HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???

Ir para baixo 
+28
RRFloripa
Irmão Juliet
Cahe
peupaulo
BEBADO MOVIDO A WHISKY
Christian_POA
paruvitu
DeVeras
Koski
Iko
Alessandra
guigoerl
bob
Digo df
ALISSON
cleber.zot
HUGO182
JrNinho
Regis
Thiago Gaucho
matheusxisto
joão paulo
yastblack
DUCATOSTE
cianorte
Gustavo Scarpinelli
[BOE|Advanced]
seveljj
32 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
seveljj

seveljj


Idade : 42
Mensagens : 128
Localização : Manaus / AM
Inscrito : 25/05/2010

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptyQui 10 Jun 2010, 09:47

Pessoal, já li em vários tópicos, alguns usuários do fórum comentando que começaram sua experiência com motos em CBR 600 RR e alguns até em 1000 RR.

Acredito que 100% das pessoas que começaram ou pensam em começar com uma moto dessas é bombardiada com comentários do tipo: "você é louco", "você vai morrer" e outras coisas que todos já conhecem bem ...

Bom ... a minha principal curiosidade é: pra quem começou de 600 ou de 1000 cc, como é a sua tocada hoje? já consegue deitar em curvas? consegue acompanhar o grupo mais experiente sem correr riscos?

Quanto tempo demorou para que botasse em prática técnicas de pilotagem ?



Aqui na minha cidade não tem nenhum curso de pilotagem, o que me deixa meio apreensivo em comprar uma moto dessas, pois minha experiência com motos é pouca, diria que somente sei andar. Tudo que posso extrair de aprendizado virá de leituras, vídeos e conselhos de conhecidos.



Vocês acham mesmo que começar em uma 250 é essencial ???


Grande abraço a todos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]


Idade : 43
Mensagens : 1525
Localização : Porto Alegre
Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptyQui 10 Jun 2010, 10:08

Cara acho que da pra começar de boa com uma 600... vai na manhã com prudencia e tu acaba se acostumando ...

Não comecei direto na 600, to com ela a 2 meses e andei 10 anos com titan Very Happy ... a primeira semana foi punk a adaptação ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psrclub.com.br
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli


Idade : 36
Mensagens : 1362
Localização : Craco Island
Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptyQui 10 Jun 2010, 10:15

Na epoca que parti pra moto de grande CC....ia pegar a 600rr porem acabei optando pela hornet.......no começo vc fica travado em cima da moto so faz curvas carenado ao extremo.....mais aos poucos conforme vc vai conhecendo sua moto e seu limite, vc começa a abusar um pouco mais....tirando um pouco o corpo nas curvas.....entrando mais rapido...andando mais rapido. Agora ja sinto que posso pegar uma 1000cc ou uma cbr600rr tranquilo. Agora pra quem nunca teve moto acho que nao vira ja pegar uma moto assim pois vc nao ira conseguir tira todo o proveito q ela te oferece.....ou entao pega a cbr e pega tipo uma twister pra ir treinando qlq coisa se cair o preju eh menor hauhauahua
Ir para o topo Ir para baixo
cianorte




Idade : 43
Mensagens : 57
Localização : Seanorth
Inscrito : 29/10/2009

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptyQui 10 Jun 2010, 11:24

Em 1995 ou 96 eu tive uma Jog kkkk..aquelas scooters da yamaha..naquela epoca eu era moleque de tudo e metia o pau, empinava, fazia curva arrastando tudo..até pegar uma areia na curva e levar um tombao...depois do tombo continuei empinando, mas curva ao extremo nao fazia mais.

Vendi a Jog um ano e meio depois, ai em 2002 comprei uma Falcon, mas andei uns 2000 kms so com ela em um ano, quase nao andava e nao lembro a minha tocada...mas era meio fraca.

Em 2007 comprei ai uma Hornet..no começo era ridiculo, eu ia viajar com amigos e curvas que eles faziam a 150/160 eu fazia a 80 kkk, a moto quase caia pro lado de tao devagar. Uns 3 meses depois eu tava bem fraco ainda, mas levei outro tombo na Hornet, entrei numa curva e tinha um canteiro central bem no meio, nao tive coragem de deitar mais (faltou boleia) e acabei caindo..dessa vez quebrei clavicula e ralei bastante...alem do preju de uns 3000 na Hornet.

Blz...fiquei uns 6 meses depois do tombo da Hornet sem moto...ai comprei uma CBR 600 2007 zerada, fui buscar ela a 400 kms da minha cidade e vim rodando..na maciota, esticava só nas retas, e curvas tinha um medo do caralho.

Vendi a CBR 600 uns 8 meses depois, e nesses 8 meses e a cbr com 6000 kms rodados eu ainda tava fraco de boleia, ai depois de uns 3 meses pulei pra uma 1000 RR...caralho!! A 1000 é muuuiiitttoo forte...e na 1000 uns 3 meses depois eu ja tava acompanhando mais ou menos os caras bons da minha regiao na estrada, MAAAAAAASSSSSSSS o louco aqui, querendo aprender a empinar, levou OUTRO tombo com a 1000...a bicha me jogou pra tras, um coice fenomenal...dessa vez só trinquei o cotovelo pq tava de macacao, e um pouco de ralado nas maos pq tava sem luva, isso a 100 mts da minha casa!

Consertei a 1000 e continuei com ela uns 4 ou 5 meses...eu tava até bom (mas tinha q melhorar muito ainda rsrsr) ai coloquei ela em um rolo...fiquei mais uns 2 ou 3 meses sem moto e comprei outra CBR 600...estou com ela ate agora, e hoje to mais consciente...to com medo do caralho e to bem pacato, se cara andar bem em serra, eu levo coro até de uma CB 300 kkkkk...ando a 160 numa boa, passou disso ja tenho medo e curvas eu sempre morro de medo de pegar alguem ultrapassando e eu nao conseguir jogar a moto pra algum canto, e tenho medo tb da moto entrar muito rapido e nao ter coragem de deitar o suficiente.

Cada um tem um jeito de tocar...tenho um amigo que comprou direto uma CBR 600 em 2007 e hoje ele toca juntinho com as 1000, claro q de final nao da, mas ele toca igualzinho cara que ja anda de moto a 10 anos...ja pra mim, o melhor seria ter comprado uma Twister em 2006 e andado um tempo, pego uma Hornet no final de 2007 e andado mais uns 2 anos e ai sim pular pra uma 600.

Mas cada um tem um jeito. Caralho..escrevi pra porra hein...kkkkkk...é, to vendo q sou tonto kkkk...3 tombos e ainda nao aprendi direito a andar de moto kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
seveljj

seveljj


Idade : 42
Mensagens : 128
Localização : Manaus / AM
Inscrito : 25/05/2010

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptyQui 10 Jun 2010, 11:41

excelente relato Cianorte ... valeu !!!
Ir para o topo Ir para baixo
DUCATOSTE

DUCATOSTE


Idade : 43
Mensagens : 358
Localização : interior de SP
Moto : R6
Inscrito : 18/09/2009

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptyQui 10 Jun 2010, 11:43

Eu comecei diretão na R6, comprei a bicha msm não tendo carta e tava aprendendo a andar de moto com a hornet que meu irmão tinha a época, no começo foi f......, o medo travava o corpo todo, as curvas então meu deus, depois dos primeiros roles se soltasse um pandeiro na minha mão dava samba, de tanto que tremia a mão, rsrsrsrsr. Mas depois acostuma tanto com a moto e tb com a tocada e, claro, respeitando seus limites (q no começo são muitos) e vendo os mais experientes andar, ai ja da para ir melhorando a cada rolê. Eu encaro da seguinte forma, cada fds que saio aprendo coisa nova, o que procuro fazer é sempre aprender com quem ta a mais tempo na estrada e sempre tendo humildade de perguntar. abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
yastblack

yastblack


Idade : 42
Mensagens : 244
Localização : Curitiba
Inscrito : 29/05/2009

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptyQui 10 Jun 2010, 11:47

[BOE|Advanced] escreveu:
Cara acho que da pra começar de boa com uma 600... vai na manhã com prudencia e tu acaba se acostumando ...

Não comecei direto na 600, to com ela a 2 meses e andei 10 anos com titan Very Happy ... a primeira semana foi punk a adaptação ...

2x

Andei 10 anos com titan, e ando até hoje.

Não fiz como muita gente faz de ir subindo de 150cc pra 250, 400 etc, fui da 150 pra 750 direto e foi tranquilo.

Salvo q aos 16 aos já andava de 7galo depois CBR1000F, Black 1100XX ,Vstrom1000 do véio.
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptyQui 10 Jun 2010, 12:17

hihihihihihih...
aos 3 anos ganhei uma bicicleta com rodinhas laterais,,auauauaua
aos 5 anos tirei as rodinhas da bicicleta..auauauaua
aos 5 anos e uns minutos apos tirar as rodinhas da bicicleta levei o meu primeiro tombo em cima de algo de duas rodas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? 85529

Mas tem que ir com calma amigo ,,já tive tt, agrale,rmx, rm, wr,dr..
ai depois gs500,750f,bandit600,
e agora 929rr
conclusão,,,ainda não sei andar....hehehehe..kkkkkk
abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
matheusxisto




Idade : 39
Mensagens : 9
Localização : Salvador-BA - Pituba
Inscrito : 16/03/2010

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptyQui 24 Jun 2010, 22:53

Cara, to com uma cbr600 2008 há nove meses, foi minha primeira moto. Qdo eu tava juntando grana e ja sonhando com a moto mta gente falou que era perigoso começar com uma moto dessa e que eu ia me estraçalhar no chao e ainda estragar a moto toda, inclusive a propria vendedora. Mas como eu tava fissurado na moto, ate pq ela eh linda, nao quis começar com moto pequena, so gosto das esportivas. Pra ter uma ideia eu nem fui pegar a moto na loja, eles tiveram que levar em minha casa pq eu nao tinha nem habilitação ainda... Tava terminando as aulas. Mas fui na paciencia, devagar, com prudencia e hoje to tranquilo. Logico que nao uso 100% da moto, nem me considero um piloto, mas ja ouso fazer algumas curvas mais deitado, ja tomei alguns sustos. O que importa é nao achar que ta pilotando muito e passar do seu limite. De resto acho que é pratica mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]


Idade : 43
Mensagens : 1525
Localização : Porto Alegre
Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptySex 25 Jun 2010, 12:01

BOM eu estou com a moto a 2 meses e ta tudo tranquilo , to dando umas TOCADA BEM BOA NAS MENININHA !!! Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? 618489

Essa é sem duvida a melhor TOCADA das SS hauhauhauh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psrclub.com.br
Thiago Gaucho




Idade : 32
Mensagens : 316
Localização : RS
Inscrito : 06/05/2010

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptySex 25 Jun 2010, 18:45

E eu que ja vo compra uma 1000 de cara
haha
meu cunhado sempre me influenciou muito a ter
e fizemos trilha junto por 6 anos
ele ia me da uma cb 300
falei que queria a cbr 1000
ia nao rolou
to negociando agora
ele tem uma hayabusa 2009 me deixou
toca ela num dinamometro
deu 330 e nao corto giro
acelerar é muito bom
mas tem que ter pericia
Ir para o topo Ir para baixo
Regis

Regis


Idade : 53
Mensagens : 280
Localização : Fortaleza
Moto : Hornet 09/09 ABS
Inscrito : 29/12/2008

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptySex 25 Jun 2010, 20:42

Esse tópico é interessante porque minha história tb é.

Eu comprei minha primeira moto logo a 600rr 2006, num tinha andado nem em garupa. O antigo dono deixou a moto na garagem e lá ficou por 4 meses. Não tive coragem de dar uma volta na rua, mas na garage...me tornei o melhor piloto de Fortaleza. Ningem contorna um pilar, faz curva em carro estacionado e acelar 30km/h nos 45m! mas foi o máximo que fiz.

O mesmo cara que tinha vendido a moto comprou de volta e eu peguei a Hornet. Que moto increvel. No principio andava todo travado e barbeiro. Agora estou 20% melhor, passado um ano e 3000km!

Não sou muito de andar de moto. É um equipamento perigoso e feito de forma errada (correndo, imprudente e destraído) pode machucar feio. MAS é tb um prazer o vento, o companherismo e saber que vc tem um canhão entre as pernas, só comparado aos carros esportivos de elite!

Ainda vou voltar para as carendas depois de curtir mais a maravilhosa Hornet. Vou pegar a 600rr, mas o objetivo final é chegar na DUCATI 848.

Vá com calma e prudencia. Respeitando as leis de transito e as outras pessoas que tenho certeza que todos o apoiarão.

Flw.
Regis.
Ir para o topo Ir para baixo
JrNinho

JrNinho


Idade : 36
Mensagens : 15
Localização : Macapá-AP
Moto : CBR 600rr 08
Inscrito : 22/02/2010

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptySex 25 Jun 2010, 20:59

sempre tive vontade de ter uma SS.. mas foi soh quando tive um problema de saude aos 20 anos, que percebi que tinha que aproveitar + essa vida e foi kuando decidir (eu e meu irmao) a ter uma.. na epoca foi tudo programado, compramos uma cb300 para aprender a andar, tirei a carta e dps de 4 meses veio a Cbr 600rr.. quanto a tocada fica dificil quando algumas cidades, como a minha, nao oferecem um autodromo para praticar a pilotagem, pq na estrada correr eh perigoso, o que acaba nos levando a ter a moto somente para passeio, sem extrapolar. ja coloquei 270km/h na minha + ainda nao sei tocar a moto! e soh de pensar em cair ja me faz mudar de ideia em enrolar o cabo , e ainda levando em consideracao a potencia, a 600rr para mim eh suficiente, e sei que 90% dos "valentino rossis" que tao andando de 1000cc tambem nao sabem usar nem 50% do que a moto eh capaz de fazer.
Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? 618489 Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? 618489 Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? 618489
Ir para o topo Ir para baixo
HUGO182

HUGO182


Idade : 39
Mensagens : 86
Localização : Rio do Sul -SC
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 30/05/2010

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptySex 25 Jun 2010, 22:56

DUCATOSTE escreveu:
Eu comecei diretão na R6, comprei a bicha msm não tendo carta e tava aprendendo a andar de moto com a hornet que meu irmão tinha a época, no começo foi f......, o medo travava o corpo todo, as curvas então meu deus, depois dos primeiros roles se soltasse um pandeiro na minha mão dava samba, de tanto que tremia a mão, rsrsrsrsr. Mas depois acostuma tanto com a moto e tb com a tocada e, claro, respeitando seus limites (q no começo são muitos) e vendo os mais experientes andar, ai ja da para ir melhorando a cada rolê. Eu encaro da seguinte forma, cada fds que saio aprendo coisa nova, o que procuro fazer é sempre aprender com quem ta a mais tempo na estrada e sempre tendo humildade de perguntar. abraços.

Mesmíssima situação, a unica diferença que minha primeira moto é uma CBR 600

Tendo conciência, não vejo problemas em começar com moto grande.
Ir para o topo Ir para baixo
cleber.zot

cleber.zot


Idade : 45
Mensagens : 164
Localização : São Leopoldo
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 03/06/2010

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptySáb 26 Jun 2010, 21:40

Fala galera!
Minha história é parecida como a de muitos aqui. Acabei de pegar minha primeira moto, e pra variar é uma 600rr.
A moto é linda, excelente de freio e motor. Estou louco para fazer um curso de pilotagem, para poder aproveitar melhor o equipamento.
Faz duas semanas que estou com ela. Andei até agora pouco mais de 100km. Mas a sensação é indescritível. É um foguete! E o ronco? Karai...
Mas tem que ter respeito e cuidado, pois tem muito cara imbecil que, quando vê uma SS acha que tu tem que andar no limite. Como estou ainda aprendendo, os demais motoristas ficam te empurrando na estrada. Mas é algo que terei que me acostumar, afinal estamos no Brasil, com nossas excelentes estradas e motoristas educados....enfim.
Pro inferno essa de começar com Jog, depois ir pra 150, depois 250, 300, 450...vai direto pra 600 ou 1000, sempre respeitando o "foguete"

É isso.

Abraço galera!
Ir para o topo Ir para baixo
seveljj

seveljj


Idade : 42
Mensagens : 128
Localização : Manaus / AM
Inscrito : 25/05/2010

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptySeg 28 Jun 2010, 13:01

de todos os fóruns que participo ... esse é o ÚNICO, que a galera incentiva a começar de alta cilindrada (600 cc - 750 cc - 1000 cc) ... de verdade !!!







Gosto muito disso !!! rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]


Idade : 43
Mensagens : 1525
Localização : Porto Alegre
Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptySeg 28 Jun 2010, 13:07

seveljj escreveu:
de todos os fóruns que participo ... esse é o ÚNICO, que a galera incentiva a começar de alta cilindrada (600 cc - 750 cc - 1000 cc) ... de verdade !!!







Gosto muito disso !!! rsrsrsrs

E que esse forum tem muito mais MOTOplayBOY Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? 41137
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psrclub.com.br
cleber.zot

cleber.zot


Idade : 45
Mensagens : 164
Localização : São Leopoldo
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 03/06/2010

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptySeg 28 Jun 2010, 20:22

Na verdade, pra quem gosta de emoção, com responsabilidade, é algo viciante. Final de semana foi minha primeira tocada mais longa, quase 250km num dia. Eta coisa boa. É bonito escutar o ronco daquele motor, o vento, o sol... só que hoje estou moído. Principalmente as pernas, pois a tocada foi forte...

É isso!
Ir para o topo Ir para baixo
HUGO182

HUGO182


Idade : 39
Mensagens : 86
Localização : Rio do Sul -SC
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 30/05/2010

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptyTer 29 Jun 2010, 08:23

A minha primeira tocada foi de 700 km á 2 finais de semanas atrás, minhas costas estão moidas, acho que é pq sou muito grande, 188 centímetros de altura.

Mais tudo compensa, realmente não tem preço a diversão.

Cada semana que passa, vou melhorando, deitando mais nas curvas etc.

Sempre com responsabilidade é claro.

PS: tenho a moto a 3 semans, ja rodei 2 mil km, hehehe
só falta dormir encima dela.
Ir para o topo Ir para baixo
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]


Idade : 43
Mensagens : 1525
Localização : Porto Alegre
Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptyTer 29 Jun 2010, 11:06

A minha "tocada" ta bala ...

eu saio boto as menina na garupa e do um TOCADA nelas

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? 41137
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psrclub.com.br
ALISSON

ALISSON


Idade : 39
Mensagens : 34
Localização : tapejara
Moto : CBR 1000rr Fireblade 2008
Inscrito : 13/07/2010

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptySex 16 Jul 2010, 23:37

Bom minha esperiencia não é muito deferente! tenho 26 anos e á 10 anos que anda de moto, tenho uma cbr 600f, na realidade sou trilheiro ando com uma crf 250x, ela é relativamente forte, nao se compara com uma hornet mas ja consegui alguma agilidade em curvas e tecnicas de frenagem, hj faz 1 mes que comprei a cbr 600f, sou do noroeste do parana aqui em minha região as rodovias não são muito boas masss mesmo assim ja consegui manda até 215km/h... nossa foi uma esperiencia muito louca a vantagem dessa moto que atinge alticimas velocidades em pouco espaço e assim facilita dar aquelas arrancadas e logo atingir 200km/h ....... nao sou um piloto proficional mas, tenho uma esperiencia legual em pilotagem e assim nos meus passeios consigo manter uma velocidade medio de 160/180 km/h sem fazer loucuras posso afirma que é muito massa... sei que todos ja deu aquela acelerada pra sentir a maquina que tem na mao ... mas sempre visar os perigos que estamos correndo e lembrar que temos essa privilegio de poder ter uma moto de grande cc e tomar cuidados p/ evitar acidentes.. essa foi minha esperiencia.. abraço pessoal... Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? 618489
Ir para o topo Ir para baixo
Digo df

Digo df


Idade : 42
Mensagens : 105
Localização : brasolia
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 07/07/2010

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptySáb 17 Jul 2010, 01:06

Começei com uma cb 300 e agora que ela ta com 500 km, ja to querendo ir para a cbr kkk... vamos ver no que dá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bob

bob


Idade : 42
Mensagens : 158
Localização : anapolis - GO
Moto : cbr 600 RR
Inscrito : 24/06/2009

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptyDom 18 Jul 2010, 00:35

não passo de 90 .
Ir para o topo Ir para baixo
guigoerl

guigoerl


Idade : 43
Mensagens : 1726
Localização : Canoas - RS
Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptyDom 18 Jul 2010, 21:51

[BOE|Advanced] escreveu:
E que esse forum tem muito mais MOTOplayBOY

Apoiado, acho que se tiver cabeça pode ir tranquilo meu querido, vou comprar no inicio do ano a minha e nunca andei de moto na vida, mal sei andar de bike, tenho uma amiga motoboy que tem uma cb300 e vai me dar uma aulas, vou tirar carteira e é isso brow....cabeça é o lance.

ADV porra meu veio quando comprar quero dar uns roles contigo brow...heheheheheh....grande presença essa figura...
Ir para o topo Ir para baixo
HUGO182

HUGO182


Idade : 39
Mensagens : 86
Localização : Rio do Sul -SC
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 30/05/2010

Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? EmptySeg 19 Jul 2010, 09:29

Estou com minha CBR 45 dias, lembrando que nunca tive outra moto, e foi a primeira que pilotei na vida, kkk.

Na primeira semana, não passava de 130 km/h, medo de morrer.

Agora ja ando a 215 km/h nas retas é lógico, curvas ainda não tenho muita coragem, mais analisando desde o primeiro dia, evolui bastante.

Creio que até o final do ano vou estar enrolando o cabo como muitos por aqui.

Ano que vem com certeza trocarei por uma 1000CC.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???   Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você que começou de 600RR, como é a sua tocada Hoje ???
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 600RR antiga ou 600RR nova?
» Stoner não aguento acompanha a tocada
» peças da 600rr
» CBR 600RR 11/11 ABS
» COMPRA (dúvida) 600RR 2012 x 600RR 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: