HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher?

Ir para baixo 
+8
Flavio
chumbogrosso
[BOE|Advanced]
Irmão Juliet
Expert Rider
Allison
Carioca
Andre.M
12 participantes
AutorMensagem
Andre.M




Idade : 36
Mensagens : 1
Localização : Curitiba
Inscrito : 11/11/2009

Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? Empty
MensagemAssunto: Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher?   Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? EmptyQua 11 Nov 2009, 18:43

Pessoal to entrando no mundo das duas rodas agora, to tirando minha carteira ainda...

Quando fui escolher qual bike comprar parei num dilema:
Comet GTR EFI x Ninja 250R

Sou de Curitiba e gostaria de que se soubessem informações sobre mecânica, pós-venda, menos dor de cabeça, confiabilidade e etc me dessem uma força aí!

Ambas estão com o mesmo preço aqui 16.990,00.

Sentei nas duas gostei do porte da GTR, pois tenho 1,90, 21a, 80kg (sei que esses dados tem influência na hora de escolher mas não sei o quanto...) mas vale a pena investir na kasinski? Ou melhor ficar com o mito Ninja?


Já devem ter discutido sobre essas motos, mas com o pouco que li não cheguei a veredicto, espero que me ajudem!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca

Carioca


Idade : 35
Mensagens : 477
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Yamaha R6
Inscrito : 16/04/2009

Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher?   Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? EmptySáb 14 Nov 2009, 14:48

Se voce valoriza mto a esportividade do design da moto, vai de comet, q ela eh bem maior que a ninja, da pra perceber logo pela largura da roda delas, eh uma diferenca enorme.
Ninja anda um pouco mais, mas é 250 tbm, nao eh pra correr como as 600-1000 neh.
A comet parece mais moto que a ninja com crtz.
Agora comet eh xing ling neh, tem o macete do pedal que vem "bugado" na maioria das comets, que vc tenq dar uma porradinha pro sensor ver que voce ja tirou o pedal, senao a moto nao liga, vaza oleo em algumas tbm. Nada que nao possa ser resolvido ne... Ninja jah nao tem esses problemas, mas ela é bem menorzinha, e tem CC dela perto de voce para fazer as revisoes? É uma coisa a se pensar!

Eu estava com a msm duvida, mas quando descobri que a ninja eh bem menor que a comet, e que o pneu dela é 140, e da comet é 160 e da para por o 180, eu nao tenho duvida de que iria de comet.

Espero ter dado pelo menos uma Luz.
Abraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Allison

Allison


Idade : 30
Mensagens : 192
Localização : Volta Redonda/Seropédica-RJ
Moto : Ruiva
Inscrito : 27/09/2008

Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher?   Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? EmptyDom 04 Jul 2010, 10:34

Eu iria de Ninja

mais confiável

melhor mercado

(ao meu ver)
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher?   Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? EmptySeg 05 Jul 2010, 04:02

cara as duas sao boas motos o barulinho da ninjinha com um two brothers fico mais bonito penso eu que deve ser devido ao sistema de refrigeração liquido mas a comet tbm eh uma moto boa nunca vih uma dxa ninguem na mao (pelo menos naum fikei sabendo de nada) e a comet tem um porte maior eu particularmente gosto disso mas a ninjinha tbm eh lindinha gostei bastante dela mas ela eh bem menor maaass sei lah ai vai de vc faze um test drive em ambas e decidi o melhor pra vc...

eu iria de comet mas somente pelo fato de ter concessionaria aki na minha cidade a kawa soh tem concessionaria em sp e pra mim roda 300km soh pra faze revisao naum rola...
Ir para o topo Ir para baixo
Irmão Juliet

Irmão Juliet


Idade : 36
Mensagens : 454
Localização : Praia Grande/São Paulo
Moto : CBR1000 Corinthiana/Titan 150
Inscrito : 31/03/2010

Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher?   Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? EmptySeg 05 Jul 2010, 09:39

Ninjinha na cabeça,ou CB300 que é Honda Parceiro!!
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher?   Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? EmptySeg 05 Jul 2010, 15:09

cb 300 msm sendo honda naum eh a melhor senssação naum prefiro a fazer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]


Idade : 43
Mensagens : 1525
Localização : Porto Alegre
Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher?   Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? EmptySeg 05 Jul 2010, 15:52

O cara ja deve ter comprado a motoka, tópico de novembro do ano passado ... Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? 41137
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psrclub.com.br
chumbogrosso

chumbogrosso


Idade : 53
Mensagens : 912
Localização : Paulicéia São Paulo
Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher?   Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? EmptySeg 05 Jul 2010, 21:03

Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? Images4gq
Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio




Idade : 39
Mensagens : 293
Localização : brasil
Inscrito : 06/11/2008

Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher?   Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? EmptyTer 06 Jul 2010, 14:48

>
Ir para o topo Ir para baixo
Irmão Juliet

Irmão Juliet


Idade : 36
Mensagens : 454
Localização : Praia Grande/São Paulo
Moto : CBR1000 Corinthiana/Titan 150
Inscrito : 31/03/2010

Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher?   Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? EmptyTer 06 Jul 2010, 17:25

Expert Rider escreveu:
cb 300 msm sendo honda naum eh a melhor senssação naum prefiro a fazer!!!

A Fazer nova não lembra nada e não parece com ninguem,moto horrivel,gosto é gosto a yamaha tenta mais não encosta na Honda.Só o que a Titan 150 vende,é muito mas do que todas as motos da Yamaha juntas em um só ano,pq sera?A Honda deve ser Ruim né.....
Ir para o topo Ir para baixo
Herickmat

Herickmat


Idade : 48
Mensagens : 17
Localização : Goiânia
Inscrito : 25/07/2010

Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher?   Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? EmptyDom 25 Jul 2010, 12:45

Olá pessoal!Sou novo por aqui e gostaria de dizer que tenho uma COMET  e adoro a moto!!Tive a oportunidade de comprar a ninja e desisti pelo fato de que a COMET tem mais porte e seria uma melhor escola pra depois comprar uma CBR!!A ninja realmente tem mais pedigree e anda um pouco mais,mas a COMET ao meu ver,funciona melhor como acesso a uma SS!!Sem deixar de acrescentar que o único defeito da minha moto é ter sido colocada no mercado pela KASINSKI!!No mais,é uma excelente motocicleta!!MAIS NUNCA SERÁ UMA CBR,que é meu sonho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher?   Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? EmptyDom 25 Jul 2010, 13:37

Irmão Juliet escreveu:
Expert Rider escreveu:
cb 300 msm sendo honda naum eh a melhor senssação naum prefiro a fazer!!!

A Fazer nova não lembra nada e não parece com ninguem,moto horrivel,gosto é gosto a yamaha tenta mais não encosta na Honda.Só o que a Titan 150 vende,é muito mas do que todas as motos da Yamaha juntas em um só ano,pq sera?A Honda deve ser Ruim né.....

Quem falou que honda é ruim?! Ele falou que não gostou da CB300...
E só!

Eu não sou revendedor de moto, não compro moto pensando em revender.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Netoctba

Netoctba


Idade : 49
Mensagens : 238
Localização : Curitiba
Moto : ZX-10 2011
Inscrito : 19/01/2009

Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher?   Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? EmptySeg 26 Jul 2010, 12:57

Bom amigo, para mim, você não tem dilema nenhum, é simples:
Ninja 250= marca mais conhecida, maior final, melhor aceleração, menor consumo, maior valor de revenda, suspensão melhor
Comet250= parece uma 600, toma pau de uma 250, valor de revenda lá embaixo, suspensão criticada pela duas rodas, deveria custar bem menos que a Ninja 250, mas não custa.

FUi.
Neto
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher?   Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? EmptyTer 03 Ago 2010, 14:03

Concordo com o Neto.... Eu iria de ninjinha.

Mas parece que a Ninjinha dá sua conta de trabalho tb. Eu indico mais pesquisas e leituras:
http://www.fazeronline.com/SMF/index.php?topic=12262.0

Esse é um relato de um ex-proprietário, não é um "diz que me disse".

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
BEBADO MOVIDO A WHISKY

BEBADO MOVIDO A WHISKY


Idade : 44
Mensagens : 92
Localização : Jundiaí -SP
Moto : CBR1000 CBR929 REPSOL
Inscrito : 08/07/2010

Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher?   Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? EmptyTer 03 Ago 2010, 19:20

O Neto disse tudo.

A Ninja parece ser muito superior a Comet.

Mais se vc liga MUITO pra aparencia Comet até eu achei mais bonita.

Essas escolhas são sempre difíceis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher?   Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galera DÚVIDA CRUEL! Qual moto escolher?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: