HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Testando o Metzeler Sportec M5 Interact

Ir para baixo 
AutorMensagem
Willian Santos




Idade : 34
Mensagens : 17
Localização : Itu - SP
Moto : GSXr 750 2008
Inscrito : 20/04/2008

Testando o Metzeler Sportec M5 Interact Empty
MensagemAssunto: Testando o Metzeler Sportec M5 Interact   Testando o Metzeler Sportec M5 Interact EmptyQua 31 Mar 2010, 12:43

A marca alemã de pneus de motocicleta Metzeler, decidiu escolher dez blogs para testar seu novo pneu, M5 Sportec Interact.
Testando o Metzeler Sportec M5 Interact ?id=725X1342&site=gridmotors.wordpress.com&url=http%3A%2F%2Fgridmotors.files.wordpress.com%2F2010%2F03%2Fmetzeler1
Metzeler Sportec M5 Interact
A idéia de montar pneus em sua moto particular, parece ser um sucesso e dá uma sensação de segurança que Metzeler tem em seu produto. Nada melhor do que testar o pneu na sua própria moto.
Supersport é um pneu projetado para diferentes tipos de motos (esportiva, touring, supermoto …)
Ele oferece um elevado nível de segurança, bom desempenho no molhado e desgaste regular que utiliza o pneu até o fim sem perda de desempenho significativo. O pneu traseiro é composto por mais de 120 fios de aço em que a tensão varia, dependendo do pneu para alcançar o melhor desempenho. No meio há mais tensão para reduzir o desgaste. Nas laterais a tensão é mais baixa para uma melhor aderência e em áreas próximas ao limite, aumenta a tensão para alcançar uma maior precisão.

Testando o Metzeler Sportec M5 Interact Metzeler3_thumb
A Metzeler optou pela utilização de compostos diferentes para atingir um desgaste mais uniforme e para prolongar sua vida útil e com menos perdas de comportamento.
O desenho da Metzeler Interact M5 toma a forma da letra ‘pi’ grego. Começou como uma brincadeira quando ele assumiu o pneu perfeito (os pneus são redondos e pi está presente na fórmula da circunferência e do círculo). Mas essa brincadeira tornou-se realidade, tanto os sulcos do pneu dianteiro e traseiro, assim, desenho (frente um do outro, é claro). Ficamos com uma drenagem de água muito boa e uma grande área de contato, por isso temos mais estabilidade, precisão, força, aceleração, confiabilidade e segurança.

Fonte: http://gridmotors.blog.br/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gridmotors.com.br
 
Testando o Metzeler Sportec M5 Interact
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PNEU METZELER SPORTEC M5 PARA CBR 600 RR
» Testando 500 HP na Espanha.
» Testando o suporte da Cam
» Testando sensor !!!
» pneus metzeler

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: