HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona?

Ir para baixo 
+4
Regis599
marcelom-silva
CFPARANHOS
soneca
8 participantes
AutorMensagem
soneca

soneca


Idade : 51
Mensagens : 12
Localização : tubarao- Santa Catarina
Moto : cbr 600 f4 99/00
Inscrito : 06/01/2010

aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? Empty
MensagemAssunto: aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona?   aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? EmptyTer 19 Jan 2010, 20:10

ola , no novo aki, comprei uma cbr600 2000, queria trocar a lampada do farol , tive dando uma olhada no mercado livre , achei essa da philips! aguem ta usando e gostou?
aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? OgAAAN9IUtGVQobkt-99k9BqzN3P-dI9jcuyu-bPdelz-nMQd3SSn-aLRrxz5CUJR1LZBj8BpoBjVNLfXuvUPePmdfsAm1T1UM5FXBVKsnxCY3S_VFJ5s2f-uh58
Ir para o topo Ir para baixo
CFPARANHOS

CFPARANHOS


Idade : 46
Mensagens : 1023
Localização : Cidade Maravilhosa
Moto : QUALQUER UMA
Inscrito : 17/04/2009

aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? Empty
MensagemAssunto: Re: aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona?   aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? EmptyTer 19 Jan 2010, 20:40

Cara eu uso as Crystal Vision.....phillips tb!!! São mto boas!!!
Estavam no meu carro, vendi o carro, comprei minha cbr, vendi a cbr e agora estão na minha gsxr!!! hahahahahahaha (quase 5 anos de uso)
Ir para o topo Ir para baixo
marcelom-silva

marcelom-silva


Idade : 46
Mensagens : 329
Localização : Brasília
Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? Empty
MensagemAssunto: Re: aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona?   aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? EmptyTer 19 Jan 2010, 21:21

CFPARANHOS escreveu:
Cara eu uso as Crystal Vision.....phillips tb!!! São mto boas!!!
Estavam no meu carro, vendi o carro, comprei minha cbr, vendi a cbr e agora estão na minha gsxr!!! hahahahahahaha (quase 5 anos de uso)

Somos 2 então usando Crystal Vision. A minha é uma de 4500K (H7). O alto é a original mesmo, pois não encontrei lâmpada H9 da Philips aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? Icon_scratch .
Ir para o topo Ir para baixo
Regis599




Idade : 36
Mensagens : 5
Localização : RS
Moto : 600RR - 08
Inscrito : 16/11/2009

aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? Empty
MensagemAssunto: Re: aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona?   aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? EmptyDom 24 Jan 2010, 23:43

marcelom-silva escreveu:
CFPARANHOS escreveu:
Cara eu uso as Crystal Vision.....phillips tb!!! São mto boas!!!
Estavam no meu carro, vendi o carro, comprei minha cbr, vendi a cbr e agora estão na minha gsxr!!! hahahahahahaha (quase 5 anos de uso)

Somos 2 então usando Crystal Vision. A minha é uma de 4500K (H7). O alto é a original mesmo, pois não encontrei lâmpada H9 da Philips aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? Icon_scratch .

Então é 3 aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? 618489 , uso na minha moto e já tive a oportunidade de testar todas as lampadas da philips (para carro) e a Crystal é disparada a mais bonita (é bem branca), e na minha opinião ela é bem mais bonita que estes xenon's paraguaios, só não é melhor que os xenon's que vem de fabrica mesmo (opinião pessoal).
Ir para o topo Ir para baixo
CFPARANHOS

CFPARANHOS


Idade : 46
Mensagens : 1023
Localização : Cidade Maravilhosa
Moto : QUALQUER UMA
Inscrito : 17/04/2009

aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? Empty
MensagemAssunto: Re: aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona?   aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? EmptySeg 25 Jan 2010, 09:15

marcelom-silva escreveu:
CFPARANHOS escreveu:
Cara eu uso as Crystal Vision.....phillips tb!!! São mto boas!!!
Estavam no meu carro, vendi o carro, comprei minha cbr, vendi a cbr e agora estão na minha gsxr!!! hahahahahahaha (quase 5 anos de uso)

Somos 2 então usando Crystal Vision. A minha é uma de 4500K (H7). O alto é a original mesmo, pois não encontrei lâmpada H9 da Philips aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? Icon_scratch .

Marcelom, o meu alto eu tive que procurar mto quando comprei a gsxr! Essa H9 é complicadinha pra achar....comprei no mercado livre!!!
e tem que ser a de 65W, presta atenção nisso!
Abrasssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
thony 1000 RR

thony 1000 RR


Idade : 40
Mensagens : 139
Localização : Promissão / SP
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 25/05/2009

aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? Empty
MensagemAssunto: Re: aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona?   aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? EmptyTer 26 Jan 2010, 12:26

soneca escreveu:
ola , no novo aki, comprei uma cbr600 2000, queria trocar a lampada do farol , tive dando uma olhada no mercado livre , achei essa da philips! aguem ta usando e gostou?
aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? OgAAAN9IUtGVQobkt-99k9BqzN3P-dI9jcuyu-bPdelz-nMQd3SSn-aLRrxz5CUJR1LZBj8BpoBjVNLfXuvUPePmdfsAm1T1UM5FXBVKsnxCY3S_VFJ5s2f-uh58


amigo , se vc quiser eu tenho um par de lampadas philips diamond vision 5000k efeito xenon, as lampadas estão novinhas , estou vendendo por 75,00 o par , nova ela custa em media 160,00....caso interesse, entre em contato pelo msn : thonytuning@hotmail.com

olha esse link que postei tem video pra vc ver como é a lampada...abraço

http://www.hondacbrbrasil.com/pecas-f10/vendo-par-de-lampada-philips-diamond-h7-rs-7500-t3897.htm
Ir para o topo Ir para baixo
marcelom-silva

marcelom-silva


Idade : 46
Mensagens : 329
Localização : Brasília
Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? Empty
MensagemAssunto: Re: aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona?   aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? EmptyTer 26 Jan 2010, 14:08

CFPARANHOS escreveu:
marcelom-silva escreveu:
CFPARANHOS escreveu:
Cara eu uso as Crystal Vision.....phillips tb!!! São mto boas!!!
Estavam no meu carro, vendi o carro, comprei minha cbr, vendi a cbr e agora estão na minha gsxr!!! hahahahahahaha (quase 5 anos de uso)

Somos 2 então usando Crystal Vision. A minha é uma de 4500K (H7). O alto é a original mesmo, pois não encontrei lâmpada H9 da Philips aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? Icon_scratch .

Marcelom, o meu alto eu tive que procurar mto quando comprei a gsxr! Essa H9 é complicadinha pra achar....comprei no mercado livre!!!
e tem que ser a de 65W, presta atenção nisso!
Abrasssssssssss

Vlw a dica CFParanhos, vou tentar procurar mais uma vez essas lâmpadas, pois nem no catálogo de produtos da Philips da série Crytal e Diamond eu não tinha conseguido encontrar...aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? Kopfschuettel
Ir para o topo Ir para baixo
canto

canto


Idade : 44
Mensagens : 9
Localização : sao paulo / zona norte
Moto : MT-09
Inscrito : 05/11/2009

aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? Empty
MensagemAssunto: Re: aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona?   aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? EmptySáb 27 Fev 2010, 12:34

Coloquei a nova da philips na minha... diamond vision... ficou show.

no carro tenho a crystal vision a 3 anos.

essa diamond é de 5000k. paguei 150,00 no par
Ir para o topo Ir para baixo
vinibraun

vinibraun


Idade : 49
Mensagens : 10
Localização : Bento Gonçalves
Moto : CBR 600 Fi
Inscrito : 24/11/2009

aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? Empty
MensagemAssunto: Re: aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona?   aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? EmptySeg 01 Mar 2010, 22:18

Eu coloquei a cristal vision 55W e ficou muito boa!!! Lãmpada com uma luz forte e realmente branca. Valeu a pena
Ir para o topo Ir para baixo
fator

fator


Idade : 60
Mensagens : 15
Localização : Niterói - Rio de Janeiro
Moto : Twister
Inscrito : 07/06/2010

aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? Empty
MensagemAssunto: Re: aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona?   aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? EmptySeg 21 Jun 2010, 16:05

Eu tinha colocado esta Philips fabricada na Alemanha (tinha escrito Be Seen = seja visto) na minha Twister.

Coloquei a mesma para Hornet 55/65 W.

Realmente era um pouco mais amarelada (be seen) e iluminava bem mas numa certa pressa de chegar correndo na ponte e perimetral acho que a vibração queimou depois de cerca de 8 meses de uso.

Coloquei uma comum comprada no Maia motos por uns 5 reais contra os 65 da Be seen e tá até hoje sem queimar.

As vezes frescura dá problema depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? Empty
MensagemAssunto: Re: aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona?   aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
aguem ta usando a lampada motovision? realmente funciona?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: