HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Acessorios, recomendados, para a Motos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alexandre Ferreira

Alexandre Ferreira


Idade : 39
Mensagens : 556
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Kawasaki Ninja ZX-6R 600
Inscrito : 29/09/2009

Acessorios, recomendados, para a Motos Empty
MensagemAssunto: Acessorios, recomendados, para a Motos   Acessorios, recomendados, para a Motos EmptySáb 26 Dez 2009, 02:50

Minha 650R está totalmente original.

Vou por Sliders e Escapamentos esportivos.

Mas vejo a galera colocando diversos acessorios.

Entre eles, pesos de guidon, aeroequip, manetes e outros.

Quais vcs acham totalmente necessários?
E suas finalidades, se possivel.

To sentido falta de estabilidade na minha moto e falta de seguranca na frenagem. E a hora de uns pesos e aeroequip?
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Acessorios, recomendados, para a Motos Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios, recomendados, para a Motos   Acessorios, recomendados, para a Motos EmptySáb 26 Dez 2009, 07:13

Olá Alexandre,nada desses acessorios que vc falo vai te dar essa estabilidade na moto,creio que é falta de uma boa regulagem na suspenção.o Aerokip tb não é necessário visto que vc não roda em pista,vale mais para ficar com a moto bonita mesmo.o que eu colocaria é um filtro K&N.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Netoctba

Netoctba


Idade : 49
Mensagens : 238
Localização : Curitiba
Moto : ZX-10 2011
Inscrito : 19/01/2009

Acessorios, recomendados, para a Motos Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios, recomendados, para a Motos   Acessorios, recomendados, para a Motos EmptyDom 03 Jan 2010, 09:48

Salve,

Antes de sair trocando peças faça um set-up de suspensão, com profissional gabaritado, um ajuste dos "clics" faz milagres.

Depois, antes de trocar escape, e outros, pense bem quanto tempo vai querer ficar com tua moto. POde se interessante economizar, e daqui um tempor partir para uma 600RR, R-6, ou 675 semi-nova...

Abraço.

Neto
Ir para o topo Ir para baixo
Dr_Xyko




Idade : 44
Mensagens : 140
Localização : Cuiaba
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/08/2009

Acessorios, recomendados, para a Motos Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios, recomendados, para a Motos   Acessorios, recomendados, para a Motos EmptyDom 03 Jan 2010, 10:10

Slider eh fundamentar. Ja deixei minha moto deitar, e se nao fosse o slider, teria danificado a carenagem.

Ja esses pesos de guidom, ouvi falara que deixam a moto mais instavel ainda, pois os pesos originais sao feitos com calculo na ressonancia do conjunto de suspensao da moto etc etc...
Aeroquip so eh util para quem exige MUITO dos freios (motos de pistas), pos a funcão dele eh nao expandir, permitindo maior precissao nos freios, meso apos o aquecimento do sistema.
Manete e demais, acho que vale pela estetica.

Como o amigo disse, um setup de suspensao bem feito ajuda muito. As motos geralmente vem configuradas numa media. Acredito que para uma pessoa de 80kg. Mas isso pode variar de acordo com o tipo de tocada, tipo de piso etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acessorios, recomendados, para a Motos Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios, recomendados, para a Motos   Acessorios, recomendados, para a Motos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acessorios, recomendados, para a Motos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: