HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dúvida sobre viseira

Ir para baixo 
+4
Rubmar
Ciro Moura
bruno-sivini
agaelema
8 participantes
AutorMensagem
agaelema

agaelema


Idade : 37
Mensagens : 594
Localização : Bauru
Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

Dúvida sobre viseira Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre viseira   Dúvida sobre viseira EmptyTer 09 Set 2008, 15:22

Pessoal, estava olhando na net ontem e achei esta viseira para o meu capacete, um LS2 modelo Phobia.

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51337

Gostaria de saber se é proibido o uso deste tipo de capacete ou se ele me traria algum problema com relação a fiscalização.

Na pagina esta que é somente para uso diurno, e ja até li algo sobre isso aqui no fórum, mas queria ter certeza para evitar problemas e não comprar a viseira a toa!!

Valew pessoal!


Última edição por agaelema em Qua 10 Set 2008, 00:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiomusicplug.com
bruno-sivini

bruno-sivini


Idade : 41
Mensagens : 1267
Localização : João Pessoa - Paraíba
Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

Dúvida sobre viseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre viseira   Dúvida sobre viseira EmptyTer 09 Set 2008, 15:24

Naum sei ai em Sampa... mas aki pelo Nordeste eu soh ando com viseira espelhada e nunca fui nem parado pra mostrar um documento. Comprei tb no rs1.com.br , o capacete Zeus 2100 tribal fosco e a viseira espelhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciro Moura

Ciro Moura


Idade : 41
Mensagens : 225
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 600RR 2004
Inscrito : 16/10/2007

Dúvida sobre viseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre viseira   Dúvida sobre viseira EmptyTer 09 Set 2008, 16:57

Pode comprar sem medo...totalmente permitido (PARA USO DIÚRNO).

O único problema que você pode ter é sair durante o dia, perder a hora, e ter que voltar a noite....já aconteceu comigo, fui com a viseira aberta mas tive sorte de não cruzar com nenhum guarda.
Ir para o topo Ir para baixo
agaelema

agaelema


Idade : 37
Mensagens : 594
Localização : Bauru
Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

Dúvida sobre viseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre viseira   Dúvida sobre viseira EmptyTer 09 Set 2008, 17:43

Poxa, legal saber disso.

Vou ver se compro essa no modelo "Iridium". Acho que além do visual magnifico irá melhorar muito para dirigir com o sol rachando, principalmente qdo estiver na estrada.

Dai pra resolver o problema da viseira ser somente para o uso diurno posso andar com a outra na mochila quando achar que irei voltar mais tarde.

Valew ai pessoal

icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiomusicplug.com
Rubmar

Rubmar


Idade : 39
Mensagens : 634
Localização : Santos SP
Moto : V-Strom 650 2011 e CBR 1000 F 1996
Inscrito : 03/05/2008

Dúvida sobre viseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre viseira   Dúvida sobre viseira EmptyTer 09 Set 2008, 18:05

Voltando aquele papo da viseira espelhada ou fumê. À noite é proibido, mas vai depender muito do policial. Qual o limite entre o dia e a noite? Até 18 horas pode e às 18:01 h já não pode mais? Ou é pela claridade? E quando estiver escurecendo ou clareando? Será noite ou dia? E no horário de verão, muda alguma coisa?
Enfim, vai muito do policial. Eu nunca vi nenhum implicar por causa de viseira. Aliás, eu no trânsito, ando quase sempre com ela levantada (tb é proibido) e nunca nenhum guarda implicou.
Agora, se vc cair numa blitz daquelas severas e pegar um guardinha de mau humor, ele sempre vai achar alguma coisa irregular pra te multar (ou acharcar)!
Ir para o topo Ir para baixo
iWant




Idade : 41
Mensagens : 141
Localização : Curitiba
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 19/01/2008

Dúvida sobre viseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre viseira   Dúvida sobre viseira EmptyQui 11 Set 2008, 13:28

Viseira iridium eh o que ha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alex red moreira

alex red moreira


Idade : 56
Mensagens : 141
Localização : RIO DE JANEIRO/ TIJUCA
Inscrito : 23/01/2008

Dúvida sobre viseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre viseira   Dúvida sobre viseira EmptyQui 11 Set 2008, 13:45

Rubmar escreveu:
Voltando aquele papo da viseira espelhada ou fumê. À noite é proibido, mas vai depender muito do policial. Qual o limite entre o dia e a noite? Até 18 horas pode e às 18:01 h já não pode mais? Ou é pela claridade? E quando estiver escurecendo ou clareando? Será noite ou dia? E no horário de verão, muda alguma coisa?
Enfim, vai muito do policial. Eu nunca vi nenhum implicar por causa de viseira. Aliás, eu no trânsito, ando quase sempre com ela levantada (tb é proibido) e nunca nenhum guarda implicou.
Agora, se vc cair numa blitz daquelas severas e pegar um guardinha de mau humor, ele sempre vai achar alguma coisa irregular pra te multar (ou acharcar)!

bom até aonde eu sei, vc pode andar até as 18:00h, independente
de ser horário de verão , se esta claro ou escuro, mas como o amigo
falou é criterio de cada policial, aqui no RJ, também nunca tive
problema.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge

Jorge


Idade : 56
Mensagens : 90
Localização : SP
Moto : CBR 1000F
Inscrito : 07/09/2008

Dúvida sobre viseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre viseira   Dúvida sobre viseira EmptyQui 11 Set 2008, 17:19

Também nunca tive problemas amigo, só prestar atenção no que foi falado acima

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

Dúvida sobre viseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre viseira   Dúvida sobre viseira EmptySeg 15 Set 2008, 09:18

caras... aq na minha cidade é embaçado... Os guardas já ma pararam com viseira fumê, de manhazinha, 7:30 e encheu meu saco falando q era proibido e tals... Evil or Very Mad
Deixou passar mas me avisou para não andar com viseira fumê, independente do horário.. é Fod*%# né...
Nunca se sabe o que vai sair da cabeça dos guardinhas, é igual buzanfa de nenê! Twisted Evil

Desde então procuro andar com viseira limpa transparente, msm com o sol cegando! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Ciro Moura

Ciro Moura


Idade : 41
Mensagens : 225
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 600RR 2004
Inscrito : 16/10/2007

Dúvida sobre viseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre viseira   Dúvida sobre viseira EmptySeg 15 Set 2008, 09:52

É...infelizmente a gente sabe mais de leis de transito do que eles!

O jeito vai ser começar a andar com o código no bolso, pra esfregar na cara do jumento.
Ir para o topo Ir para baixo
agaelema

agaelema


Idade : 37
Mensagens : 594
Localização : Bauru
Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

Dúvida sobre viseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre viseira   Dúvida sobre viseira EmptySeg 22 Set 2008, 20:11

Hoje comprei minha viseira.

Consegui achar aqui em Bauru mesmo e no final ficou mais barato que na net. Paguei 80 dinheiros Na iridium para o meu LS2 Phobia. Na net ficaria 79 + frete.

Uma pena ter comprado a viseira depois de ter deixado a moto na revisão; Então fiz o test drive endando sem moto (louco d+ hein).

Agora so falta luva, jaqueta e calça....

Meu... esse negócio de moto vicia viu... ainda vai me afundar...

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiomusicplug.com
Rubmar

Rubmar


Idade : 39
Mensagens : 634
Localização : Santos SP
Moto : V-Strom 650 2011 e CBR 1000 F 1996
Inscrito : 03/05/2008

Dúvida sobre viseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre viseira   Dúvida sobre viseira EmptySeg 22 Set 2008, 23:31

Falou tudo, Agaelema: esse negócio de moto vicia mesmo! Mas é o vício mais saudável de que se tem notícia. E esse vício não te afunda; pelo contrário, te faz flutuar... kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre viseira Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre viseira   Dúvida sobre viseira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre viseira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: