HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO

Ir para baixo 
+5
claudio
alencarreginaldo
j_antunes
ernanialves
Marcus Bento
9 participantes
AutorMensagem
Marcus Bento

Marcus Bento


Idade : 54
Mensagens : 138
Localização : Aparecida -SP
Moto : CBR 450 SR -90
Inscrito : 20/02/2009

PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO Empty
MensagemAssunto: PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO   PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO EmptyQui 04 Mar 2010, 10:27

OLÁ PESSOAL, ACABEI DE PEGAR MINHA CBR DE UMA REFORMAR GERAL. E ESTOU PRECISANDO DE 1 PARAFUSO E ENGATE RÁPIDO DA TAMPA DE INSPEÇÃO E TB DA PRESILHA QUE UNE AS DUAS CARANAGENS LATERAIS DO MOTOR ( UMA PRESSILHA QUE FICA NA PARTE DE BAIXO , PRÓXIMO AO CURVA DO ESCAPE) , ALGUÉM ME PODERIA ME AJUDAR , POIS EM MINHA CIDADE NÃO ENCONTREI.
LOGO COLOCAREI FOTOS DELA PARA VCS VEREM , FICOU MUITO BOM.
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO Empty
MensagemAssunto: Re: PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO   PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO EmptyQui 04 Mar 2010, 10:52

Se você encontrar esse parafuso, compra pra dois, eu também estou precisando.
Ir para o topo Ir para baixo
j_antunes

j_antunes


Idade : 38
Mensagens : 467
Localização : São Paulo
Moto : Suja
Inscrito : 02/10/2008

PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO Empty
MensagemAssunto: Re: PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO   PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO EmptyQui 04 Mar 2010, 11:34

A minha tem uma presilhinha que parece de acrílico e bem safadinha, mas é o tipo da coisa que é fácil de fazer e não dá problema nenhum. Esses parafuso da tampa de inspeção é o "especial 6mm"? Se for, a Honda tem.
Ir para o topo Ir para baixo
alencarreginaldo

alencarreginaldo


Idade : 53
Mensagens : 4
Localização : maringá Pr
Moto : Cbr 93 babaloo
Inscrito : 04/02/2010

PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO Empty
MensagemAssunto: Re: PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO   PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO EmptyQui 04 Mar 2010, 12:29

Na concessionária de minha cidade não tem, mas eles pedem. O mesmo custa R$ 35,00. Achei um absurdo, coloquei uma porca rápida com uma parafuso soberbo na minha cbr e ficou filé.
Ir para o topo Ir para baixo
claudio

claudio


Idade : 51
Mensagens : 90
Localização : Lapa PR
Moto : cbr 450 sr
Inscrito : 20/07/2008

PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO Empty
MensagemAssunto: Re: PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO   PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO EmptyQui 04 Mar 2010, 13:59

Ai amigos a minha cbr a presilha é de aço , mt facil de fazer eu acho só conseguir o modelo ptz sem a presilha é foda carenegem n~prende fica solta , e o parafuso da tampa de inspeção da minha é uma fenda mesmo pintado da cor da carenagem nem percebe que tem .
Ir para o topo Ir para baixo
Mp

Mp


Idade : 37
Mensagens : 789
Localização : São Paulo - SP
Moto : Cbr 450 Aero Sport
Inscrito : 05/01/2009

PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO Empty
MensagemAssunto: Re: PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO   PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO EmptyQui 04 Mar 2010, 14:41

MGA parafusos fica na regiao da Gen Osorio, da ultima vez que eu vi tava R$18 cada um. e la eles vendem o kit de parafusos para carenegem da CBR acho que ta saindo R$70(sem os de engate rapido)!
Ir para o topo Ir para baixo
j_antunes

j_antunes


Idade : 38
Mensagens : 467
Localização : São Paulo
Moto : Suja
Inscrito : 02/10/2008

PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO Empty
MensagemAssunto: Re: PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO   PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO EmptyQui 04 Mar 2010, 15:27

Na verdade a presilha prende a carenagem tão bem quanto um conjunto de porcas e arruelas. Só é extremamente mais fácil de montar/desmontar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eddy

Eddy


Idade : 43
Mensagens : 392
Localização : Magé Rio de Janeiro
Moto : HONDA CBR 450 SR 91 MODIFICADA
Inscrito : 18/08/2008

PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO Empty
MensagemAssunto: Re: PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO   PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO EmptyQui 04 Mar 2010, 19:00

EU USO UM PARAFUSO DE ROSCA SOBERBA QUE RETIREI DO BANCO DO ONIBUS E USO SEM PROBLEMAS NA TAMPA DE INSPEÇÃO DA MINHA CARENA, SUGIRO QUE QUEM ANDA DE ONIBUS AEH LEVE UMA CHAVE ALEM N° 6 E FIQUEM DE OLHO NOS ONIBUS GALERA, DEPENDENDO DO ONIBUS PODE ESTAR NO BANCO, NO CHÃO ... EM QUALQUER LUGAR DO CARRO, CUSTO ZERO KKKKKKKKK ((( SÓ NAO DEIXEM O MOT OU O COB VEREM NÉ RSRS
Ir para o topo Ir para baixo
LEONEL

LEONEL


Idade : 52
Mensagens : 1024
Localização : JOINVILLE-SC
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 28/07/2009

PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO Empty
MensagemAssunto: Re: PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO   PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO EmptySex 05 Mar 2010, 08:56

então..

na minha tb está com uma chapinha presa com porcas auto travantes e arruelas, funciona perfeito, mas me incomoda por não ser origina. Não achei por aqui a presilha original para vender, e tb não sei como a original fica, pra desmontar sei que é bem mais fácil, mas prende tão bem quanto o suporte fixo????

sds
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Bento

Marcus Bento


Idade : 54
Mensagens : 138
Localização : Aparecida -SP
Moto : CBR 450 SR -90
Inscrito : 20/02/2009

PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO Empty
MensagemAssunto: Re: PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO   PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO EmptyDom 07 Mar 2010, 13:48

Obrigado a todos pelas dicas, coloquei um parafuso de rosca soberba como indicaram e ficou perfeito, quanto a presilha improvisei uma de arame e por enquanto resolveu.
vlw a todos pelas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO Empty
MensagemAssunto: Re: PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO   PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO EmptySeg 08 Mar 2010, 12:31

Desculpa a ignorância do macaco.... mas o que é a tampa de inspeção?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
alencarreginaldo

alencarreginaldo


Idade : 53
Mensagens : 4
Localização : maringá Pr
Moto : Cbr 93 babaloo
Inscrito : 04/02/2010

PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO Empty
MensagemAssunto: Re: PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO   PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO EmptySeg 08 Mar 2010, 16:09

Marcos Bento

Perdi meu parafuso também e coloquei um soberbo com uma porca rápida, que encaixou certinho na tampa de inspeção. Procure no google por porca rápida, e verás na 1ª e 3ª imagem que é igual a que coloquei na minha. Ficou parecendo original...
Ir para o topo Ir para baixo
j_antunes

j_antunes


Idade : 38
Mensagens : 467
Localização : São Paulo
Moto : Suja
Inscrito : 02/10/2008

PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO Empty
MensagemAssunto: Re: PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO   PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO EmptySeg 08 Mar 2010, 16:23

marcosspinola escreveu:
Desculpa a ignorância do macaco.... mas o que é a tampa de inspeção?

Abs

A tampinha lateral da carenagem que você tira pra inpecionar o nível do óleo, essas coisas. Ou eu posso estar enganado.
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO Empty
MensagemAssunto: Re: PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO   PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO EmptySeg 08 Mar 2010, 18:15

marcosspinola escreveu:
Desculpa a ignorância do macaco.... mas o que é a tampa de inspeção?

Abs

Tampas laterais das carenagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO Empty
MensagemAssunto: Re: PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO   PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: