HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Suzuki - GSX 650F

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ALEX W.




Idade : 36
Mensagens : 6
Localização : caruaru
Inscrito : 15/03/2010

Suzuki - GSX 650F Empty
MensagemAssunto: Suzuki - GSX 650F   Suzuki - GSX 650F EmptySeg 15 Mar 2010, 01:09

Boa Noite, este é o meu 1º post de muitos, sou novo aqui e pretendo ajudar muito e se possivel ser ajudado tambem com a experiencia de todos aqui.

Recentemente adiquiri uma GSX 650F, e minha 1ª providencia foi comprar os Sliders dianteiros(ficam na carenagem) e traseiros(ficam na balança) e na empolgação compre os pesos do guidon tambem para combinar com o restante, mas quando chegui aqui um amigo meu disse que eu não trocasse pois estes pesos que não são originais são apenas de enfeite e com eles a moto perderá estabilidade. Essa informação procede?
Agradeço a ajuda de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
heninhu

heninhu


Idade : 36
Mensagens : 15
Localização : PE
Moto : Nx4 Falcon 08
Inscrito : 12/06/2009

Suzuki - GSX 650F Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki - GSX 650F   Suzuki - GSX 650F EmptySeg 15 Mar 2010, 06:05

Estranhei em ver um conterrâneo por aqui =)
Bem Vindo !
Nessa não posso te ajudar mas, a galera por aqui logo logo te responde.
O que posso dizer é que com certeza se forem de pesos diferentes vão influenciar sim na estabilidade da moto principalmente em alta, o que podes fazer é chegar o peso das originais e das que comprou!
Ir para o topo Ir para baixo
rodborg

rodborg


Idade : 49
Mensagens : 849
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Srad 750 Branca
Inscrito : 05/05/2009

Suzuki - GSX 650F Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki - GSX 650F   Suzuki - GSX 650F EmptySeg 15 Mar 2010, 14:24

A função dos pesos de guidon é serem pesados, hehehe

Isso mesmo, o inércia desses pesos nas extremidades da moto tem como função diminuir a vibração que o motor funcionando transmite para os apédices (na pedaleira do garupa da antiga Hornet vc pode ver que tb há um peso de chumbo internamente p/ diminuir o desconforto). Portanto aqueles lindos pesos de alumínio + leves do que os originais diminuem o conforto mas não a estabilidade diretamente.

Não q a moto fique vibrando como uma monocilindrica mas, um peso de guidon leve é um tanto contraditório...

ABS!
Ir para o topo Ir para baixo
Flaudemir J Jr

Flaudemir J Jr


Idade : 41
Mensagens : 211
Localização : Fórum Honda CBR Brasil
Inscrito : 15/03/2009

Suzuki - GSX 650F Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki - GSX 650F   Suzuki - GSX 650F EmptyQui 18 Mar 2010, 11:06

Pode trocar sem problemas. Só não ande sem o peso do guidão.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
ALEX W.




Idade : 36
Mensagens : 6
Localização : caruaru
Inscrito : 15/03/2010

Suzuki - GSX 650F Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki - GSX 650F   Suzuki - GSX 650F EmptySex 19 Mar 2010, 21:18

Flaudemir J Jr escreveu:
Pode trocar sem problemas. Só não ande sem o peso do guidão.

Abs

Se não for pedir muito, vc poderia explicar sua resposta?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suzuki - GSX 650F Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki - GSX 650F   Suzuki - GSX 650F Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suzuki - GSX 650F
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: