HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS

Ir para baixo 
+3
Rubmar
EdsonCBR
Grelo
7 participantes
AutorMensagem
Grelo

Grelo


Idade : 43
Mensagens : 904
Localização : Dourados - MS
Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS Empty
MensagemAssunto: FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS   FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS EmptySeg 08 Set 2008, 13:13

Montagem com fotos minhas e dos meus amigos, tem foto em Jardim-ms, Bonito-MS, Dourados-MS e PY, como eu sou zé ruela e nao dei conta de postar o video ai, vou mandar o link pra vcs

Ir para o topo Ir para baixo
EdsonCBR
Admin
EdsonCBR


Idade : 45
Mensagens : 491
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR600F
Inscrito : 18/08/2007

FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS   FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS EmptySeg 08 Set 2008, 13:24

Corrigido! icon_legal Basta copiar o "Embed" que fica logo abaixo da descrição do video, e colar aqui na mensagem...

Sobre o encontro, belas fotos, deve ter sido muito bom FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS 41137
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hondacbrbrasil.com
Grelo

Grelo


Idade : 43
Mensagens : 904
Localização : Dourados - MS
Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS   FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS EmptySeg 08 Set 2008, 13:28

obrigado edson, mas eu estava copiando e colando, e dai nao aparecia nada, so aparecia o q eu tinha escrevido, valew
Ir para o topo Ir para baixo
Rubmar

Rubmar


Idade : 39
Mensagens : 634
Localização : Santos SP
Moto : V-Strom 650 2011 e CBR 1000 F 1996
Inscrito : 03/05/2008

FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS   FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS EmptySeg 08 Set 2008, 16:41

Só motão heim Grelo. Caraca! Agora fala a verdade: vc vai pra pista com aquela "bagagenzinha" "equilibrada" na rabeta da moto??? Sinistro, o pacotão! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Grelo

Grelo


Idade : 43
Mensagens : 904
Localização : Dourados - MS
Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS   FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS EmptySeg 08 Set 2008, 18:39

Rubmar escreveu:
Só motão heim Grelo. Caraca! Agora fala a verdade: vc vai pra pista com aquela "bagagenzinha" "equilibrada" na rabeta da moto??? Sinistro, o pacotão! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entao Rubmar, a galera ta com umas motos bacanas mesmo, chegou algumas cbr 1000 novas, show de bola, tem duas R1 tb mto chick, os caras colocaram td, pedaleira, manete, manopla, escape, filtro, power, gastaram uma graninha. Vc viu o tamanho da mala, hehehe, mas ali vai de boa, a galera aqui so viaja daquele jeito, nao balança nem a pau, pode meter a mao, heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Ciro Moura

Ciro Moura


Idade : 41
Mensagens : 225
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 600RR 2004
Inscrito : 16/10/2007

FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS   FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS EmptySeg 08 Set 2008, 19:03

Grelo,

Que merda de foto é aquela no começo do video do cara pulando com a moto??? É motocross isso po???? Tá louco...
Ir para o topo Ir para baixo
Grelo

Grelo


Idade : 43
Mensagens : 904
Localização : Dourados - MS
Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS   FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS EmptySeg 08 Set 2008, 22:42

Ciro Moura escreveu:
Grelo,

Que merda de foto é aquela no começo do video do cara pulando com a moto??? É motocross isso po???? Tá louco...

hehe, aquilo é de umas corridas de rua q rola la na europa, tem uns videos no youtube, vc tem q ver q doideira, procura la Isle of Man TT, tem um monte d videos, os caras mandam a mao mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
bruno-sivini

bruno-sivini


Idade : 41
Mensagens : 1267
Localização : João Pessoa - Paraíba
Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS   FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS EmptyTer 09 Set 2008, 10:51

Marcelao.. o japonês tah vendo a 1000 rr dele eh ? 50 conto , tah mei carinho diga a ele =x hihihihi .. se for ele mesmo neh.. vi o anuncio no moto.com.br , Dourados, Paulo n sei o q lah.. eh dai mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
agaelema

agaelema


Idade : 37
Mensagens : 594
Localização : Bauru
Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS   FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS EmptyTer 09 Set 2008, 18:17

um vídeo que achei animal.

Adrenalina Pura

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiomusicplug.com
Grelo

Grelo


Idade : 43
Mensagens : 904
Localização : Dourados - MS
Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS   FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS EmptyTer 09 Set 2008, 19:02

bruno-sivini escreveu:
Marcelao.. o japonês tah vendo a 1000 rr dele eh ? 50 conto , tah mei carinho diga a ele =x hihihihi .. se for ele mesmo neh.. vi o anuncio no moto.com.br , Dourados, Paulo n sei o q lah.. eh dai mesmo?

Bruno, acabei de vir da loja do japones, ele vendeu a moto hj a tarde pra um cara de Rondonopolis, vai entregar segunda feira, vendeu por 50 k mesmo, com ponteira, bolha e filtro, a moto dele era zera, aquela cor é mto doida.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno-sivini

bruno-sivini


Idade : 41
Mensagens : 1267
Localização : João Pessoa - Paraíba
Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS   FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS EmptyTer 09 Set 2008, 19:49

Grelo escreveu:
bruno-sivini escreveu:
Marcelao.. o japonês tah vendo a 1000 rr dele eh ? 50 conto , tah mei carinho diga a ele =x hihihihi .. se for ele mesmo neh.. vi o anuncio no moto.com.br , Dourados, Paulo n sei o q lah.. eh dai mesmo?

Bruno, acabei de vir da loja do japones, ele vendeu a moto hj a tarde pra um cara de Rondonopolis, vai entregar segunda feira, vendeu por 50 k mesmo, com ponteira, bolha e filtro, a moto dele era zera, aquela cor é mto doida.


Ele vai comprar o q agora ? Uma do modelo novo ? Eu arrumei uma dessa mesma dele por 47500,00 com 3500 rodados, toda original lah em Aracaju-SE ... a minha eu jah quase fechei o negocio nos 46 mil com escape yoshimura.. (lavei a burra =x) Mas o cara soh tem o dinheiro em Novembro. ai vou ter q esperar e ir pesquisando.. tendência mesmo eh pra R1 pela beleza.. mas kem sabe num eh uma branquinha dessa neh.... Eu axei tb uma Srad 750 2007, amarela com preto com 4000 rodados, por 43000 mil... eh uma boa opeção tb.. visto q pelo q vejo no youtube.. a 750 chega nos 299 tb, anda junto com as mil tranquilao.... O q tu axa ? Conhece alguem q tenha uma Srad 750 ?
Ir para o topo Ir para baixo
Grelo

Grelo


Idade : 43
Mensagens : 904
Localização : Dourados - MS
Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS   FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS EmptyTer 09 Set 2008, 21:15

bruno-sivini escreveu:
Grelo escreveu:
bruno-sivini escreveu:
Marcelao.. o japonês tah vendo a 1000 rr dele eh ? 50 conto , tah mei carinho diga a ele =x hihihihi .. se for ele mesmo neh.. vi o anuncio no moto.com.br , Dourados, Paulo n sei o q lah.. eh dai mesmo?

Bruno, acabei de vir da loja do japones, ele vendeu a moto hj a tarde pra um cara de Rondonopolis, vai entregar segunda feira, vendeu por 50 k mesmo, com ponteira, bolha e filtro, a moto dele era zera, aquela cor é mto doida.


Ele vai comprar o q agora ? Uma do modelo novo ? Eu arrumei uma dessa mesma dele por 47500,00 com 3500 rodados, toda original lah em Aracaju-SE ... a minha eu jah quase fechei o negocio nos 46 mil com escape yoshimura.. (lavei a burra =x) Mas o cara soh tem o dinheiro em Novembro. ai vou ter q esperar e ir pesquisando.. tendência mesmo eh pra R1 pela beleza.. mas kem sabe num eh uma branquinha dessa neh.... Eu axei tb uma Srad 750 2007, amarela com preto com 4000 rodados, por 43000 mil... eh uma boa opeção tb.. visto q pelo q vejo no youtube.. a 750 chega nos 299 tb, anda junto com as mil tranquilao.... O q tu axa ? Conhece alguem q tenha uma Srad 750 ?

Ele disse q nao vai comprar nada agora, mas eu duvido mto, ele sempre teve moto, é o q mais anda da galera, to achando q ele vai na cbr 1000 nova.Cara sobre a 750, é uma puta de uma moto, mas original dos meus amigos aqui chegou em 295, tem um conhecido de Campo Grande q tinha uma tb, mas tinha filtro e escape, dava 299, a diferença, é q demora mais pra chegar nos 299, nao é q nem as 1000, se bem q dizem q as cbr 1000 até 2007 se tiver original tb demora pra chegar nos 299, agora a 2008 é um canhao. Ta furando o olho do cara na sua moto heim, nesse preço vendo a minha 2008 tb hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Dias

Dias


Idade : 52
Mensagens : 339
Localização : Capivari/SP
Inscrito : 24/02/2008

FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS   FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS EmptyTer 09 Set 2008, 22:50

Grelo, o video ficou show. Vocês devem ter chamado a atenção por onde passavam hein. Só motão, cara... Mas péra aí, havia uma "pequenininha" perfilada (me parece que num posto de gasolina). O que era ela: "batedora" ou fazia a escolta do grupo???? eheheh

Agaelema, putz cara, as motokas mais parecem mísseis-tele-guiados véio...
Ir para o topo Ir para baixo
Grelo

Grelo


Idade : 43
Mensagens : 904
Localização : Dourados - MS
Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS   FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS EmptyQua 10 Set 2008, 13:27

Dias escreveu:
Grelo, o video ficou show. Vocês devem ter chamado a atenção por onde passavam hein. Só motão, cara... Mas péra aí, havia uma "pequenininha" perfilada (me parece que num posto de gasolina). O que era ela: "batedora" ou fazia a escolta do grupo???? eheheh

Agaelema, putz cara, as motokas mais parecem mísseis-tele-guiados véio...

Cara a gente tava nesse posto la em Ponta Porã-MS, fronteira com o PY, dai chegou duas mocinhas nessa biz amarela, e alinhou pra tirar foto tb, dai nao tinha como recusar né ,ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Rubmar

Rubmar


Idade : 39
Mensagens : 634
Localização : Santos SP
Moto : V-Strom 650 2011 e CBR 1000 F 1996
Inscrito : 03/05/2008

FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS   FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS EmptyQui 11 Set 2008, 11:13

Mas elas voltaram pra casa ainda "mocinhas"? hUAHUAHUAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Grelo

Grelo


Idade : 43
Mensagens : 904
Localização : Dourados - MS
Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS   FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS EmptyQui 11 Set 2008, 13:27

Rubmar escreveu:
Mas elas voltaram pra casa ainda "mocinhas"? hUAHUAHUAHUAHUA

kkkkkk, pior q ficou tudo no zero a zero, o unico desenrolado da galera nao foi nas meninas, hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS   FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FOTOS DA GALERA DE DOURADOS MS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FOTOS E VIDEOS :: VÍDEOS-
Ir para: