HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CAMISAS DO FORUM

Ir para baixo 
AutorMensagem
LEONEL

LEONEL


Idade : 52
Mensagens : 1024
Localização : JOINVILLE-SC
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 28/07/2009

CAMISAS DO FORUM Empty
MensagemAssunto: CAMISAS DO FORUM   CAMISAS DO FORUM EmptyTer 10 Nov 2009, 10:40

Salve Galera !


Estou mandando confeccionar algumas camisas com alusão a nossas motos e ao fórum HONDA CRB BRASIL.



Essa iniciativa partiu da galera do forum CBR 450 SR, e a responsabilidade de confecção e envio será minha,

-Camisas em Branco (opcional qq outra cor)

-Cor dos logos em silk screen vermelho (opcional qq outra cor)

-Logo Honda no Peito (lado esquerdo) c/ silk screen,



-Logo do forum no braço esquerdo escrito de cima para baixo, esse tem que ser c/ Transfer. devido á quantidade de cores e da qualidade das palavras.

-Logo CBR XXXX em silk screen nas costas,




-Opcional em Transnfer (pq é personalizasa) pode ser colocado o nome do cidadão com a bandeira do estado na manga direita (+ R$ 3,00 )

-To calculando para 100 camisas R$ 23.50 pilas cada, para as POLO e uns 20,50 para as camisetas normais, todas em P / M / G ou GG, e as mesmas podem ser femininas no estilo Baby Look




Vou começar fazer uma tabela para anotar os pedidos...assim que ter uma quantidade minima (vou ver isso com a gráfica) mando fazer e envio para vcs....

me mandem os pedidos para meu mail particular, com endereço completo...os modelos e tamanhos e cores, assim já vou vendo com o correio como faço para mandar, e como a gente procede com o pagamento.

avilal@whirlpool.com

ps: modelo basico (pra dar uma olhada) no forum da CBR 450SR.


falow
Ir para o topo Ir para baixo
 
CAMISAS DO FORUM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAMISAS CBR 450 SR
» CAMISAS
» CAMISETA COM LOGOTIPO DO FORUM - FAÇAM SEUS PEDIDOS
» cartao do forum
» Vendo camisas CBR 600RR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: