HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Topicos apagados

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mau

mau


Idade : 35
Mensagens : 7
Localização : Brasília
Inscrito : 01/03/2010

Topicos apagados Empty
MensagemAssunto: Topicos apagados   Topicos apagados EmptyQua 03 Mar 2010, 13:43

Amigos, gostaria de saber por que motivo meus topicos foram apagados? Li nas regras que pessoa juridica não pode fazer anuncios no forum. Eu fiz pois não ao ver, não infringi nenhuma regra. Nao sou pessoa juridica, vendo apenas algumas peças quando tenho a oportunidade.

Gostaria de, se possível, saber quem foi que respondeu meu tópico sobre a camera GOPRO, a imagem era preto e branco de um homem careca, se não me engano, mas não lembro o nome dele.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
EdsonCBR
Admin
EdsonCBR


Idade : 45
Mensagens : 491
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR600F
Inscrito : 18/08/2007

Topicos apagados Empty
MensagemAssunto: Re: Topicos apagados   Topicos apagados EmptyQua 03 Mar 2010, 14:21

Caro amigo, leia novamente as regras de conduta, agora certamente a regra referente aos produtos está mais explícita. Os classificados servem para os participantes do fórum vender produtos usados, sem intuito comercial. Topicos apagados 618489
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hondacbrbrasil.com
mau

mau


Idade : 35
Mensagens : 7
Localização : Brasília
Inscrito : 01/03/2010

Topicos apagados Empty
MensagemAssunto: Re: Topicos apagados   Topicos apagados EmptyQua 03 Mar 2010, 15:41

EdsonCBR escreveu:
Caro amigo, leia novamente as regras de conduta, agora certamente a regra referente aos produtos está mais explícita. Os classificados servem para os participantes do fórum vender produtos usados, sem intuito comercial. Topicos apagados 618489

Edson, tudo bom?

Antes de postar no forum, li as regras com a intenção de não infringir nenhuma delas.

Agora com a mudança delas, entendo que não posso mais postar. Sem problemas.

Porém gostaria de deixar uma sugestão de alteração em relação a essa regra pois muitos membros tem interesse em adquirir produtos num preço abaixo do mercado e muitas vezes raramente encontrados. Como é o caso da minha Camera e meus manetes. Pouquíssimos vendem a camera que é muito procurada. Os manetes só eu vendo no Brasil. Como exemplo disso, um membro do forum registrou interesse e pediu informações minutos após a publicação do tópico da camera.

Eu, como consumidor, estou sempre atento a essas oportunidades. As vezes membros de outros forums compram peças e equipamentos que não servem nas motos ou neles e os vendem. Muitas vezes produtos novos por preços inferiores ao do mercado.

Bom, liberar a venda de produtos novos é uma sugestão. Como não sou membro ativo, não tenho influencia mas gostaria que refletissem sobre o assunto afim de sempre melhorar o forum icon_legal

A propósito, você sabe quem é o usuario com o avatar de um homem careca nas cores preto e branco? Foi ele quem fez perguntas sobre a camera.

Grato,

Maurílio
Ir para o topo Ir para baixo
mau

mau


Idade : 35
Mensagens : 7
Localização : Brasília
Inscrito : 01/03/2010

Topicos apagados Empty
MensagemAssunto: Re: Topicos apagados   Topicos apagados EmptySex 05 Mar 2010, 12:20

Alguma resposta?

Não posso enviar mp para perguntar se o topico foi lido.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mau

mau


Idade : 35
Mensagens : 7
Localização : Brasília
Inscrito : 01/03/2010

Topicos apagados Empty
MensagemAssunto: Re: Topicos apagados   Topicos apagados EmptySeg 08 Mar 2010, 19:20

Como posso me comunicar com um moderador?
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Topicos apagados Empty
MensagemAssunto: Re: Topicos apagados   Topicos apagados EmptySeg 08 Mar 2010, 19:27

mau escreveu:
Como posso me comunicar com um moderador?

fala amigo...qual é a sua dúvida??
Ir para o topo Ir para baixo
mau

mau


Idade : 35
Mensagens : 7
Localização : Brasília
Inscrito : 01/03/2010

Topicos apagados Empty
MensagemAssunto: Re: Topicos apagados   Topicos apagados EmptySeg 08 Mar 2010, 19:38

Opa, tudo bom?

Gostaria de saber se é possível anunciar 2 produtos que tenho a venda. Não tenho empresa, são apenas alguns itens que podem interessar aos usuarios.

Uma camera GoPro HD e manetes esportivos novidade no brasil.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Topicos apagados Empty
MensagemAssunto: Re: Topicos apagados   Topicos apagados EmptySeg 08 Mar 2010, 19:56

Amigo,infelizmente não vai ter como.

18. É proibido
utilizar o Fórum para promoção ou propaganda de sua empresa ou produto.
Para COMERCIALIZAR produtos novos no fórum, entre em contato com a
Administração.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Topicos apagados Empty
MensagemAssunto: Re: Topicos apagados   Topicos apagados Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Topicos apagados
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FAQ :: SUPORTE TÉCNICO-
Ir para: