HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la

Ir para baixo 
+14
FRANÇA
Iko
Koski
DUCATOSTE
Alessandra
Sr.SmitH
Expert Rider
CFPARANHOS
marcelom-silva
Gustavo Scarpinelli
joão paulo
Pedro Cavalcanti
yan vieira
Christian_POA
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Iko
Moderador
Iko


Idade : 39
Mensagens : 2686
Localização : passo fundo/rs
Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la   Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 EmptySáb 05 Dez 2009, 10:34

joão paulo escreveu:
O França,será que vc não tem um casal de Dragão azul para me vender,não to achando para comprar...aaaaa,outra coisa se vc souber de quem tem uma fenix,mas tem que ser uma fenix que tenha voltado das cinzas pelo menos umas 3 vezes ok,assim ela fica com as penas mais bonitas,, para vender eu compro tb ok..
valeu mesmo...abraço.......


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 85529 Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 618489 Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 2544 Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 41137 Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 41137 Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 358447 Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 936778 Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 936778
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imoveisdopovo.com.br
FRANÇA

FRANÇA


Idade : 61
Mensagens : 90
Localização : R.J. interior
Moto : CBR 1000F ano 1995 vermelha e branca
Inscrito : 17/05/2009

Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la   Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 EmptyDom 06 Dez 2009, 11:37

Meu caro João Paulo, BOM DIAComo limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 618489. Por enquanto estou desenvolvendo algo de útil para nós, amantes do motociclismo, sobre os Dragões de Comôdo. Mas, quem sabe posteriormente eu invista também em Dragões Azuis, Fênix, etc. Não sei se terei capacidade para tal, mas, se depender de minha força de vontade, chegaremos lá. Na verdade, me falta tempo para dedicar-me a tudo isso. Por enquanto, minhas pesquisas e experiências são a título de hobby. Outro dia, após fazer uma observação de abelhas africanas e um javali macho (que foi corneado), fui penalizado com várias ferroadas e coices, que me nocautearam por 3 dias. Perceba que a coisa não é tão fácil assim (Ah! Não tenho seguro). De qualquer forma, qualquer novidade que possa beneficiar o mundo do motociclismo, fique certo que protocolarei e, certamente, divulgarei a todos. Have a good weekend!!Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 41137
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pires

Helder Pires


Idade : 62
Mensagens : 143
Localização : Cosmorama - sp.
Inscrito : 17/11/2009

Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la   Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 EmptyQui 17 Dez 2009, 15:24

Olá amigos; eu lavo com shampoo da Sandet (amarelo-automotico), e depois uma grand prix (cera jonhson) e é um abraço.
E o mais importante antes de sair passo a cera, pois depois fica muito mais fácil remoção.
Um forte abraço da todos.

Helder.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniella

Daniella


Idade : 40
Mensagens : 145
Localização : Itu-SP
Inscrito : 27/04/2009

Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la   Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 EmptySex 08 Jan 2010, 13:14

O adesivo "contact" é uma boa pedida, os bichinhos nao tem aderência e saem com facilidade. Fora protege a moto de qse tudo, pedrinhas na caregagem, botas que batem na rabeta pra descer da moto e crianças com mao engordurada que querem alisar o brinquedo.

Em Sorocaba tem um cara especializado nisso ae, o Wilson Filetinho... (vou querer comissao heim, Filetinho...rs)

Ele fez na minha moto e ficou show!!!

E depois ele mesmo tira/troca se quiserem e com o maior cuidado, ahhhh e nao mancha o doce...

Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
yastblack

yastblack


Idade : 42
Mensagens : 244
Localização : Curitiba
Inscrito : 29/05/2009

Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la   Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 EmptySeg 03 maio 2010, 21:16

Gustavo Scarpinelli escreveu:
Galera alguem usa algum tipo de proteção em viseira espelhada? Comprei minha viseira nao faz 3 meses e ja tem varios picados de pedra.....sera que esse esquema do papel filme funciona tbm ou vai distorcer a imagem?

Valeu
Abraços

Opa Gustavo!

O Post é um pouco antigo mas vi que ninguem respondeu a sua pergunta.

Pra proteção da viseira usa-se Tear off, vc coloca 1 pelicula na viseira(pode usar mais de 1) e quando suja durante a viagem é só tirar ou limpar, agora se ela protege de pedras não sei ainda pois a minha está pra chegar, mas acredito q sim.
Custa de 10 a 15 dolar 3 unidades, acredito q seja um investimento bom pois alem de viseiras não serem nada baratas é horrivel andar com um capacete com viseira riscada.

Segue link pra vc ver. (Sua viseira precisa ter suporte pra usar)

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/NEW-AGV-3-PACK-LOT-SHIELD-VISOR-CLEAR-TEAR-OFFS-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem3cabfb9a79QQitemZ260583430777QQptZApparelQ5fMerchandise


Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pires

Helder Pires


Idade : 62
Mensagens : 143
Localização : Cosmorama - sp.
Inscrito : 17/11/2009

Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la   Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 EmptyTer 04 maio 2010, 10:44

yastblack e Gustavo !
Vou aproveitar a carona e informar a todos do Forum, que em São Paulo na Rua General Osório + - próximo a Motoracer; tem um tal de "XERIFE" que tem uma máquina para polir a viseira de capacete.
Vi uma vez ele podir a de um SHOEI , que estava todo riscado... ficou maravilhoso e só cobrou R$. 60,00.Contra R$.320,00 da viseira nova.
Vale uma dica a quem precisar reviver a viseira gastando pouco.
Na espera deter ajudado, Um forte abraço a todos.
Helder.
Ir para o topo Ir para baixo
AlvaroMoto

AlvaroMoto


Idade : 54
Mensagens : 11
Localização : goiania
Moto : GSX-R 1300
Inscrito : 01/03/2009

Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la   Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 EmptyTer 18 maio 2010, 20:14

yastblack escreveu:
Gustavo Scarpinelli escreveu:
Galera alguem usa algum tipo de proteção em viseira espelhada? Comprei minha viseira nao faz 3 meses e ja tem varios picados de pedra.....sera que esse esquema do papel filme funciona tbm ou vai distorcer a imagem?

Valeu
Abraços

Opa Gustavo!

O Post é um pouco antigo mas vi que ninguem respondeu a sua pergunta.

Pra proteção da viseira usa-se Tear off, vc coloca 1 pelicula na viseira(pode usar mais de 1) e quando suja durante a viagem é só tirar ou limpar, agora se ela protege de pedras não sei ainda pois a minha está pra chegar, mas acredito q sim.
Custa de 10 a 15 dolar 3 unidades, acredito q seja um investimento bom pois alem de viseiras não serem nada baratas é horrivel andar com um capacete com viseira riscada.

Segue link pra vc ver. (Sua viseira precisa ter suporte pra usar)

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/NEW-AGV-3-PACK-LOT-SHIELD-VISOR-CLEAR-TEAR-OFFS-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem3cabfb9a79QQitemZ260583430777QQptZApparelQ5fMerchandise


Abraço!!

yastblack esse lance do tear off é muito bom.
queria comprar para o meu rsx
alguém sabe de algum lugar aqui no brasil, de preferência alguma loja online, que vende essa película que coloca na viseira dos capacetes????

abraços
Álvaro
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli


Idade : 36
Mensagens : 1362
Localização : Craco Island
Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la   Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 EmptyQua 19 maio 2010, 07:26

tenta da uma olhada nesse site:

www.uniquemotors.com.br


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la   Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como limpar restos de isetos na carenagem sem marca-la
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: