HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Minha moto não liga

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
willianmelo20

willianmelo20


Idade : 38
Mensagens : 5
Localização : Euclides da Cunha
Moto : CBR600RR
Inscrito : 12/04/2010

Minha moto não liga Empty
MensagemAssunto: Minha moto não liga   Minha moto não liga EmptySeg 12 Abr 2010, 11:31

Galera, pedi pra um mecanico ligar os piscas da minha moto, ele conseguiu ligar os piscas porem a moto não liga mais, levei em outro mecanico e ele suspeita que o modulo EMC queimou, segundo ele tem que trocar modulo, chicote e ignição... o que vcs acham??? onde consigo essas peças com um bom preço, na honda é foda! Minha moto não liga 260471
Ir para o topo Ir para baixo
guto3000

guto3000


Idade : 42
Mensagens : 87
Localização : rio de janeiro
Moto : cbr 650f (2015)
Inscrito : 08/04/2010

Minha moto não liga Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não liga   Minha moto não liga EmptySeg 12 Abr 2010, 20:35

cara vai por mim, pega uma segunda opinião, mecanico e foda, coloquei um alarme na minha moto e a moto não queria ligar mais depois de um tempo quente, levei um mecanico ele condenou a moto toda levei a outro era so o alarme..

ve bem tem muito picareta por ai...
Ir para o topo Ir para baixo
willianmelo20

willianmelo20


Idade : 38
Mensagens : 5
Localização : Euclides da Cunha
Moto : CBR600RR
Inscrito : 12/04/2010

Minha moto não liga Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não liga   Minha moto não liga EmptySeg 12 Abr 2010, 20:38

rpz... tomara, gastei uma nota nela e trocar modulo me quebraria por completo! o problema e que não tem nenhuma moto 2004 aqui pra testar o modulo e outras coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
guto3000

guto3000


Idade : 42
Mensagens : 87
Localização : rio de janeiro
Moto : cbr 650f (2015)
Inscrito : 08/04/2010

Minha moto não liga Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não liga   Minha moto não liga EmptySeg 12 Abr 2010, 20:44

cara parte eletrica e foda, as vezes por ter adaptado as lanternas realmente queimou algumas coisas, mas leva em um eletricista bom ele tem como indentificar,

ha me lembrei que vi muitas peças vendendo no mercadointernacional, tenta la...
Ir para o topo Ir para baixo
stile - alpine

stile - alpine


Idade : 39
Mensagens : 721
Localização : BSB/RJ
Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

Minha moto não liga Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não liga   Minha moto não liga EmptySeg 12 Abr 2010, 21:12

se vc tiver um multímetro e alguma habilidade, já dá pra experimentar e descobrir alguma coisa

senão, procura um eletricista de confiança

ou melhor ainda, procura MAIS DE UM eletricista e ouve o que os caras falam... com uns três ou quatro diagnósticos você já vai ter uma noção melhor do que pode estar acontecendo
Ir para o topo Ir para baixo
willianmelo20

willianmelo20


Idade : 38
Mensagens : 5
Localização : Euclides da Cunha
Moto : CBR600RR
Inscrito : 12/04/2010

Minha moto não liga Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não liga   Minha moto não liga EmptyQui 22 Abr 2010, 10:42

Ai galera... Depois de pastar um bocado em Salvador, descobri o problema com um mecanico de Feira de Santana, a iganição tentar um diodo e este diodo estava ruim, esse diodo miseravel corta toda a alimentação da moto, por isso que a bomba não injetava e o modulo não respondia... disso tudo descobri que não tem mecanico que preste em Salvador/Ba temos que viajar pro interior p consertar, parece piada... mecanico na bahia só Gil. vlw
Ir para o topo Ir para baixo
justo

justo


Idade : 39
Mensagens : 52
Localização : salvador
Moto : cbr 600 rr 2006
Inscrito : 28/04/2010

Minha moto não liga Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não liga   Minha moto não liga EmptySex 14 maio 2010, 09:05

willianmelo20 escreveu:
Ai galera... Depois de pastar um bocado em Salvador, descobri o problema com um mecanico de Feira de Santana, a iganição tentar um diodo e este diodo estava ruim, esse diodo miseravel corta toda a alimentação da moto, por isso que a bomba não injetava e o modulo não respondia... disso tudo descobri que não tem mecanico que preste em Salvador/Ba temos que viajar pro interior p consertar, parece piada... mecanico na bahia só Gil. vlw

a minha tb esta com prob na instalaçao , os farois , os picas , a iluminaçao do painel e a injeçao nada funciona !
Ir para o topo Ir para baixo
justo

justo


Idade : 39
Mensagens : 52
Localização : salvador
Moto : cbr 600 rr 2006
Inscrito : 28/04/2010

Minha moto não liga Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não liga   Minha moto não liga EmptyQua 19 maio 2010, 23:00

willianmelo20 escreveu:
Ai galera... Depois de pastar um bocado em Salvador, descobri o problema com um mecanico de Feira de Santana, a iganição tentar um diodo e este diodo estava ruim, esse diodo miseravel corta toda a alimentação da moto, por isso que a bomba não injetava e o modulo não respondia... disso tudo descobri que não tem mecanico que preste em Salvador/Ba temos que viajar pro interior p consertar, parece piada... mecanico na bahia só Gil. vlw
vc tem o numero desse mecanico ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha moto não liga Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não liga   Minha moto não liga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha moto não liga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» moto nao liga :(
» Moto não liga!
» Moto não liga
» Moto não liga...Ajuda!
» Moto não liga - ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: