HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Moto começa a falhar

Ir para baixo 
+2
Valakas
nuzzi
6 participantes
AutorMensagem
nuzzi




Idade : 41
Mensagens : 17
Localização : São Paulo
Inscrito : 03/08/2009

Moto começa a falhar Empty
MensagemAssunto: Moto começa a falhar   Moto começa a falhar EmptyDom 08 Nov 2009, 15:42

Galera tenho uma 89 capitão América

Quando estou na estrada e a moto esquenta ela começa a engasgar até morrer, espero uns minutinhos ligo e ela funciona, anda mais um pouco e para de novo.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo.

Eu suspeito parte elétrica, bateria ou CDI

Alguém sabe qual a melhor bateria Yuasa / Ajax

Abs a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Valakas

Valakas


Idade : 33
Mensagens : 21
Localização : Bauru-SP
Moto : cbr 450 Capitao América
Inscrito : 28/10/2009

Moto começa a falhar Empty
MensagemAssunto: Re: Moto começa a falhar   Moto começa a falhar EmptyDom 08 Nov 2009, 18:41

mais uma capitao américa 89 Moto começa a falhar 85529
Ir para o topo Ir para baixo
LEONEL

LEONEL


Idade : 52
Mensagens : 1024
Localização : JOINVILLE-SC
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 28/07/2009

Moto começa a falhar Empty
MensagemAssunto: Re: Moto começa a falhar   Moto começa a falhar EmptySeg 09 Nov 2009, 07:33

Não sei se tem alguma coisa a ver com bateria não...

pega um multímetro (quem tem CBR TEM que ter multímetro..rsrs) e mede a corrente que tá chegando na batera...entre 14 e 16V, a 5.000 rpm, conforme o manual,

em carro quando isso acontece é bobina que esquenta d+., mas pra moto não sei se vale a mesma regra...até pode ser

pra mim a melhor sem dúvida, é a YUASA.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariachi

Mariachi


Idade : 40
Mensagens : 679
Localização : São Leopoldo - RS
Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

Moto começa a falhar Empty
MensagemAssunto: Re: Moto começa a falhar   Moto começa a falhar EmptySeg 09 Nov 2009, 10:00

cara tenho medo de super aquecimento esses dias peguei engarrafamento e achei melhor parar a moto é normal esquentar tanto assim?
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Moto começa a falhar Empty
MensagemAssunto: Re: Moto começa a falhar   Moto começa a falhar EmptyTer 10 Nov 2009, 01:08

É normalíssimo esquentar... a CB-400 tem praticamente o mesmo motor e não tem nem radiador de óleo...

Quanto a essa falha, tá com cara de torneira ou filtro da torneira, ou outra coisa que possa atrapalhar a passagem do combustível, tipo mangueira dobrada. Porque se você pára e depois de um tempo ela pegua, é que o combustível não está chegando suficiente nos bura.
Ir para o topo Ir para baixo
ronaldcbr

ronaldcbr


Idade : 45
Mensagens : 315
Localização : Cataguases MG
Moto : CBR 450 1989
Inscrito : 16/04/2008

Moto começa a falhar Empty
MensagemAssunto: Re: Moto começa a falhar   Moto começa a falhar EmptyTer 10 Nov 2009, 12:42

Vai por mim... isso pode ser estator. Se estiver vazando óleo pelo eixo do virabrequim, cai no estator e ela começa a falhar qdo o óleo esquenta. A minha ex-CB me deixou na estrada com isso.

Mas não é preciso trocar o estator. Compre as bobinas, chamam-se bobina de faísca principal e bobina de faísca auxiliar. Pode ser da CB400, é a mesma.

Encontre alguém que tenha experiência em enrolamento de estatores para trocar as bobinas, elas são soldadas.

A minha CBR começou a ficar ruim de pegar, até no tranco era difícil. Daí, fiz isso e resolveu o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moto começa a falhar Empty
MensagemAssunto: Re: Moto começa a falhar   Moto começa a falhar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moto começa a falhar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» É assim que tudo começa.......
» SEU SONHO COMEÇA AQUI
» MotoGp 2011 começa domingo ..
» Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido
» Monociclo elétrico começa a ser vendido nos EUA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: