HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vacina de Pneu

Ir para baixo 
+7
marcosspinola
regisredondo
LEONEL
Denlouder
tarssa
Breda
amandex
11 participantes
AutorMensagem
amandex

amandex


Idade : 34
Mensagens : 605
Localização : sp
Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

Vacina de Pneu Empty
MensagemAssunto: Vacina de Pneu   Vacina de Pneu EmptyQua 24 Mar 2010, 21:15

Pessoal alguem ja usou
ou tem alguma indicação ou contra-indicação???

fiquei bastante interessada
porem vi em um outro topico q um cara quando chegava a 200km/h a moto ficava instavel...
Agr pensando pelo fato q dificilmente chegarei a essa velô, ñ to me preocupando mto rsrsrsrs

http://www.rs1.com.br/novo/product.php?CodigoProduto=RS50761
Ir para o topo Ir para baixo
Breda

Breda


Idade : 42
Mensagens : 172
Localização : Sumaré - SP
Moto : CBR 450 sr 94 - Bubaloo
Inscrito : 27/09/2008

Vacina de Pneu Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina de Pneu   Vacina de Pneu EmptyQua 24 Mar 2010, 21:54

Amanda, eu já usei alias a minha moto esta usando ainda, não tenho o que reclamar fiz balanceamento e ficou normal, mas tem umas manhas pra aplicar, tem que colocar de pouquinho em pouquinho, dar umas giradas no pneu para espalhar o produto, aplicar mais um pouco, girar , e por ai vai


eu coloquei, pois peguei um grampo meio grandinho, fiz o reparo com macarrão na borracharia , mas continuou vazando, como o pneu esta novo, resolvi testar, apliquei o produto, vedou o vazamento e ficou normal, faz uns 3 meses que apliquei e esta normal, mas para aplicar vc tem que fazer uma força danada

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
tarssa

tarssa


Idade : 45
Mensagens : 246
Localização : Osasco - SP
Moto : CBR 450
Inscrito : 13/01/2009

Vacina de Pneu Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina de Pneu   Vacina de Pneu EmptyQui 25 Mar 2010, 16:48

Já li também, falando que em velocidade alta, a moto fica ínstavel. Mas a nossa CBR não mantem a velocidade de 200km/h, então não terá problemas. E é melhor do que ficar levando reparador de pneu, principamente quando viaja.
Outro problema que já ouvi falar, que este produto pode corroer as rodas, não sei se é verdade.
Minha roda dianteira está torta, assim que mandar arrumar vou colocar.

Breda, vc colocou uma garrafa em cada pneu ou dividiu entre os dois pneus dianteiro e traseiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Denlouder

Denlouder


Idade : 49
Mensagens : 34
Localização : São Paulo/SP
Moto : CBR 450 SR 1990
Inscrito : 09/02/2010

Vacina de Pneu Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina de Pneu   Vacina de Pneu EmptyQui 25 Mar 2010, 17:41

SORRY GUYS...

Mas exatamente que raios é isto que eu não conheço...?/

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
tarssa

tarssa


Idade : 45
Mensagens : 246
Localização : Osasco - SP
Moto : CBR 450
Inscrito : 13/01/2009

Vacina de Pneu Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina de Pneu   Vacina de Pneu EmptyQui 25 Mar 2010, 18:16

Cara, é um selante de pneus, se furar ele tapa o furo na hora.

Segue um video para vc enteder melhor:
https://www.youtube.com/watch?v=0CxyKY6VGHA

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Breda

Breda


Idade : 42
Mensagens : 172
Localização : Sumaré - SP
Moto : CBR 450 sr 94 - Bubaloo
Inscrito : 27/09/2008

Vacina de Pneu Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina de Pneu   Vacina de Pneu EmptyQui 25 Mar 2010, 23:43

Tarsa, eu coloquei um pouco mais da metade no pneu traseiro, e no dianteiro, acabei não colocando, pois fiquei com medo de afetar o balanceamento, como o produto depois de aberto. se ficar algum tempo exposto ao oxigenio ele sofre uma reação e endureçe acabei perdendo o produto
Ir para o topo Ir para baixo
LEONEL

LEONEL


Idade : 52
Mensagens : 1024
Localização : JOINVILLE-SC
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 28/07/2009

Vacina de Pneu Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina de Pneu   Vacina de Pneu EmptySex 26 Mar 2010, 12:04

tem esse video tb...

https://www.youtube.com/watch?v=YCLVeiB6cNE&feature=related

parece ser uma boa..mas falam que o produto tem validade de 3 anos...e depois ? o pneu vai pro lixo ou da pra limpar e colocar o produto denovo ???
Ir para o topo Ir para baixo
regisredondo

regisredondo


Idade : 34
Mensagens : 39
Localização : Ourinhos
Moto : CBR 450 sr
Inscrito : 03/03/2010

Vacina de Pneu Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina de Pneu   Vacina de Pneu EmptySex 26 Mar 2010, 15:59

ai...sera q esse negocio funciona mesmo??
Ir para o topo Ir para baixo
amandex

amandex


Idade : 34
Mensagens : 605
Localização : sp
Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

Vacina de Pneu Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina de Pneu   Vacina de Pneu EmptyDom 28 Mar 2010, 19:42

Coloquei!!!

Ai pessoal comprei aquela gosminha e colokei
realmente Breda, eita força q precisa fazer...

só q ....
comprei apenas 1tubo(500ml)
e pus metade em cada pneu... diz q pra moto esportiva é um em cada, porem o vendedor flou q só um dava... no minimo quando olhou pra mim ñ imaginou q eu tinha moto esportiva, mais td bem, ja to acostumada rsrs

Sera q tem problema???
Ir para o topo Ir para baixo
Breda

Breda


Idade : 42
Mensagens : 172
Localização : Sumaré - SP
Moto : CBR 450 sr 94 - Bubaloo
Inscrito : 27/09/2008

Vacina de Pneu Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina de Pneu   Vacina de Pneu EmptyDom 28 Mar 2010, 21:48

KKKK faz uma força danada Mesmo kkkk

Realmente o vendedor tem razão um tubo dá, e que nossas CBR's tem corpo esportivo, mas os pneus são de uma 250, portanto em questão de pneus ela não é nehuma esportiva kkkk

vc percebeu alguma mudança Amanda??
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

Vacina de Pneu Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina de Pneu   Vacina de Pneu EmptySeg 29 Mar 2010, 17:42

Eheheheheheh... lá vem a história dos 200km/h de novo.

Amandex, relaxa! Vc só vai chegar a 200km/h quando pular de um avião a 2000 metros de altura com sua CBR!

O Breda tem razão. Os pneus da CBR são os mesmos da Twister e da Fazer. Um tubo deve dar.

Talvez seja boa prática fazer o que o Breda falou: aplica, gira, aplica, gira... Isso, claro, se a gosminha for viscosa suficiente pra se mexer dentro do pneu. Se ela for um chicletão, ela vai se acumular num único ponto e talvez não cumpra sua função corretamente...

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Suicidal

Marcelo Suicidal


Idade : 38
Mensagens : 220
Localização : Jaú
Moto : CB 400 Modificada
Inscrito : 14/04/2010

Vacina de Pneu Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina de Pneu   Vacina de Pneu EmptyQua 14 Abr 2010, 13:20

É acho que vou ter que comprar uma gosma dessa pra ver se resolve tanto furo em pneu, se ajudar um pouco é viável sim!
Ir para o topo Ir para baixo
amandex

amandex


Idade : 34
Mensagens : 605
Localização : sp
Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

Vacina de Pneu Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina de Pneu   Vacina de Pneu EmptyQua 14 Abr 2010, 13:38

Marcelo: Apliquei na minha moto
e ate agr ñ peguei nemhum prego ou algo parecido
e tbm ñ tive coragem de tirar a prova fazendo eu msma um furo rsrsrs
mais pelo que tenho visto na gel osório o negocio é bastante procurado
Ir para o topo Ir para baixo
j_antunes

j_antunes


Idade : 38
Mensagens : 467
Localização : São Paulo
Moto : Suja
Inscrito : 02/10/2008

Vacina de Pneu Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina de Pneu   Vacina de Pneu EmptyQua 14 Abr 2010, 14:08

Eu não tenho vacina de pneu. Peguei um prego no pneu traseiro anteontem. Tá lá ainda e não murchou.
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

Vacina de Pneu Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina de Pneu   Vacina de Pneu EmptyQua 14 Abr 2010, 14:17

amandex escreveu:
Marcelo: Apliquei na minha moto
e ate agr ñ peguei nemhum prego ou algo parecido
e tbm ñ tive coragem de tirar a prova fazendo eu msma um furo rsrsrs
mais pelo que tenho visto na gel osório o negocio é bastante procurado

É por causa da foto da moça peituda de bikini....

O que é a propaganda... não sei qual é o nome do produto, mas lembro da peituda de bikini, hehehehehe...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Vacina de Pneu Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina de Pneu   Vacina de Pneu EmptyQua 14 Abr 2010, 20:25

marcosspinola escreveu:
amandex escreveu:
Marcelo: Apliquei na minha moto
e ate agr ñ peguei nemhum prego ou algo parecido
e tbm ñ tive coragem de tirar a prova fazendo eu msma um furo rsrsrs
mais pelo que tenho visto na gel osório o negocio é bastante procurado

É por causa da foto da moça peituda de bikini....

O que é a propaganda... não sei qual é o nome do produto, mas lembro da peituda de bikini, hehehehehe...

Abs

rolei de rir.
Ir para o topo Ir para baixo
amandex

amandex


Idade : 34
Mensagens : 605
Localização : sp
Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

Vacina de Pneu Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina de Pneu   Vacina de Pneu EmptyQua 14 Abr 2010, 20:57

kkkkkk eu tbm ...
e ñ sei pq mais ñ lembro de mulher nemhuma
hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
R.D.R

R.D.R


Idade : 39
Mensagens : 27
Localização : Brasília
Moto : GSX650F
Inscrito : 05/03/2010

Vacina de Pneu Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina de Pneu   Vacina de Pneu EmptySeg 19 Abr 2010, 15:09

R.D.R escreveu:
Fala galera, estou retomando o tópico prq esse fds me aconteceu uma coisa foda...não costumo viajar com minha moto...viagem para mim é Brasília - Goiânia que dá uns 200km saindo da minha casa...mesmo assim decidi procurar um reparo de emergencia para meus pneus...sem entrar em forum nem nada optei pela Vacina de Pneu (gosma verde) porque foi a propaganda que mais me encheu os olhos..."vacinei" os pneus...

Sábado na minha ida para Goiânia tudo normal até a moto chegar nos 215 km/h....o guidon começou a kicar e a moto chacoalhou toda...achei até que eu ia cair...reduzi até 195 km/h e ela voltou ao normal...na hora nao lembrei da tal vacina e continuei...para tirar a duvida fui até os 205 km/h de novo e da-lhe trepidação...e era beeeem forte...fiquei com medo e não arrisquei mais...quando cheguei em casa lembrei da meleca verde e estou suspeitando com quase certeza que é isso que causou a trepidação...

Alguém já passou por isso? Estou a fim de tirar esse negocio dos pneus, será que tem como?

Abraços


Galera,

Venho agora finalizar meu relato e minha experiência com a tal Vacina de Pneus da Motovisor (gosma verde).

Como já tinha dito, tive problemas com o balanceamento logo depois que comecei a usar esse produto. Como alguns aqui usam e defendem que a causa do desbalanceamento poderia não ser a vacina, dcidi retirar TODA a gosma de dentro dos pneus e levar a moto para a estrada e ver o que aconteceria.

Bom na ocasião que relatei acima, meus pneus estavam quase novos com 6.000km e as rodas balanceadas na revisão da mesma quilometragem. Na semana passada levei a moto para a revisão de 9.000km e solicitei que o produto fosse retirado. Estava presente no ato da desmontagem e pude perceber por proporção que a quantidade estava sim correta. Vou frisar que deu MUITO trabalho para remover a vacina. Ela é um gel bem pegajoso e só o uso de um jato de água não foi suficiente para remover tudo...usamos querosene diluído para conseguir a façanha.

As rodas foram balanceadas e montadas. Nodia seguinte fui para a estrada e adivinhem...238km/h e nada de trepidação...180 - 190 - 170 e nada...a moto estava lisa como bumbum de neném.

Bom, sei que cada moto é uma moto e que cada piloto é um piloto, mas para o meu caso foi essa vacina que causou o desbalanceamento de minhas rodas em alta velocidade. Não quero fazer propaganda contra o produto, não é isso, mesmo porque agora não vou usar mais nada para evitar furos, mas gostaria de relatar minha experiência.

Fica aí o relato, se mais alguém tiver experiência parecida, vamo acrescentar!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vacina de Pneu Empty
MensagemAssunto: Re: Vacina de Pneu   Vacina de Pneu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vacina de Pneu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: