HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Barulho no pinhão traseiro!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Raphana

Raphana


Idade : 40
Mensagens : 75
Localização : São Paulo
Moto : CBR 450SR
Inscrito : 02/03/2010

Barulho no pinhão traseiro! Empty
MensagemAssunto: Barulho no pinhão traseiro!   Barulho no pinhão traseiro! EmptyQui 04 Mar 2010, 08:40

Por acaso é só comigo ou alguém passa pelo mesmo?
Pensei que fosse algo parecido com o barulho da Twister (problema crônico) mas nem sei mais.
Andando com a motinho e passando paralelo a muretas ou qualquer coisa que não deixei o som dessipar, eu fico escutando um barulho no pinhão traseiro, antes pensei que fosse a corrente que estaria frouxa só que depois que regulei o problema consiste..e só se escuta passando por esses lugares que o som vai e volta pra você.
Só acontece comigo ou a motinho vai pra mecanica?Barulho no pinhão traseiro! 462355
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

Barulho no pinhão traseiro! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no pinhão traseiro!   Barulho no pinhão traseiro! EmptyQui 04 Mar 2010, 08:44

se sua relação estiver em bom estado acredito que quase todas as motos tenham esse barulho jah que esta em um lugar que o som tem retorno pra vc, naum boto mta fé que seje problema naum mas vale da uma confirida na situação do conjunto.
Ir para o topo Ir para baixo
LEONEL

LEONEL


Idade : 52
Mensagens : 1024
Localização : JOINVILLE-SC
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 28/07/2009

Barulho no pinhão traseiro! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no pinhão traseiro!   Barulho no pinhão traseiro! EmptyQui 04 Mar 2010, 08:46

Fala Raphana !

cara...vê como tá o estado da tua coroa, pinhão e corrente..a minha tava assim, troquei tudo, com uma correia com o'ring, e ficou perfeita, um bom teste é empurrar ela de ré, a minha se estralava toda, daí é pq foi pra pau mesmo,

ps: aproveita e olha os roalmentos da roda traseira tb.

sds
Ir para o topo Ir para baixo
Raphana

Raphana


Idade : 40
Mensagens : 75
Localização : São Paulo
Moto : CBR 450SR
Inscrito : 02/03/2010

Barulho no pinhão traseiro! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no pinhão traseiro!   Barulho no pinhão traseiro! EmptyQui 04 Mar 2010, 08:57

Vlw pessoal,
Vou olhar tudo isso hoje mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Eddy

Eddy


Idade : 43
Mensagens : 392
Localização : Magé Rio de Janeiro
Moto : HONDA CBR 450 SR 91 MODIFICADA
Inscrito : 18/08/2008

Barulho no pinhão traseiro! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no pinhão traseiro!   Barulho no pinhão traseiro! EmptyQui 04 Mar 2010, 18:56

NO MAIS DEVE SER A RELAÇÃO GASTA MESMO !!!
Ir para o topo Ir para baixo
primila

primila


Idade : 36
Mensagens : 37
Localização : itapolis/sp
Moto : honda cbr450 sr 89
Inscrito : 11/06/2010

Barulho no pinhão traseiro! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no pinhão traseiro!   Barulho no pinhão traseiro! EmptySáb 19 Jun 2010, 21:11

olá, tive o mesmo problema e era os dentes do pinhao que estavao gastos, troquei ele e acabou o barulho, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho no pinhão traseiro! Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no pinhão traseiro!   Barulho no pinhão traseiro! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho no pinhão traseiro!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: