HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tamanho do Tanque de Combustivel

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mariachi

Mariachi


Idade : 40
Mensagens : 679
Localização : São Leopoldo - RS
Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

Tamanho do Tanque de Combustivel Empty
MensagemAssunto: Tamanho do Tanque de Combustivel   Tamanho do Tanque de Combustivel EmptySeg 21 Dez 2009, 10:14

Pois é pessoal, tem alguma maneira de resolver isto? A autonomonia da moto é muito baixa, to sentindo isto ate porque to viajando muito pela serra gaucha, enfim tem como adaptar o tanque de outra moto sei la?

Alguem ja fez... gosto das coisas originais... mas fica dificil quando a originalidade bate de frente com a utilidade hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

Tamanho do Tanque de Combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho do Tanque de Combustivel   Tamanho do Tanque de Combustivel EmptySeg 21 Dez 2009, 11:32

jah vih cbr com tanque da cb500 soh naum sei se precisa de mtas modificações! mas fica bonito viw! hehehehe e que otimo que esta andando mto isso eh mto boooom!!! Tamanho do Tanque de Combustivel 618489
Ir para o topo Ir para baixo
Mariachi

Mariachi


Idade : 40
Mensagens : 679
Localização : São Leopoldo - RS
Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

Tamanho do Tanque de Combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho do Tanque de Combustivel   Tamanho do Tanque de Combustivel EmptySeg 21 Dez 2009, 11:40

to tirando muitas fotos, mas acho que pra colocar aqui fica meio brabo vou subir um album oficial no picasa dai passo pra vcs hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
tarssa

tarssa


Idade : 45
Mensagens : 246
Localização : Osasco - SP
Moto : CBR 450
Inscrito : 13/01/2009

Tamanho do Tanque de Combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho do Tanque de Combustivel   Tamanho do Tanque de Combustivel EmptySeg 21 Dez 2009, 11:55

Único tanque que fiquei sabendo tbm, é o da CB 500.
Depois coloca a foto ai e quando estiver passando em Sampa, me avisa pra dar umas voltas e tomar uma cerveja.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
j_antunes

j_antunes


Idade : 38
Mensagens : 467
Localização : São Paulo
Moto : Suja
Inscrito : 02/10/2008

Tamanho do Tanque de Combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho do Tanque de Combustivel   Tamanho do Tanque de Combustivel EmptySeg 21 Dez 2009, 12:02

Rapaz, testa com todos os tanques das motos de berço duplo. GS, Comet etc. Mas não vai ficar bonito, não. Uma solução menos prática mas financeiramente mais viável é você bolar um recipiente qualquer integrado àquelas mochilas de tanque. O bagulho ficaria acima do tanque e você reabasteceria quando estivesse a perigo. Dá pra ganhar uns cinco litros assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Por2guex

Por2guex


Idade : 37
Mensagens : 200
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450SR /90
Inscrito : 18/03/2009

Tamanho do Tanque de Combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho do Tanque de Combustivel   Tamanho do Tanque de Combustivel EmptySeg 21 Dez 2009, 13:12

j_antunes, não sei não. Acho isso meio perigoso.
Já pensou que por azar você pode cair e ainda levar um banho de gasosa!
Olha que merda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://estagioescravo.blogspot.com/
j_antunes

j_antunes


Idade : 38
Mensagens : 467
Localização : São Paulo
Moto : Suja
Inscrito : 02/10/2008

Tamanho do Tanque de Combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho do Tanque de Combustivel   Tamanho do Tanque de Combustivel EmptyQua 23 Dez 2009, 15:02

Bom, a moto já não é feita pra cair. E realmente o ideal seria um tanque maior, mas tem os limites do quasro e da carenagem, aí fica complicado. Se fosse pra viagens longas por regiões desconhecidas eu, pessoalmente, faria esse esquema de levar extra. Acho que um risco mínimo compensaria a quase certeza de não ficar parado na estrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tamanho do Tanque de Combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho do Tanque de Combustivel   Tamanho do Tanque de Combustivel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tamanho do Tanque de Combustivel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: