de que participamos do mesmo por vontade própria e, porque não, como convidados.


Falei demais....fiz um paralelo entre uma empresa e o fórum.....deve ser a idade....mas tratei o assunto com "seriedade" e acho que com um pouco de boa vontade, dá para entender o resumo da ópera...Seriedade??!!??!! 618489

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
douglas

douglas


Idade : 45
Mensagens : 77
Localização : Artur Nogueira SP
Moto : YZF-R1
Inscrito : 11/03/2008

Seriedade??!!??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade??!!??!!   Seriedade??!!??!! EmptyQui 05 Nov 2009, 17:51

MCS_CBR escreveu:
Criei um topico falando umas verdades sobre a CBR 1000, e comentei que a imprensa especializada nao estava divulgando os problemas que estao acontecendo com essa moto.
Para minha surpresa o topico foi "excluido" inexplicavelmente.
Sera que o moderador desse site faz parte dessa turma que proteje a Honda?
Acredito que sites como esse em que topicos sao criados para que proprietarios exprimam seus sentimentos bons ou ruins sobre determinado tipo de moto, nao deveriam aceitar um novo topico para depois exclui-lo sem explicacao.
Pelo jeito nao é só o atendimento da Honda que nao é serio...
Abraco a todos

Continuo concordando com você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com
Sr.SmitH

Sr.SmitH


Idade : 37
Mensagens : 382
Localização : Piracicaba
Moto : HONDA CBR 1000 RR XEROX
Inscrito : 12/08/2008

Seriedade??!!??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade??!!??!!   Seriedade??!!??!! EmptySex 06 Nov 2009, 07:07

Véio Mussa falou e disse!

Este fórum só é bom por que existem bons lideres!!

A empresa só é boa e vai para frente quando possui bons lideres!

Pensem nisso

Bye...

Sr.SmitH
Ir para o topo Ir para baixo
Tusepe

Tusepe


Idade : 44
Mensagens : 178
Localização : SP
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 23/11/2007

Seriedade??!!??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade??!!??!!   Seriedade??!!??!! EmptySeg 09 Nov 2009, 22:48

Eu não vejo problema algum em colocar opiniões e fatos. Cada um vai ter a interpretação e atitude conforme caracter. Eu só tenho a agradecer a topicos reais, mesmo esses, sendo de problemas de motos tão queridas por todos nós. Por exemplo, estou querendo comprar uma cbr 1000 rr ano que vem e oque seria de mim se não existissem essas verdades??!?! Continuo querendo uma CBR 1000, só que graças ao forum e as pessoas que escrevem tb coisas ruins, ou prefiro dizer, alertas, terei mais cuidado em procurar uma semi-nova. Não deixarei de gostar de uma CBR por esse problemas, que possuem sim soluções. Mas ficaria muito puto se comprasse uma e que me pegasse de surpresa por desconhecimento da realidade. Enfim... obrigado a usuários e participantes do Forum, que divulgam informações e a realidade, mesmo essa não sendo tão boas.

Sem mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seriedade??!!??!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade??!!??!!   Seriedade??!!??!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seriedade??!!??!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FAQ :: SUPORTE TÉCNICO-
Ir para: