HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ...

Ir para baixo 
+6
DeVeras
Flavio
Expert Rider
Gustavo Scarpinelli
CAIO-DF
muks
10 participantes
AutorMensagem
muks

muks


Idade : 34
Mensagens : 256
Localização : Rio de Janeiro/Maceió/Aracaju
Moto : Grilo feliz com 750cc
Inscrito : 30/08/2009

MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... Empty
MensagemAssunto: MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ...   MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... EmptySex 26 Fev 2010, 09:17

Bom ... tava agora lendo o tópico do franck ai em baixo dizendo q quase roubaram a moto dele na propria garagem ... e condominio realmente eh horivel .. td mundo mexe na moto .. sobe ... as vezes riscam ... to morando em aracaju agora ... e estava a procura de apartamentos pra um outro amigo da empresa q veio morar aki ... e nessa procura entrei num predio e vi isso numa garagem .... achei muito maneiro .. nunca tinha visto ... tem chave e tudo mais ... bem util .. ngm mexe de jeito nenhum ... ahhahaha

MOTO BOX ...


MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... 9EA26_2
Ir para o topo Ir para baixo
CAIO-DF

CAIO-DF


Idade : 35
Mensagens : 109
Localização : Brasília
Moto : CBR 600RR 08
Inscrito : 23/01/2010

MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ...   MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... EmptySex 26 Fev 2010, 09:59

muito boa a ideia ai, deve ser ate facil de fazer uma, mas um trambolho desse tamanho tem que ver se o condominio aceita ne?Agora me parece ter um nº de telefone estampado na frente ali...Pra nao estragar a moto eu aceito ate um trem desse...
Ir para o topo Ir para baixo
muks

muks


Idade : 34
Mensagens : 256
Localização : Rio de Janeiro/Maceió/Aracaju
Moto : Grilo feliz com 750cc
Inscrito : 30/08/2009

MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ...   MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... EmptySex 26 Fev 2010, 10:41

CAIO-DF escreveu:
muito boa a ideia ai, deve ser ate facil de fazer uma, mas um trambolho desse tamanho tem que ver se o condominio aceita ne?Agora me parece ter um nº de telefone estampado na frente ali...Pra nao estragar a moto eu aceito ate um trem desse...


CARA ... se vc botar na sua vaga creio q nao tenha problema,olhando assim parece grandao , mas nem he tanto nao , soh colocar na frente do carro , ja q a moto a principio eh soh pra fds ... esse cara msm ... como tem um lugar reservado soh pra moto no condominio q fui .. ele pegou um espaço e colocou la ...
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli


Idade : 36
Mensagens : 1362
Localização : Craco Island
Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ...   MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... EmptySex 26 Fev 2010, 11:01

Cara,

Show de bola essa ideia, só pra mim ia ser foda por uma no predio, mais fico com o c... na mão de pensa naqueles molequinhos de 5 anos com a mão tudo engordurada de Fandangos passando no tanque da moto dps subindo em cima e dando tapa no tanque hahahah...mais desse males o menor comparado a roubo......
Sera que trem alguma ventilação? pra guardar a moto quente?

Vou ver de fazer um esquema desse la na chacara pra ver se da certo, da uma de Professor Pardal haha

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ...   MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... EmptySex 26 Fev 2010, 11:33

tenho um amigo que tem isso ele guarda a galo dele pq a garagem dele naum eh coberta e o negocio naum entra agua soh ki o dele tah novinho ele compro no penultimo salao...
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio




Idade : 39
Mensagens : 293
Localização : brasil
Inscrito : 06/11/2008

MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ...   MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... EmptySex 26 Fev 2010, 11:54

cara, legal isso, nunca tinha visto, boa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
DeVeras

DeVeras


Idade : 42
Mensagens : 235
Localização : Aracaju - SE
Moto : CBR 600 RR 08
Inscrito : 16/11/2009

MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ...   MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... EmptySex 26 Fev 2010, 12:03

Fala muks, vi que vc tava morando em Aracaju... me adiciona ai no msn pra gente combinar uns roles... andredeveras@hotmail.com

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
muks

muks


Idade : 34
Mensagens : 256
Localização : Rio de Janeiro/Maceió/Aracaju
Moto : Grilo feliz com 750cc
Inscrito : 30/08/2009

MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ...   MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... EmptySex 26 Fev 2010, 13:54

DeVeras escreveu:
Fala muks, vi que vc tava morando em Aracaju... me adiciona ai no msn pra gente combinar uns roles... andredeveras@hotmail.com

Abraço!


Fala andré ... ja te add la no msn ... cara ... como vim pra ca no fim do ano .. to sem moto ... vou trazer meu carro agora ... to kerendo pegar outra moto ate o fim do ano ... derepente vc me ajuda ai na procura ... mas se kiser marcar um kart ai pra agente poder brincar eu to dentro ...


abração ....
Ir para o topo Ir para baixo
DeVeras

DeVeras


Idade : 42
Mensagens : 235
Localização : Aracaju - SE
Moto : CBR 600 RR 08
Inscrito : 16/11/2009

MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ...   MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... EmptySex 26 Fev 2010, 19:26

Opa, qdo vc for comprar a moto ajudo sim... vc tá morando em que bairro?
Ir para o topo Ir para baixo
Cole Trickle

Cole Trickle


Idade : 42
Mensagens : 137
Localização : Japão
Inscrito : 14/08/2009

MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ...   MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... EmptySex 26 Fev 2010, 22:28

Muks,

Vc teria o telefone de quem faça esse box|?:? Achei muito interessante...

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
muks

muks


Idade : 34
Mensagens : 256
Localização : Rio de Janeiro/Maceió/Aracaju
Moto : Grilo feliz com 750cc
Inscrito : 30/08/2009

MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ...   MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... EmptySáb 27 Fev 2010, 21:53

DeVeras escreveu:
Opa, qdo vc for comprar a moto ajudo sim... vc tá morando em que bairro?




To morando na farolandia ... Na rua do petrox e do parmegianno .. Sabe onde eh ???? Em frente a F 1 ... abracao
Ir para o topo Ir para baixo
ljfranck

ljfranck


Idade : 46
Mensagens : 51
Localização : venancio aires
Moto : CBR 600RR 08
Inscrito : 03/11/2008

MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ...   MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... EmptyQua 03 Mar 2010, 20:28

Interresante a idéia, minha ideia era justamente esta, mas desisti em funcão do peso, que iria ficar tanto em metal quanto MDF acima de 60kg, mas coloquei 3 sensores no meu box um em cada roda e um de movimento na lateral fixado na parede tudo sem fio que envia para uma central que esta no meu AP, e funciona, se ela se mover 1 cm dispara 2 sirenes de 120DB colocados na sacada do meu AP acorda o bairro inteiro hehe, e coloquei mais um positron na moto apenas com a função do sensor de movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Machine

Machine


Idade : 40
Mensagens : 144
Localização : Assis-SP
Moto : R1 2006
Inscrito : 26/11/2008

MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ...   MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... EmptySex 05 Mar 2010, 22:10

o que agente não faz pra ter moto né? rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
buscando emocoes

buscando emocoes


Idade : 46
Mensagens : 538
Localização : paraná
Moto : CBR 1000 RR 2011
Inscrito : 13/08/2009

MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ...   MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... EmptyTer 09 Mar 2010, 00:16

galera se eu não me engano o preço disso é 1500 reais!! e o site é motoboxbrasil.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... Empty
MensagemAssunto: Re: MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ...   MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MOTO NOVA NA GARAGEM...CHEGOU A MINHA CBR 600RR
» SRAD 750 - Moto NOVA, de garagem 2.000km rodados. kkkkkkkkkk
» Limpando a garagem. peças.
» Pingos de Óleo na garagem da CBR 600 RR é normal?
» 2 anos parada na garagem perde motor??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: