HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rolamento de Roda CBR 600, Qual modelo? Tem equivalente?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shudo

Shudo


Idade : 41
Mensagens : 78
Localização : Sorocaba
Moto : CBR 600 F3
Inscrito : 26/07/2010

Rolamento de Roda CBR 600, Qual modelo? Tem equivalente? Empty
MensagemAssunto: Rolamento de Roda CBR 600, Qual modelo? Tem equivalente?   Rolamento de Roda CBR 600, Qual modelo? Tem equivalente? EmptyTer 10 Ago 2010, 16:31

Galera,

Estou em busca de rolamentos de roda dianteira para CBR 600 F3 (95), queria saber se é padronizado mesmo e se alguem tem o modelo dele?

Um amigo falou que tinha uma 1000F falou que deve ser padrão, só pegar o código e comprar em qualquer casa de rolamento, que o preço é bem menor do que na motopeça.

E o retentor que protege o rolamento, é comum de alguma moto?

Muita gente que tem moto nova deve ficar besta de ver tópicos assim, achando que somo ganbiarreiros, mas todos que ja tiveram moto grande e usada sabe como é dificil achar peças num preço legal!
Eu mesmo já estou me especiazando na mecanica da moto, os mecanico só de ver que é carenada e se trata de uma CBR querem furar o olho...rs
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

Rolamento de Roda CBR 600, Qual modelo? Tem equivalente? Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento de Roda CBR 600, Qual modelo? Tem equivalente?   Rolamento de Roda CBR 600, Qual modelo? Tem equivalente? EmptyTer 10 Ago 2010, 17:10

Qnd montei um KIT motard pra minha XT eu peguei os códigos dos rolamentos da roda e coloquei no EBAY, comprei todos os 5 por lá por uns 30 reais. Na yamaha os 5 rolamentos custavam perto dos 450 reais ou mais.

A única diferença é q não achei com a blindagem de plastico.


leva o rolamento que vc tem em qq loja q eles medem e pegam lá.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rolamento de Roda CBR 600, Qual modelo? Tem equivalente?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: