HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros

Ir para baixo 
+3
Expert Rider
Alexandre Ferreira
Gill
7 participantes
AutorMensagem
Gill

Gill


Idade : 52
Mensagens : 5
Localização : Mogi das Cruzes - Sp
Moto : Cbr 1000 F 1995
Inscrito : 26/12/2009

Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros Empty
MensagemAssunto: Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros   Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros EmptySeg 28 Dez 2009, 19:46

Descobri que minha mila ta com ar no freio trazeiro, tentei sangrar o mesmo mas nao resolveu ..... alguem tem algum macete pra isso ???
grato .. Gill
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Ferreira

Alexandre Ferreira


Idade : 39
Mensagens : 556
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Kawasaki Ninja ZX-6R 600
Inscrito : 29/09/2009

Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros   Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros EmptySeg 28 Dez 2009, 21:26

Amigo, nao sei te ajudar.
Mas como vc descobriu isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Gill

Gill


Idade : 52
Mensagens : 5
Localização : Mogi das Cruzes - Sp
Moto : Cbr 1000 F 1995
Inscrito : 26/12/2009

Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros   Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros EmptyTer 29 Dez 2009, 11:44

Gill escreveu:
Descobri que minha mila ta com ar no freio trazeiro, tentei sangrar o mesmo mas nao resolveu ..... alguem tem algum macete pra isso ???
grato .. Gill
O freio trazeiro so funciona apos dar umas 4 pisadas, fui comprar o burrinho, ai o vendedor olhou o meu e me avisou que o mesmo estava em perfeito estado, porem aqui onde moro nao tenho muita confiança nos mecanicos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros   Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros EmptyQua 30 Dez 2009, 18:06

o interessante msm seria leva a uma autorizada e da uma verificada nisso pq a maioria das vezes sangrando ele corretamente resolve mas olha isso com carinho pq freio naum se brinca...

abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros   Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros EmptyDom 03 Jan 2010, 20:54

Tente trocar o óleo de freio, mas antes de pôr o óleo novo, lave o sistema com álcool puro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lodi

Lodi


Idade : 43
Mensagens : 161
Localização : Farroupilha-RS
Moto : GSX R 750 2009
Inscrito : 24/03/2009

Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros   Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros EmptyQua 13 Jan 2010, 13:44

Ae Gill, blz, eu tenho uma milona do mesmo ano da sua e mesma cor tbm por incrivel que pareça tbm já tive problema no brake trazeiro, o problema estava no cilinndro que distribui a frenagem, que fica embaixo do banco da moto, foi só desmontar e fazer limpeza, ai aproveitei pra flimpar todas as pinças e flexíveis tbm, ficou nota dez... bela máquina a sua , quanto pagou nela? abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pires

Helder Pires


Idade : 61
Mensagens : 143
Localização : Cosmorama - sp.
Inscrito : 17/11/2009

Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros   Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros EmptyQui 14 Jan 2010, 13:36

Olá amigo Gill !
Em São Paulo, na General Ozório (rua das motos) ; tem a firma MOTO RACER , lá eles são feras e não esploram não, e tem um mecânico chamado Renato; que manja incrivelmente tudo sobre motos. Como você é daí pertinho, talvez compense fazer um orçamento.
E eles importam todas as peças, até trazem Goold Wing .
Espero ter ajudado, um forte abraço.
Helder.
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros   Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros EmptyQui 14 Jan 2010, 16:25

Luiz Carlos escreveu:
Tente trocar o óleo de freio, mas antes de pôr o óleo novo, lave o sistema com álcool puro.

olá Luiz Carlos,eu acho meio perigoso,pois lavando o sistema com álcool pode sobrar algum vestígio no sistema, ele poderá vaporizar-se mais tarde, quando em serviço, o fluido se esquentar.


Dará formação, nesse caso a uma bolha de vapor, perdendo o fluido
sua incompressibilidade e ficando com aquela característica esponjosa
de quando existe ar no sistema.
Para limpeza do conjunto montado, o recomendável é usar o próprio fluido hidráulico.vc pode sim lavar o sistema de freio com álcool des que o mesmo se encontre desmontado,assim dando tempo de evaporar todo álcool.
abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Gill

Gill


Idade : 52
Mensagens : 5
Localização : Mogi das Cruzes - Sp
Moto : Cbr 1000 F 1995
Inscrito : 26/12/2009

Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros Empty
MensagemAssunto: Resolvido   Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros EmptySeg 18 Jan 2010, 12:13

Apos muita pesquisa encontrei um bom mecanico aqui em mogi mesmo,
onde ele, encontrou um vazamento minimo na valvula onde nosso amigo ja comentou, sanou o mesmo e trocou o oleo.... agora a milona ta 10 de novo , agradeço a todos pelas colaboração, se precisarem estamos por aqui................
Gill escreveu:
Descobri que minha mila ta com ar no freio trazeiro, tentei sangrar o mesmo mas nao resolveu ..... alguem tem algum macete pra isso ???
grato .. Gill
Ir para o topo Ir para baixo
Gill

Gill


Idade : 52
Mensagens : 5
Localização : Mogi das Cruzes - Sp
Moto : Cbr 1000 F 1995
Inscrito : 26/12/2009

Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros   Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros EmptySeg 18 Jan 2010, 12:14

Lodi escreveu:
Ae Gill, blz, eu tenho uma milona do mesmo ano da sua e mesma cor tbm por incrivel que pareça tbm já tive problema no brake trazeiro, o problema estava no cilinndro que distribui a frenagem, que fica embaixo do banco da moto, foi só desmontar e fazer limpeza, ai aproveitei pra flimpar todas as pinças e flexíveis tbm, ficou nota dez... bela máquina a sua , quanto pagou nela? abraço...

paguei 20..... Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros   Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cbr 1000 F com ar no sistema de freios trazeiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: