HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...

Ir para baixo 
+25
Denis de Arruda Silva
MARCIO BORGES
Luis Henrique
Ralf Feijó
paruvitu
Thiago Flat
ALCEU
sidneymec
lalmeida0205
RO_MONTEIRO
adib
Expert Rider
ljfranck
alexalves
Flavio Lara
LEONEL
wwanders
kkk
ernanialves
Budha
amandex
[BOE|Advanced]
chumbogrosso
Madruga
Eddy
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
amandex

amandex


Idade : 34
Mensagens : 605
Localização : sp
Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptyQui 17 Jun 2010, 21:59

Eddy escreveu:
Obrigado Amanda.......realmente foi muita paciencia, alias....ainda estou tendo ne pois a moto esta no mecanico e ele esta me enrolando a deixa-la pronta logo CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Icon_mad

Eita tinha q ser o mecanico...
o adib e os outros do forum q me desculpem... mais tem cada um viu!!! que só serve pra atrapalha....
pior é o medo de ''apertar'' e eles fazerem qlqr M...
Bom mais pra quem ja esperou td isso... vc ja ta acostumado rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Eddy

Eddy


Idade : 43
Mensagens : 392
Localização : Magé Rio de Janeiro
Moto : HONDA CBR 450 SR 91 MODIFICADA
Inscrito : 18/08/2008

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptyQui 17 Jun 2010, 22:05

Pois é Amanda, o melhor mesmo é não encrencar muito pois ele pode me sacanear, sei como é vida de mecanico, conheço bem as "tretas" de mecanicos....rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Eddy

Eddy


Idade : 43
Mensagens : 392
Localização : Magé Rio de Janeiro
Moto : HONDA CBR 450 SR 91 MODIFICADA
Inscrito : 18/08/2008

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptyQui 17 Jun 2010, 22:06

alexalves escreveu:
Boa noite!
kra sou novo no forum, acabei de ver o seu trabalho com sua moto. Parabéns!

vlw alex....obrigado cara !!!
Ir para o topo Ir para baixo
ljfranck

ljfranck


Idade : 46
Mensagens : 51
Localização : venancio aires
Moto : CBR 600RR 08
Inscrito : 03/11/2008

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptyDom 20 Jun 2010, 21:18

Parabens, ficou bem bacana o visual, sempre gostei da cbr 450, foi a primeira esportiva nacional, tive 3 a ultima vendi com 9mil km uma raridade..
Ir para o topo Ir para baixo
Eddy

Eddy


Idade : 43
Mensagens : 392
Localização : Magé Rio de Janeiro
Moto : HONDA CBR 450 SR 91 MODIFICADA
Inscrito : 18/08/2008

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptySeg 21 Jun 2010, 16:41

ljfranck escreveu:
Parabens, ficou bem bacana o visual, sempre gostei da cbr 450, foi a primeira esportiva nacional, tive 3 a ultima vendi com 9mil km uma raridade..

Obrigado pelos parabens amigo....tambem adoro a 450, desde moleque ficava babando em uma que tinha aqui no meu bairro, logo que comprei a minha rodei com ela 1 ano e depois decidi transforma-la, apenas dar uma "atualizada" no visual dela, e acho que acertei de bom gosto, vendeu uma com 9000km................realmente uma raridade............gostaria de pegar uma 94/95 tipo assim o mais file possivel e nao ia vender nunca rsrsr, a minha é 91, assim que ela estiver 100% pronta posto mais fotos dela....... Abraço !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptySeg 21 Jun 2010, 17:36

bom trabalho eddy gostei de ver!! showwwwwww
Ir para o topo Ir para baixo
adib

adib


Idade : 50
Mensagens : 139
Localização : são paulo
Inscrito : 27/01/2010

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptySex 25 Jun 2010, 23:26

PARABENS, sinceramente vc mereçe toda a recompensa futura que esta moto lhe proporcionará, não ligue p/ comentarios negativos, pois estes são apenas visões diferentes, como na religião futebol e assim por diante, AGORA CAPRICHE na cor e pintura, Boa sorte. Fique com DEUS
Ir para o topo Ir para baixo
Eddy

Eddy


Idade : 43
Mensagens : 392
Localização : Magé Rio de Janeiro
Moto : HONDA CBR 450 SR 91 MODIFICADA
Inscrito : 18/08/2008

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2010, 17:33

adib escreveu:
PARABENS, sinceramente vc mereçe toda a recompensa futura que esta moto lhe proporcionará, não ligue p/ comentarios negativos, pois estes são apenas visões diferentes, como na religião futebol e assim por diante, AGORA CAPRICHE na cor e pintura, Boa sorte. Fique com DEUS
Muito obrigado pelo elogio....me esforcei bastante pra deixar essa moto do jeitinho que eu queria....no momento ela esta na pintura, sera preta, azul e verde, logo depois de pronta posto fotos.....abraço !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO


Idade : 45
Mensagens : 646
Localização : São Paulo-SP/Interlagos Z.Sul
Moto : CBR 450 RR
Inscrito : 17/03/2010

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptyQui 01 Jul 2010, 21:04

cara q q aconteceu cade as fotos...tipo ta muito loka mesmo e vc foi detalista em tudo...meus parabens, eu estou com minha 2º CBR e essa resolvi modificala assim tipo RR tambem, mais por enquanto to gastando mo verba com a mecanica GERAL, depois vo pro visual...espeo ver + fotinhos dela abraxxx
Ir para o topo Ir para baixo
lalmeida0205

lalmeida0205


Idade : 47
Mensagens : 715
Localização : Minas Gerais
Moto : ZX 6 R
Inscrito : 15/03/2010

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptySex 02 Jul 2010, 21:21

Eddy, parabéns está ficando um show sua moto, depois que estiver pronta, posta umas fotos aí.
Ir para o topo Ir para baixo
sidneymec




Idade : 63
Mensagens : 1
Localização : bahia
Inscrito : 05/07/2010

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptySeg 05 Jul 2010, 23:22

Eddy, Parabens, se assim já esta bonita, depois de pronta nem se fala!
Você poderia me passar seu e-mail para que possamos trocar informaçoes afinal estou fazendo a minha tambem.

Sidney
(sidneymecnautica@hotmail.com)
Ir para o topo Ir para baixo
ALCEU

ALCEU


Idade : 40
Mensagens : 373
Localização : caxias do sul
Moto : CBR600F3
Inscrito : 18/07/2009

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptyTer 06 Jul 2010, 06:00

Parabens ta ficando muito linda mesmo,acho que o pior agora é a vontade de andar logo né!?chega a sonhar q ta acelerando hehehehe!! icon_legal icon_legal icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Eddy

Eddy


Idade : 43
Mensagens : 392
Localização : Magé Rio de Janeiro
Moto : HONDA CBR 450 SR 91 MODIFICADA
Inscrito : 18/08/2008

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptyQua 07 Jul 2010, 22:33

ALCEU escreveu:
Parabens ta ficando muito linda mesmo,acho que o pior agora é a vontade de andar logo né!?chega a sonhar q ta acelerando hehehehe!! icon_legal icon_legal icon_legal

é isso aeu mesmo fera hehhee, estou louco pra rodar com a criança.......no momento estou tendo dor de cabeça com o verde que eu quero usar q ninguem consegue fazer.......logo posto fotos.....obrigado pelo elogio....me esforcei bastante......abraço !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eddy

Eddy


Idade : 43
Mensagens : 392
Localização : Magé Rio de Janeiro
Moto : HONDA CBR 450 SR 91 MODIFICADA
Inscrito : 18/08/2008

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptyQua 07 Jul 2010, 22:35

sidneymec escreveu:
Eddy, Parabens, se assim já esta bonita, depois de pronta nem se fala!
Você poderia me passar seu e-mail para que possamos trocar informaçoes afinal estou fazendo a minha tambem.

Sidney
(sidneymecnautica@hotmail.com)

vlw amigo...............obrigado pelo elogio..............ja esta add no msn
Ir para o topo Ir para baixo
ALCEU

ALCEU


Idade : 40
Mensagens : 373
Localização : caxias do sul
Moto : CBR600F3
Inscrito : 18/07/2009

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptyQui 08 Jul 2010, 17:31

que grafismos vc vai fazer?parecido com alguma SS ou criação sua mesmo?abss
Ir para o topo Ir para baixo
Eddy

Eddy


Idade : 43
Mensagens : 392
Localização : Magé Rio de Janeiro
Moto : HONDA CBR 450 SR 91 MODIFICADA
Inscrito : 18/08/2008

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptySex 09 Jul 2010, 13:03

UM GRAFISMO MEIO LOUCO Q EU MESMO CRIEI, LOGO POSTO FOTOS DO DESENHO Q FIZ.......ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Flat

Thiago Flat


Idade : 38
Mensagens : 269
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 954RR
Inscrito : 17/01/2010

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptySex 09 Jul 2010, 21:25

cara.... qdo eu li o titulo do post, confesso q torci o nariz, pq geralmente fazem muita papagaiada e acabam estragando a moto.
.... mas para essa sua, eu tenho q falar q tah ficando um espetaculo. vc soh tem motivos para sentir orgulho, principalmente pela sua habilidade!
parabéns amigo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eddy

Eddy


Idade : 43
Mensagens : 392
Localização : Magé Rio de Janeiro
Moto : HONDA CBR 450 SR 91 MODIFICADA
Inscrito : 18/08/2008

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptySáb 10 Jul 2010, 19:55

Thiago Flat escreveu:
cara.... qdo eu li o titulo do post, confesso q torci o nariz, pq geralmente fazem muita papagaiada e acabam estragando a moto.
.... mas para essa sua, eu tenho q falar q tah ficando um espetaculo. vc soh tem motivos para sentir orgulho, principalmente pela sua habilidade!
parabéns amigo!!!

Realmente é muito prazeroso ouvir elogios assim...quando vc se dedica a um projeto com todo carinho e paciencia e com poucas fotos e ainda completamente inacabada ouvir o que vc disse amigo, é fantastico !!!! muito....mas muito obrigado pelas palavras, sinceramente pus meu coração nesse projeto, um investimento de tempo, paciencia e uns trocados....que se Deus permitir serei muito feliz rsrs....abração !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eddy

Eddy


Idade : 43
Mensagens : 392
Localização : Magé Rio de Janeiro
Moto : HONDA CBR 450 SR 91 MODIFICADA
Inscrito : 18/08/2008

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptySeg 19 Jul 2010, 18:25

MAIS UM POUQUINHO DE FOTOS DAS PEÇAS !!
PEDALEIRAS COMPLETAS ZEROO ORIGINAL HONDA

[img]CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Pedaleira-cbr450[/img]

PARAFUSO TAMPA DAS CANELAS

[img]CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 7IMG0270A[/img]

PARAFUSO DA COLUNA DE DIREÇÃO

[img]CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 2IMG0271A[/img]

BANCO DO GARUPA DA CBR 1000 FIREBLADE 2007

[img]CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 IMG0273A[/img]

É ISSO AEH ...DEPOIS POSTO MAIS COM FOTOS DA CRIANÇA....VLW !!!
CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 618489
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptySeg 19 Jul 2010, 19:07

Tb confesso que qnd comecei a ler pensei: "Poutz, lá vem mais uma moto de baiano". Eu sou baiano e posso usar esse adjetivo preconceituoso tah!


Achei muito legal a iniciativa. Meu pai trabalha com fibra de vidro e já vi ele recuperar muitos "Miuras" lá em casa. Dá um trampo danado, coça tudo, mas no final o resultado sempre compensa.


Parabéns pela inciativa e por usar peças originais ou de procedência legal.

Vai atrair muito "olho gordo", bota um alarmezinho ou rastreador.

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Eddy

Eddy


Idade : 43
Mensagens : 392
Localização : Magé Rio de Janeiro
Moto : HONDA CBR 450 SR 91 MODIFICADA
Inscrito : 18/08/2008

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptySeg 19 Jul 2010, 19:35

OBRIGADO AMIGO PROCUREI DEIXA-LA MAIS "CLEAN" POSSIVEL EM RELAÇAO AS CARENAGENS POIS VEJO MUITA "BIZARRICE" POR AEH COM CARENAGENS TOTALMENTE DESPROPORCIONAIS AO TAMANHO DA MOTO FICANDO MUITO ESPAÇO "VAZIO" POR BAIXO DAS CARENAS E MUITAS PEÇAS MAL ENCAIXADAS, NAS FOTOS FICA UMA MARAVILHA MAS QUANDO SE VE DE PERTO...AFF....DIGO ISSO PQ QUANDO VOU A ENCONTROS DE MOTOS FICO PROCURANDO CBR'S....TWISTER E OUTRAS MOTOS Q FAZEM CARENAGENS PERSONALIZADAS E VEJO "A MERDA" RSRS Q FICAM , NÃO Q EU SEJA MELHOR...ISSO NUNCA ATE PQ NAO SOU PROFISSIONAL...MAS SOU "DETALHISTA" AO EXTREMO, DEPOIS DE PRONTA TIRAREI FOTOS EM ALTA RESOLUÇAO DE TODOS OS DETALHES DESSA TRANSFORMAÇÃO E POSTAREI AQUI RSRS.... SIM COÇA MUUUUUUIIITO A FIBRA UASHAUHSSUH.....E TAMBEM JA ATRE COMPREI UM CADEADO COM ALARME PRA ELA...OBRIGADO PELA DICA.....ABRAÇO !! CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 41137
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptySeg 19 Jul 2010, 19:41

Eh isso, moto sport é compacta e ponto. Tu pode ver os relatos do aperto que os caras passam pra achar um canto pra esconder um reatorzinho de xenon...

Eu tb tenho uma tranca dessas de alarme, são uma bosta viu, a tranca eh boa e forte, mas o alarme da pau depois de um tempo se pegar chuva pq molha...
Ir para o topo Ir para baixo
Eddy

Eddy


Idade : 43
Mensagens : 392
Localização : Magé Rio de Janeiro
Moto : HONDA CBR 450 SR 91 MODIFICADA
Inscrito : 18/08/2008

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptySeg 19 Jul 2010, 20:08

paruvitu escreveu:
Eh isso, moto sport é compacta e ponto. Tu pode ver os relatos do aperto que os caras passam pra achar um canto pra esconder um reatorzinho de xenon...

Eu tb tenho uma tranca dessas de alarme, são uma bosta viu, a tranca eh boa e forte, mas o alarme da pau depois de um tempo se pegar chuva pq molha...

SOBRE A TRANCA TENHO BOAS RECOMENDAÇÕES....INCLUSIVE O ALARME Q É MUITO EFICAZ NA HORA DO "MEXER" NA MOTO....E INCLUSIVE O VENDEDOR ME GARANTIU A EFICIENCIA DO MESMO ATE DEBAIXO DE CHUVA POIS O CADEADO É BLINDADO NAO ENTRANDO AGUA....DEREPENTE O QUE VC USA NAO É IGUAL AO Q EU COMPREI....O Q EU COMPREI É UMA TRAVA DE DISCO DA MARCA XENA MODELO XR1
Ir para o topo Ir para baixo
Ralf Feijó

Ralf Feijó


Idade : 43
Mensagens : 247
Localização : Cianorte/Pr
Moto : A da foto
Inscrito : 10/11/2009

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptyDom 01 Ago 2010, 02:10

Fala velho
Muito bacana seu trabalho e principalmente o seu empenho.
So tenho uma coisa que nao gostei, mais isso eh opniao pessoal e nao desmerece seu trabalho.
Nao gostei do escapamento, vai deixar ela com cara de motoquinha, sendo que o resto vai ficar motocona...hehe..
principalmente se voce colocar uns pneus mais esportivos e grossos.
Mais ta de parabens pelo trabalho
E estamos esperando mais fotos..
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO


Idade : 45
Mensagens : 646
Localização : São Paulo-SP/Interlagos Z.Sul
Moto : CBR 450 RR
Inscrito : 17/03/2010

CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 EmptySex 06 Ago 2010, 21:45

cara do céu...fala serio esse misterio todo e sacanagem da sua parte num é não maluko????
meu posta logo umas fotinhos ai...quero v essa boneca como ta...cara q manete vc colocou pra ficar com o burrinho do freio dianteiro nakele eskema...fico loco heim e outra q guidão esta usando....abraxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...   CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CBR 450 MODIFICADA....QUASE PRONTA...
» cbr modificada (pintura) pag 3
» A minha ta quase pronta
» MOTO QUASE PRONTA
» cbr 600 rr 2007 *MODIFICADA* opinião

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FOTOS E VIDEOS :: FOTOS-
Ir para: