HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Filtros K&N o que acham

Ir para baixo 
+3
Lodi
joão paulo
hpauluci
7 participantes
AutorMensagem
hpauluci

hpauluci


Idade : 51
Mensagens : 14
Localização : São Bernardo do Campo
Inscrito : 01/06/2010

Filtros K&N o que acham Empty
MensagemAssunto: Filtros K&N o que acham   Filtros K&N o que acham EmptyTer 01 Jun 2010, 10:59

Galera eu comprei um filtro de ar K&N para minha 1000f, faz mais ou menos uns 10 meses que instalei que até agora não tenho reclamações sobre o mesmo. Achei que ficou ótimo, em retomadas então ela ficou super esperta.

Bem galera queria propor um tópico para saber a opnião de todos e claro dicas sobre o assunto para este produto ou para outros.

Espero suas opniões

Abraços

Herbert Pauluci
http://twitter.com/rallyurbano
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Filtros K&N o que acham Empty
MensagemAssunto: Re: Filtros K&N o que acham   Filtros K&N o que acham EmptyTer 01 Jun 2010, 14:00

O filtro K&N é um dos melhores,mas tem que dar manutenção nele,,lavar com produto da marca para sempre ele ficar limpinho..

Eu tenho na minha moto e é top!!
Vc cuidando bem dele nunca vai ter que trocar de filtro.
abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
hpauluci

hpauluci


Idade : 51
Mensagens : 14
Localização : São Bernardo do Campo
Inscrito : 01/06/2010

Filtros K&N o que acham Empty
MensagemAssunto: Re: Filtros K&N o que acham   Filtros K&N o que acham EmptyTer 01 Jun 2010, 16:41

João Paulo.

Vou aporveitar seu post para pedir uma dica. Qual produto é este que comentou ? Onde acho para comprar ?

Vc consegue mandar um link ou coisa assim para acharmos o produto que cometou. Eu ainda não lavei o Filtro e tinha pensando que lavava com agua mesmo, ainda bem que me comentou isso.

Falow
Ir para o topo Ir para baixo
Lodi

Lodi


Idade : 44
Mensagens : 161
Localização : Farroupilha-RS
Moto : GSX R 750 2009
Inscrito : 24/03/2009

Filtros K&N o que acham Empty
MensagemAssunto: Re: Filtros K&N o que acham   Filtros K&N o que acham EmptyTer 01 Jun 2010, 19:02

Olá amigo, eu tbm tenho um filtro desses coloquei no começo do ano, é a moto ficou com um pouco mais de força, mas tbm tem um porém que com o tempo acaba entrando mais sujeira pra dentro do motor, porque a vazão de ar é bem maior, mas eu coloquei mesmo pelo preço que é bem mais em conta ...valew
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Filtros K&N o que acham Empty
MensagemAssunto: Re: Filtros K&N o que acham   Filtros K&N o que acham EmptyQua 02 Jun 2010, 08:08

hpauluci escreveu:
João Paulo.

Vou aporveitar seu post para pedir uma dica. Qual produto é este que comentou ? Onde acho para comprar ?

Vc consegue mandar um link ou coisa assim para acharmos o produto que cometou. Eu ainda não lavei o Filtro e tinha pensando que lavava com agua mesmo, ainda bem que me comentou isso.

Falow

tá na mão amigo,
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142879361-kit-limpeza-para-filtros-kn-_JM

mas no meu eu já fiz outros testes hehehe e deu certo tb.
mas vai no kit que fica show.
abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Filtros K&N o que acham Empty
MensagemAssunto: Re: Filtros K&N o que acham   Filtros K&N o que acham EmptyQua 02 Jun 2010, 08:10

Lodi escreveu:
Olá amigo, eu tbm tenho um filtro desses coloquei no começo do ano, é a moto ficou com um pouco mais de força, mas tbm tem um porém que com o tempo acaba entrando mais sujeira pra dentro do motor, porque a vazão de ar é bem maior, mas eu coloquei mesmo pelo preço que é bem mais em conta ...valew

não é bem assim amigo que acaba entrando mais sujeira visto que ele vem com um óleo entre a malha então não entra nada,tanto é que quando tiro o meu filtro para limpar olho na caixa de ar e esta limpinha...outra coisa...o filtro de ar K&N pelo menos para minha moto é 3 vezes mais caro que o normal..
Ir para o topo Ir para baixo
Lodi

Lodi


Idade : 44
Mensagens : 161
Localização : Farroupilha-RS
Moto : GSX R 750 2009
Inscrito : 24/03/2009

Filtros K&N o que acham Empty
MensagemAssunto: Re: Filtros K&N o que acham   Filtros K&N o que acham EmptyQua 02 Jun 2010, 10:47

eu sai que vai aquele óleo vermelhinho pra proteger, mas não resolve mt coisa que acaba entrando mais sujeira, isto é fato...
Ir para o topo Ir para baixo
hpauluci

hpauluci


Idade : 51
Mensagens : 14
Localização : São Bernardo do Campo
Inscrito : 01/06/2010

Filtros K&N o que acham Empty
MensagemAssunto: Re: Filtros K&N o que acham   Filtros K&N o que acham EmptyQua 02 Jun 2010, 15:12

Lodi

Você tem certesa disso ? Pois pelo que andei lendo antes de compra era que ele não aumentada a entrada de sugeira para dentro do Motor. Pelo que vi acho que o João esta certo.

Eu comprei na Inglaterra e por isso que paguei mais em conta, mas se comprasse aqui iria sair mais caro.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ernesto

Ernesto


Idade : 44
Mensagens : 854
Localização : Pirassununga
Moto : CBR 600
Inscrito : 12/11/2007

Filtros K&N o que acham Empty
MensagemAssunto: Re: Filtros K&N o que acham   Filtros K&N o que acham EmptyQua 02 Jun 2010, 16:01

eu tenho na minha.. mudou o ronco que ficou mais forte.. agora falar que anda mais.. não notei nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra

Alessandra


Idade : 51
Mensagens : 989
Localização : Fort Myers -FL- USA
Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

Filtros K&N o que acham Empty
MensagemAssunto: Re: Filtros K&N o que acham   Filtros K&N o que acham EmptyQua 02 Jun 2010, 16:45

Notou se está bebendo mais? Um amigo meu reparou que com a troca do filtro por um K&N a moto que antes fazia 160 milhas com um tanque começou a fazer 145 milhas.
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Filtros K&N o que acham Empty
MensagemAssunto: Re: Filtros K&N o que acham   Filtros K&N o que acham EmptyQua 02 Jun 2010, 19:25

mas só o filtro não adianta,,pelo menos um escap,ai ajuda um pouco..mas o bom desses filtros é que vc não tem que ficar comprando outro e só limpar ele e já era...

ps::o ale vai andar de HD oóóóóóóó.kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
OSSO

OSSO


Idade : 42
Mensagens : 890
Localização : RIO DE JANEIRO
Moto : CBR1000RR FIRE BLADE 2006 COM 5200KMS RODADOS
Inscrito : 25/12/2009

Filtros K&N o que acham Empty
MensagemAssunto: Re: Filtros K&N o que acham   Filtros K&N o que acham EmptyQua 02 Jun 2010, 21:27

ai vcs sabem como faz pra intalar???

TEM ALGUM MANUAL EXPRICATIVO???
Ir para o topo Ir para baixo
cacauMiami

cacauMiami


Idade : 42
Mensagens : 180
Localização : Miami
Moto : CBR 1000RR
Inscrito : 28/05/2009

Filtros K&N o que acham Empty
MensagemAssunto: Re: Filtros K&N o que acham   Filtros K&N o que acham EmptyQua 02 Jun 2010, 22:29

nada....
tira o velho e bota o novo...simplissimoooo....
Filtros K&N sao topsss
agora pra SUZUKI e recomendo o BMC
abs familia
Ir para o topo Ir para baixo
hpauluci

hpauluci


Idade : 51
Mensagens : 14
Localização : São Bernardo do Campo
Inscrito : 01/06/2010

Filtros K&N o que acham Empty
MensagemAssunto: Re: Filtros K&N o que acham   Filtros K&N o que acham EmptySeg 07 Jun 2010, 16:26

Osso

Vem com um folheto explicando como colocar o Oleo no Filtro a primeira vez, este oléo já vem com o Filtro e é super simples, basta abrir os Saches e passar aleta por aleta do Filtro.

Para instalar é a coisa mais simples do Mundo, basta remover o outro filtro e colocar o novo no lugar, pois se encaixa perfeitamente, em menos de 15 minutos esta instalado e pronto. Sem adptar nada ou mexer em qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra

Alessandra


Idade : 51
Mensagens : 989
Localização : Fort Myers -FL- USA
Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

Filtros K&N o que acham Empty
MensagemAssunto: Re: Filtros K&N o que acham   Filtros K&N o que acham EmptySeg 07 Jun 2010, 21:32

joão paulo escreveu:
mas só o filtro não adianta,,pelo menos um escap,ai ajuda um pouco..mas o bom desses filtros é que vc não tem que ficar comprando outro e só limpar ele e já era...

ps::o ale vai andar de HD oóóóóóóó.kkkkkkkkkk


Hahahahahahahahaha........eu não, gosto mesmo é de andar de "scooter"!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filtros K&N o que acham Empty
MensagemAssunto: Re: Filtros K&N o que acham   Filtros K&N o que acham Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filtros K&N o que acham
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: