HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade

Ir para baixo 
+44
cícero
dschenkel
chbt
HerrSteiner
jhonnyz750
dhiogo
TuTu-BR
Luizão
vovorn
Palhaço Gozo!
LPC
wwanders
RodrigoN2
David Mb
Jeffcoelho
Alexandre Ferreira
AlphaMike
Rod
valcir.antunes
Alemaors
lu_espindola
guigoerl
Dr. Rogerio
Alanmarino
ricardo1788
joão paulo
lalmeida0205
Iko
[BOE|Advanced]
Thiago Gaucho
paruvitu
Koski
gusiqueira
ALCEU
seveljj
Gabriel
Alessandra
Carioca
Expert Rider
Christian_POA
ernanialves
RRFloripa
tiagogripp
Gustavo Scarpinelli
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013, 13:06

dschenkel escreveu:
Nao entendo de onde essa ideia de que, trocar 600 por 1000, seria "evoluir".
falou bonito !

soh para o fwrmigao que 600 eh xoxa e tem de ser 3800cilindradas arrastando pedaleira de bandit no chao kkkkkkkkkkk

mas serio acho q a 600rr foi uma das melhores motos q tive ateh hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra

Alessandra


Idade : 51
Mensagens : 989
Localização : Fort Myers -FL- USA
Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013, 16:17

Se eu andar nas duas ao mesmo tempo tenho 1 litro e 200 ml ? Hahahahahahaha......
Ir para o topo Ir para baixo
chbt




Idade : 74
Mensagens : 371
Localização : Chicago
Inscrito : 09/12/2012

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013, 17:22

Disse e repito mesmo EVOLUIR, pq pra pilotar uma 1000 e não se arrebentar como muitos por aí e passar meses de cama quando nao morrem é necessário MAIS coragem, experiência, vigor, etc, por ser uma moto mais "nervosa" e mais difícil em curvas!

Isso não é evoluir? 

Não dou nem a mínima para status, estou falando mesmo tecnicamente para um piloto a diferença entre as duas e da 600 para a 1000 é sim evoluir tecnicamente para o ciclista!
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013, 19:14

COM CERTEZA EH EVOLUIR SIM, VOU PEGAR UMA SRAD 750 PRA MIM ,DECIDI KKKK, PELO QUE EU VEJO A MOTO EH BRAVA DE MAIS, NEM SEI SE VOU ANIMAR PEGAR 1000 NAO, PREFIRO FICA COM UMA SRAD VELHA DANDO CORO EM MIL E FAZENDO PIADA DOS CARA DE 1000 DO ANO E COMENDO POEIRA, MAS SEMO TUDO AMIGO UAAAAAAAAAAIIIII!!!!

TO ZUANDO, NAO PILOTO NADA NAO, NEM SEI ANDAR DE MOT DIREITO
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013, 19:17

cícero escreveu:
dschenkel escreveu:
Nao entendo de onde essa ideia de que, trocar 600 por 1000, seria "evoluir".
falou bonito !

soh para o fwrmigao que 600 eh xoxa e tem de ser 3800cilindradas arrastando pedaleira de bandit no chao kkkkkkkkkkk

mas serio acho q a 600rr foi uma das melhores motos q tive ateh hoje

ACHO Q 600RR XOXA MESMO AMIGAO, E MINHA OPINIAO NAO VAI MUDAR KKKK, JA DISSE QUE PESO 106 KG E CREIO QUE ISSO ATRAPALHA MT EM UMA 600RR, MAS R6 EH NERVOSA, MAS ELA PEGA FOGO ENTAO VOU NA SRAD 750 AI NAS CURVA NOS VEMO SE A CICLISTICA DA 600RR VAI ME DEIXAR COMENDO POEIRA MESMO KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013, 19:48

fwrmigao escreveu:
COM CERTEZA EH EVOLUIR SIM, VOU PEGAR UMA SRAD 750 PRA MIM ,DECIDI KKKK, PELO QUE EU VEJO A MOTO EH BRAVA DE MAIS, NEM SEI SE VOU ANIMAR PEGAR 1000 NAO, PREFIRO FICA COM UMA SRAD VELHA DANDO CORO EM MIL E FAZENDO PIADA DOS CARA DE 1000 DO ANO E COMENDO POEIRA, MAS SEMO TUDO AMIGO UAAAAAAAAAAIIIII!!!!

TO ZUANDO, NAO PILOTO NADA NAO, NEM SEI ANDAR DE MOT DIREITO

De SUZI TABAJARA vai tirar onda de quem ?
Do cara da KASINSKI só eles chegam atras desses ONIBUS SEM FREIO.
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptySáb 22 Jun 2013, 20:21

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI ALTO DO ONIBUS, KKKKKKKKKKKK

AMIGAO, EH AQUELE NEGOCIO NEH, COLA AQUI EM MG PRA NOIS ANDAR NA ESTRADA TRAVADA QUE VOCES QUISEREM E SE EU TIVER NUMA SRAD PERDER PRA UMA CBR 600RR VC LEVA ELA DE GRAÇA PRA VC, NAO ESTOU FALANDO DE PILOTOS MORTAIS E NAO DE PROFISSIONAIS KKKKK MAS ESPERA COMPRAR A MOTO PRIMEIRO KKKK

ATE EU DE COMET GTR 650 DO PAU NESSAS 600RR RAPA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


AGORA EU RI
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
chbt




Idade : 74
Mensagens : 371
Localização : Chicago
Inscrito : 09/12/2012

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptyDom 23 Jun 2013, 01:14

É, realmente não é qualquer uma q leva um bujão de 106kg nas costas!

Kkkkkkkkkk

Mas semo amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptyDom 23 Jun 2013, 06:36

KKKKKKKKKKKKK, LEVAR ATE LEVA, SO NAO CONSEGUE TER BOM DESEMPENHO, MAS SEMO AMIGA DAS DOCIL KKK
Ir para o topo Ir para baixo
Ale R

Ale R


Idade : 52
Mensagens : 1143
Localização : Atibaia
Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptyDom 23 Jun 2013, 09:09

chbt escreveu:
É, realmente não é qualquer uma q leva um bujão de 106kg nas costas!

Kkkkkkkkkk

Mas semo amigo!
Huahuahuahuahu

Óia os cara!
Ir para o topo Ir para baixo
chbt




Idade : 74
Mensagens : 371
Localização : Chicago
Inscrito : 09/12/2012

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptyDom 23 Jun 2013, 09:15

Por isso q atualmente estou me graduando nas dóceis 600 para depois cursar as nervosas litronas! Kkkk

Breve irei de HRC 2013 ou zx10r 2013!
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptyDom 23 Jun 2013, 10:25

COMPRA LOGO A ZX 10 RAPA, ANDA NELA E DEPOIS ANDA NA HONDINHA PRA VC VER A DIFERENÇA KKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
chbt




Idade : 74
Mensagens : 371
Localização : Chicago
Inscrito : 09/12/2012

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptyDom 23 Jun 2013, 15:06

Man é o seguinte, beleza e confiabilidade ainda acho a HRC foda, agora oq me chama muita atenção na zx10r além da cavalaria maior é a quantidade de tecnologia embarcada q ela tem!
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptyDom 23 Jun 2013, 15:12

EH, O RUIM DA KAWASAKI EH NA HORA DA REVENDA NEH MANO, TEM QUE DAR A MOTO QUASE DE GRAÇA, MAS EM RELAÇÃO A MAQUINA E TECNOLOGIA NAO TME NEM COMPARAÇÃO..

MAS HONDA EH MAIS TRADICIONAL, VENDE FACIL, EH AQUELA HISTORIA NEH, CADA UM TEM QUE AVALIAR BEM A SITUAÇÃO BANCARIA SE PODE FICAR JOGANDO DINHEIRO NO RALO, EU NAO ANIMO JOGAR DINHEIRO NO RALO, POR ISSO NAO COMPRO KAWASAKI, QUEM SABE DAQUI UNS ANOS O COMERCIO DELA FIQUE BOM NEH, MAS NO PREÇO QUE ELAS ESTAO, ACHO DIFICIL ENTRAR NO MERCADO E FICAR BOA DE COMERCIO
Ir para o topo Ir para baixo
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptyDom 23 Jun 2013, 15:14

METE A CARA NA QUE VOCE TEM MAIS VONTADE PO E BOA,,,,,,
Ir para o topo Ir para baixo
guigoerl

guigoerl


Idade : 43
Mensagens : 1726
Localização : Canoas - RS
Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptyDom 23 Jun 2013, 19:26

não querendo quebrar a discussão ai...

Mas respondendo ao Darlan uma pergunta antiga porque o selo evaristo tinha ficado paradão, é porque o tópico é pra divulgar as fotos e se diverti com as bobagens sobre as motocas de cada integrante da comunidade, ENTÃO se disvirtua por questões como essa pela 100000000000000000000000 vezes....

alguem que quer discutir se 600 é melhor que 1000 ENTÃO cria um tópico e fica enchendo linguiça lá....


Última edição por guigoerl em Dom 23 Jun 2013, 21:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
chbt




Idade : 74
Mensagens : 371
Localização : Chicago
Inscrito : 09/12/2012

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptyDom 23 Jun 2013, 20:16

Ok, Roger that!
Ir para o topo Ir para baixo
guigoerl

guigoerl


Idade : 43
Mensagens : 1726
Localização : Canoas - RS
Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptySáb 29 Jun 2013, 12:33

Segue meu selo atualizado

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 2r9u

Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra

Alessandra


Idade : 51
Mensagens : 989
Localização : Fort Myers -FL- USA
Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptySáb 29 Jun 2013, 14:58

icon_legal Lindona a Magnanima!
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptySáb 29 Jun 2013, 15:58

muito bonita mesmo! gosto muito da hrc 09 /10 e 13 .

as 11 e 12 nao ficou tanto do meu gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
ziller

ziller


Idade : 42
Mensagens : 1628
Localização : Arcos-MG
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptyTer 02 Jul 2013, 20:17

muito linda essa Magnânima!
Ir para o topo Ir para baixo
guigoerl

guigoerl


Idade : 43
Mensagens : 1726
Localização : Canoas - RS
Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptyQua 03 Jul 2013, 08:30

Vlw galera....foi com muito custo que consegui comprar esse brinquedo, cuido dela demais, apesar dele beber um pouquinho,

tanto que desejo a todos que sonham com uma moto esportiva, que se esforcem, é foda aqui no Brasil vc conseguir mas com um pouquinho de esforço vai.

Mas Ziller, Cícero, cade seus Selos, Cícero tu muda de moto a cada 3 meses, atualiza ae veio...
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra

Alessandra


Idade : 51
Mensagens : 989
Localização : Fort Myers -FL- USA
Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptyQua 03 Jul 2013, 12:08

O selo evaristo mete medo na galera! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 EmptyQua 03 Jul 2013, 13:16

hauhauahu po moto toda desmontada desanima de por selo kkkk

essa nova ainda nao tem nome , mas minha branca 2008 era a "noticia ruim" kkk corre mais q noticia ruim e por incrivel q pareca nunca nem tombou . essa nova tem de chamar de" quebra femur" kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade    Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade  - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos com selo Evaristo Costa de veracidade
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Selo PSR d veracidade Semo Amigo [IPVA + SELO EVARISTO 2012]
» Selo Evaristo PSR !!!
» Serlo Evariso de Veracidade RENOVAÇÃO 2011
» Acidente na Costa Rica mata Jeremy Lusk, astro do motocross
» FOTOS BIKE DAYS, postem suas fotos na pista neste tópico.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FOTOS E VIDEOS :: FOTOS-
Ir para: