HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Luz da injeção acesa

Ir para baixo 
+14
Mateus Ribeiro
bisnaga
Juniorsky
Saviola
bruno laport
Helder Pires
Ministro Gill
Wladimir
calberto
Bragança
lele
Rockman55
Mancrius
waldir moreira ramos
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Juniorsky

Juniorsky


Idade : 40
Mensagens : 15
Localização : Sao Jose dos Pinhais/PR
Moto : CBR 1100XX
Inscrito : 26/09/2012

Luz da injeção acesa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acesa   Luz da injeção acesa - Página 3 EmptySex 25 Abr 2014, 21:03

Boa Noite Pessoal,

       Gostaria de agradecer a ajuda de todos especialmente do Bisnaga que foi sempre prestativo. Esta semana arrumei em definitivo o problema de 25 blinks da minha Black. O que estava ocorrendo era bateria fraca "por isso sensor de detonação" e o cabeamento estava com o terra mau soldado e alguns plugues oxidados. Agora espero ter so alegrias com ela e aproveitar ao maximo sem me encomodar com a injeção. O que o mecanico disse tambem é que o chicote ja esta ficando seco e rigido, isto faz com que a amperagem dos fios diminua. Foi careiro, mas indicado e resolveu.. E o que recebi de elogios é que nossa moto nao costuma encomodar e que é extremamente confiavel em vista das novas que tem sido feitas apenas pra durar a garantia. Tinha uma BMW S1000RR que com 6 mil km ja nao segurava a sexta marcha e estava batendo pino (15 mil pra arrumar) e nao estou brincando.. Assim como uma MV augusta 312R com 3 mil kms a 3 meses na oficina e sem dar jeito por falta de peça mesmo tentando importar.. hahahha

Abracao a Todos
Ir para o topo Ir para baixo
Nei Risden




Idade : 49
Mensagens : 5
Localização : Castro, Paraná
Inscrito : 05/04/2014

Luz da injeção acesa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acesa   Luz da injeção acesa - Página 3 EmptySáb 26 Abr 2014, 09:51

Nei Risden escreveu:
boa noite amigos, a minha 2002, também fica com a luz F1 acessa direto, muito de vez enquando apaga e pisca, e volta ficar acessa.
Na semana passada, aconteceu algo que não havia ocorrido, a temperatura passoou de 110ºC, e o aditivo do radiador vazou todo, foi para oficina, mecanico olhou, falou que estava tudo normal, fez limpeza do sistema, colocou fluido novamente, e hoje, voltando da estrada, quando cheguei em minha cidade, temperatura chegou novamente em 110ºC, ventoinha normal funcionando até chegar nos 100ºC, porém, parei a moto e novamente vazou todo o aditivo. Alguém poderia me auxiliar ? não sou mecanico, uso somente finais de semana. Troco marchas com 5 a 6 mil RPM nos perímetros de menor velocidade na estrada mantenho os 200km em 5 ou 6 marcha. Obrigado
waldir moreira ramos escreveu:
Nesta última semana ocorreu da luz da injeção permanecer acesa durante um trajeto. Ela liga normalmente e depois apaga.Depois de um tempo rodando ela acende,mas nada de anormal se percebe na moto.Anda normalmente.Reparei que quando paro e coloco no apoio lateral tenho uma sequência de piscadas repetitivas:duas longas e 5 rápidas e depois reinicia exatamente igual.Meu mecânico disse que isto é um código de erro e tentaria ver no manual de serviço o que era,mas ainda não falei com ele.Alguém já teve este problema,ou parecido.
Waldir, é semelhante o que ocorreu na minha e agora fica acessa F1 direto, mecanico fez teste de todos os sensores, e central e não encontrou falhas, não afeta em nada o funcionamento da bike, mas confesso que penso que, se tem a luz de advertencia não é a toa, alguma coisa está errada, tb me preocupo, se souber de alguma solução avisa aí. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
bomsenhor




Idade : 50
Mensagens : 2
Localização : blumenau
Inscrito : 13/08/2014

Luz da injeção acesa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acesa   Luz da injeção acesa - Página 3 EmptyQua 13 Ago 2014, 22:24

galera, alguem sabe como posso recetar a central do meu pasaro
Ir para o topo Ir para baixo
bomsenhor




Idade : 50
Mensagens : 2
Localização : blumenau
Inscrito : 13/08/2014

Luz da injeção acesa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acesa   Luz da injeção acesa - Página 3 EmptyQua 13 Ago 2014, 22:25

meu pasaro e 99
Ir para o topo Ir para baixo
bisnaga




Idade : 48
Mensagens : 32
Localização : PORTUGAL / ESPANHA
Moto : CBR 1100 XX
Inscrito : 25/02/2010

Luz da injeção acesa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acesa   Luz da injeção acesa - Página 3 EmptySex 09 Jan 2015, 20:55

bomsenhor


me passa seu email que eu lhe envio a receita do bolo para reiniciar o modulo.
tenho o manual de serviço completo com os codigos das falhas tambem...



Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Ribeiro




Idade : 41
Mensagens : 153
Localização : Brasil
Inscrito : 23/12/2012

Luz da injeção acesa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acesa   Luz da injeção acesa - Página 3 EmptySex 24 Abr 2015, 14:20

Alguém conhece um mecânico no interior de São Paulo que possa ver esse problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Ribeiro




Idade : 41
Mensagens : 153
Localização : Brasil
Inscrito : 23/12/2012

Luz da injeção acesa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acesa   Luz da injeção acesa - Página 3 EmptySáb 25 Abr 2015, 15:01

Ninguém conhece um mecânico bom em Jundiaí para desvendar essa luz?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Ribeiro




Idade : 41
Mensagens : 153
Localização : Brasil
Inscrito : 23/12/2012

Luz da injeção acesa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acesa   Luz da injeção acesa - Página 3 EmptyQui 07 maio 2015, 10:36

Agora preciso de um módulo para testar. Quem pode me ajudar ai?

Bisnaga, professor! Aparece ai cara.... kkkk

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Ribeiro




Idade : 41
Mensagens : 153
Localização : Brasil
Inscrito : 23/12/2012

Luz da injeção acesa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acesa   Luz da injeção acesa - Página 3 EmptySex 08 maio 2015, 08:41

Se eu não conseguir arrumar essa moto véia aqui vou acabar tendo que procurar o furmigao para ver se ele aceita troca-la por umas paçocas, pacote de macarrão, lata de ervilha.... kkk
Ir para o topo Ir para baixo
felipe22br




Idade : 33
Mensagens : 2
Localização : Es-Vila Velha
Inscrito : 16/05/2015

Luz da injeção acesa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acesa   Luz da injeção acesa - Página 3 EmptySex 22 maio 2015, 19:25

felipe_negreiros  hotmail.com   << manda pra min receita :P
Ir para o topo Ir para baixo
.Fwrmigaozao.




Idade : 39
Mensagens : 139
Localização : MG
Moto : Agora Sradão 1000
Inscrito : 12/06/2014

Luz da injeção acesa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acesa   Luz da injeção acesa - Página 3 EmptySáb 23 maio 2015, 16:46

Mateus Ribeiro escreveu:
Se eu não conseguir arrumar essa moto véia aqui vou acabar tendo que procurar o furmigao para ver se ele aceita troca-la por umas paçocas, pacote de macarrão, lata de ervilha.... kkk


fiii nesas moto véia nem vira mexe eu dexo quieto vende como sucata
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Ribeiro




Idade : 41
Mensagens : 153
Localização : Brasil
Inscrito : 23/12/2012

Luz da injeção acesa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acesa   Luz da injeção acesa - Página 3 EmptySáb 30 maio 2015, 10:06

Se eu fosse + maluco ia mandar fogo na bagaçaa....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luz da injeção acesa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acesa   Luz da injeção acesa - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luz da injeção acesa
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Cbr 954 Luz Vermelha Acesa!
» Luz do óleo (acesa em baixo RPM)
» Luz HISS fica acesa direto
» Injeção não funciona
» Luz da Injeção no painel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1100XX BLACKBIRD-
Ir para: