HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Marcador digital???

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Leandro santos

Leandro santos


Idade : 47
Mensagens : 8
Localização : São luiz Gonzaga -RS
Moto : cbr 600 f
Inscrito : 28/06/2010

Marcador digital??? Empty
MensagemAssunto: Marcador digital???   Marcador digital??? EmptySeg 28 Jun 2010, 14:33

Ola amigos, boa tarde a todos! Meu nome é Leandro e sou novo no fórum! Comprei meu brinquedinho a dois meses, uma cbr 600 f, 2001! Porem estou com uma duvida a respeito do marcador digital, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica! Quando vc liga a ignição ele aparece por um segundo e depois some, são quatros quadrinhos um em cima do outro, porem eu ando com a moto com a gasolina quase terminando e o marcador não se acusa, Será que tem que andar mais ainda? O ultimo dono dela me disse que esse marcador digital é só pra reserva mesmo, tenho medo de andar com pouca gasolina, pois me disseram que é perigoso queimar a bomba elétrica, e depois a bomba é um dinheirão né! galera, se alguém puder me ajudar agradeço! Abração a todos e boas aceleradas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
dimi




Idade : 47
Mensagens : 19
Localização : garuva sc
Inscrito : 15/06/2010

Marcador digital??? Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador digital???   Marcador digital??? EmptyTer 29 Jun 2010, 19:02

amigo! tambem tenho uma f2002,fiquei esperando esses quadradinhos acenderen,a gasolina acabou e eu me ferrei!
existe um sensor de reserva que fica dentro do tanque junto a bomba,se esse tiver queimado so vai aparecer na hora que
aciona a chave e depois apaga a minha ta assim,ainda nao troquei o meu mas me informei e fica uns 250pila, to enchendo o tanque rodando 150km e abastecendo, é o meu
conselho pra vc tambem valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro santos

Leandro santos


Idade : 47
Mensagens : 8
Localização : São luiz Gonzaga -RS
Moto : cbr 600 f
Inscrito : 28/06/2010

Marcador digital??? Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador digital???   Marcador digital??? EmptyQua 30 Jun 2010, 14:40

Ola Dimi! valeu parceiro pela dica, deve estar queimado o meu sensor então! Vou dar uma verificada! Muito grato pela sua dica, foi muito útil! Abração e boas aceleradas!!

Att: Leandro santos
Ir para o topo Ir para baixo
dimi




Idade : 47
Mensagens : 19
Localização : garuva sc
Inscrito : 15/06/2010

Marcador digital??? Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador digital???   Marcador digital??? EmptyQua 30 Jun 2010, 20:06

Valeu! o interessante deste forum é a troca de ideias,e informaçoes.
O meu caso nao foi muinto animador! queimou esse sensor ai,logo foi a bomba de gasolina e junto da bomba o modulo,a bomba recondicionei com 80pila,agora o modulo é que é parceiro.no mais so é meio bebinha a mota;é 13/14km c/litro, todo mundo me falou q as 01/02 primeiras injetadas sao assim mesmo,gostaria de saber se alguen ja conseguiu
melhor resultado andando a uns 150km/h.
Abraço; Edimilson damasio medeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Miau

Miau


Idade : 44
Mensagens : 195
Localização : Sao Paulo
Moto : K6 Suzi
Inscrito : 14/04/2009

Marcador digital??? Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador digital???   Marcador digital??? EmptyDom 04 Jul 2010, 19:56

Caro Leandro, eu tive uma 600F 2001, e o marcador funcionava sem problemas, mas com esse detalhe de aparecer no painel somento quanto esta na reserva de combustivel! Minha moto andava em média 150/160km e já acusava a reserva ( 4 quadradinhos ). Eles funcionam da seguinte maneira: Conforme vai baixando o nivel da gasolina
o primeiro quadradinho começa a piscar, depois os dois primeiros, e assim por diante, até piscar os 4, ai meu amigo, já era a gasolina foi pro saco! rs rs...
Agora o casa de rodar na reserva, isso nao podemos mesmo, pois a bomba de combustivel é lubrificada com o proprio combustivel!
Espero ter ajudado.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro santos

Leandro santos


Idade : 47
Mensagens : 8
Localização : São luiz Gonzaga -RS
Moto : cbr 600 f
Inscrito : 28/06/2010

Marcador digital??? Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador digital???   Marcador digital??? EmptySeg 05 Jul 2010, 00:53

Ola seu MIAU!! Pois é cara, o amigo Dimi ja tinha me falado que existe um sensor que faz os quadrinhos aparecer e que provavelmente o meu sensor estaria queimado! vou mandar verificar! Mas de qualquer forma agradeço muito pela sua atenção! A propósito!! Amigo, qual a velocidade final que vc colocou na sua cbr quando tinha ela?? Eu coloquei 240 na minha mas ainda sobrava motor, dizem que da 270 de final! Seria verídico isso?? Abraço ai amigão e boas aceleradas.!
Ir para o topo Ir para baixo
dimi




Idade : 47
Mensagens : 19
Localização : garuva sc
Inscrito : 15/06/2010

Marcador digital??? Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador digital???   Marcador digital??? EmptySeg 05 Jul 2010, 11:00

A minha chegou nos; 264km/h, mas chegou rapido nos 240,dali p/frente foi a prestaçao,precisei de uma boa reta
p ela poder chegar nos 264,quem sabe com um filtro k&n mais umas bobiças ela consiga chegar mais rapido no limite,
mas passar dos 264 acho impossivel pois o conta giros ja tava no fim!
Ir para o topo Ir para baixo
Miau

Miau


Idade : 44
Mensagens : 195
Localização : Sao Paulo
Moto : K6 Suzi
Inscrito : 14/04/2009

Marcador digital??? Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador digital???   Marcador digital??? EmptySeg 05 Jul 2010, 16:44

dimi escreveu:
A minha chegou nos; 264km/h, mas chegou rapido nos 240,dali p/frente foi a prestaçao,precisei de uma boa reta
p ela poder chegar nos 264,quem sabe com um filtro k&n mais umas bobiças ela consiga chegar mais rapido no limite,
mas passar dos 264 acho impossivel pois o conta giros ja tava no fim!
Nossa dimi minha ex-600f passava muito facil desses 264km/h, acho que tem alguma coisa errada com a sua moto, o combustivel influencia muito no torque, ou derrepente sua valvula de injeção de ar não esta funcionando corretamente! Tive uma 99/00 que estava com esse problema da valvula de injeção de ar, e ela tinha dificuldades para desenvolvar bem depois dos 240, e parava pelos 260 - 265km/h.

Leandro, coloquei nela 284km/h!
Minha moto estava redondinha, só uso gasolina de boa procedencia! Nesse dia meu amigo me atropelou com essa srad1000 que hj é minha.
Mas fui muito feliz com a cbr600f, uma otima moto, não tenho nenhuma reclamação a respeito dela, fiquei 1 ano com uma 99/00 e 1 ano com uma 2001!
Aproveite muito sua maquina!
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro santos

Leandro santos


Idade : 47
Mensagens : 8
Localização : São luiz Gonzaga -RS
Moto : cbr 600 f
Inscrito : 28/06/2010

Marcador digital??? Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador digital???   Marcador digital??? EmptyTer 06 Jul 2010, 01:07

Ola amigos! pois é Miau, sua cbr estava voando baixo então, loucura né! tenho um amigo aqui que tem uma cbr 600 rr e ele colocou 285 kms p/h, mas essa tem 10 cvs a mais que a minha cbr 600 f! Mas de qualquer forma eu acredito no que vc falou, as vezes o próprio combustível influencia bastante! Mas vou tomar coragem e testar a final da minha, depois conto pra vcs! Abraço ai miau e dimi! boas aceleradas!
Ir para o topo Ir para baixo
Miau

Miau


Idade : 44
Mensagens : 195
Localização : Sao Paulo
Moto : K6 Suzi
Inscrito : 14/04/2009

Marcador digital??? Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador digital???   Marcador digital??? EmptyTer 06 Jul 2010, 08:08

Então Leandrão, pode enrolar o cabo da danada que te garanto que até 270km.h vc vai chegar facil! Cola no tanque meu amigo e acelera...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Quintana

Quintana


Idade : 38
Mensagens : 4
Localização : itajai/sc
Moto : CBR600F4i
Inscrito : 12/10/2010

Marcador digital??? Empty
MensagemAssunto: res: leandro   Marcador digital??? EmptyTer 12 Out 2010, 14:02

ola leandro!!!
possuo uma cbr600f 2002 vermelha!!!
e andei passando uns bucados com ela, por umas panes eletricas, ate descobrir que se tratava do sensor de tombamento!!!
bom; qnto ao marcar o combustivel eh como falaram, nossa moto marca do cheio e vai diminuindo conforme vai baixando a gasolina. optei pela 600f justamente por ela marcar o combustivel; e ao comprar a minha tbm nao estava marcando mas o vendedor me garantia que me daria ela funcionando!
o que acontece com esse marcador eh o seguinte; como ele funciona com a bomba de combustivel, se vc queimar a bomba ele queima tbm, mas ele nao tem jeito a nao ser novo; ate onde eu sei; ja a bomba sim... o que eh feito nessas bombas recondicionadas, eh retirada a bomba queimada e colocado a bomda do corsa, que eh identica, assim ela funciona, comsume um pouco mais pois a bomba de carro trabalha com um pouco mais de pressao do que a original da moto. mas o marcador não ira funcionar.
e o preço de uma bomba nova eh em torno de 1.800,00 a dois mil. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rza.ind.br
Danielmaguila




Idade : 44
Mensagens : 12
Localização : RS
Moto : CBR 600 F
Inscrito : 26/02/2010

Marcador digital??? Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador digital???   Marcador digital??? EmptyTer 12 Out 2010, 15:31

Amigo Leandro quando comprei a minha ela tbm estava queimado o sensor só tome cuidado pq querem trocar o conjunto todo de bomba de gasolina e isso fica em torno de 2 mil reais, mas é possivel trocar só o sensor q fica em torno de 300 reais mas lembrando que nossas cbrs desse modelo ,quando o sensor funciona ,só marcam a reserva ok? espero ter ajudado abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro santos

Leandro santos


Idade : 47
Mensagens : 8
Localização : São luiz Gonzaga -RS
Moto : cbr 600 f
Inscrito : 28/06/2010

Marcador digital??? Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador digital???   Marcador digital??? EmptyTer 12 Out 2010, 16:44

[i][i][b]Valeu amigo pela dica! Boas acelaradas! Abraços...
Att: leandro Santos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marcador digital??? Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador digital???   Marcador digital??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcador digital???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 600F (1988 - 2001)-
Ir para: