HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Seguro!?!?

Ir para baixo 
+2
joão paulo
Mancrius
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Seguro!?!? Empty
MensagemAssunto: Seguro!?!?   Seguro!?!? EmptySex 30 Nov 2007, 02:12

vcs estão assegurados?
se sim qto estão pagando em média?
Ir para o topo Ir para baixo
Mancrius

Mancrius


Idade : 52
Mensagens : 205
Localização : Campinas - SP
Moto : Honda CBR 1100XX BlackBird - 2001
Inscrito : 21/01/2008

Seguro!?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro!?!?   Seguro!?!? EmptySeg 18 Fev 2008, 14:02

O preço para minha XX 2001 é em torno de $4000,00...

Se vale a pena, isso depende de cada um...

Um amigo meu comprou uma R1 LE de mais de R$100.000,00 (na época) e não fez seguro... Bateu em um Gardrail e alem de se arrebentar, acabou vendendo o que sobrou da moto por R$30.000,00... Se tivesse seguro não ia arrebentar tambem o bolso...

Abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Seguro!?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro!?!?   Seguro!?!? EmptyQua 20 Fev 2008, 11:03

é realmente isso de seguro é uma coisa de fazer a cuca ferver...pq é caro demais.....ai vc fica matutando ..e se robarem minha moto...e se cair com minha moto..etc..teve um caso com um amigo que ele paro a moto na rua e veio um carro e deu ré em cima da moto...trincando a carenagem da moto zera...e ai ele chamo o seguro...eles queriam reformar a carenagem e nao dar outra....entao foi feito um acordo que eles dariam o dinheiro da reforma e ele iria ter que tirar o dindin dele mesmo para por carenagem nova.........

tudo bem que a gente que tem motos nao quer ver nenhum arranhao na pintura...e ele igual...entao nao queria que reformacem a carenagemm....so que as seguradoras ..nao sao assim.....

conclusao....a seguradora deu para ele 3mil e ele gasto mais 4mil total 7 mil reais...so para trocar as carenagens da moto.....fora a raiva que ele passo com a seguradora...entao ...tem que ver se vale mesmo a pena...
roubar acho meio complicado roubar estas motos grandes....e se for o caso....é so por um rastreador...que vc vai pagar uns 1000 a 1500 reais...

e se for tombo..ta ...mas meu amigo ....se vc cair destas motos ..prefiro o dinheiro do seguro em um macacao top...uma bota muito boa..uma luva violenta.capacete muito bom...doque no seguro da moto....o mair e sempre que tem que sobrar é vccccccccccc.....depois a moto...rsrs.

valeu..

valeu....
Ir para o topo Ir para baixo
Mancrius

Mancrius


Idade : 52
Mensagens : 205
Localização : Campinas - SP
Moto : Honda CBR 1100XX BlackBird - 2001
Inscrito : 21/01/2008

Seguro!?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro!?!?   Seguro!?!? EmptyQua 20 Fev 2008, 11:30

Cara, sei não... A 83,3m/s é dificil que mesmo bom equipamento (macacão, capacete, luvas, etc) salve nossa pele... Geralmente a queda é fatal... Quem escapa fica quebrado... O colega meu da R1 fez 6 cirurgias na perna e ainda esta de molho.... O que detona é a pancada... os equipamentos evitam os ralados, mas a pancada, nem se estiver de armadura Smile rsrsrs

De qualquer forma, a questão do seguro realmente é de ferver a cabeça...

Abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
Véio Mussa

Véio Mussa


Idade : 70
Mensagens : 596
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

Seguro!?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro!?!?   Seguro!?!? EmptyQua 20 Fev 2008, 11:35

Mancrius escreveu:
Cara, sei não... A 83,3m/s é dificil que mesmo bom equipamento (macacão, capacete, luvas, etc) salve nossa pele... Geralmente a queda é fatal... Quem escapa fica quebrado... O colega meu da R1 fez 6 cirurgias na perna e ainda esta de molho.... O que detona é a pancada... os equipamentos evitam os ralados, mas a pancada, nem se estiver de armadura Smile rsrsrs

De qualquer forma, a questão do seguro realmente é de ferver a cabeça...

Abraços !
Bom conselho Mancrius... 300 km/h é muita velocidada, eu nsó cheguei a 270...hehehehe
A essa velocidade, o valor do seguro quase sempre vai para os herdeiros....


Última edição por Véio Mussa em Qua 20 Fev 2008, 11:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mancrius

Mancrius


Idade : 52
Mensagens : 205
Localização : Campinas - SP
Moto : Honda CBR 1100XX BlackBird - 2001
Inscrito : 21/01/2008

Seguro!?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro!?!?   Seguro!?!? EmptyQua 20 Fev 2008, 11:43

Véio, eu coloquei 285km/h na cartelo branco, com a Sol na garupa... Foi meu record... mas isso é assunto pra outro tópico...

ps.: minha moto, acima de 140km/h tem um erro de 10km/h a mais (progressivo)... então na real acho que cheguei a uns 270.... Smile

Abraços !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Seguro!?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro!?!?   Seguro!?!? EmptyQua 20 Fev 2008, 17:36

meus amigos isso ..é uma frase....somente isso....nao sou loco ok......logico que ja pus final na minha 929....mas isso é em uma reta...e nada mais...agora me falar que é dificil chegar a 299...isso nao é ...pelo menos na minha moto..ela da 299 que é oque o marcador digital da.....isso belezinha...rapidinho...é so enrrolar o cabo....e resar bastante.....kkkk...mas é so uma frase e nada a mais......valeuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Erivelto

Erivelto


Mensagens : 7
Localização : sorocaba
Inscrito : 06/12/2007

Seguro!?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro!?!?   Seguro!?!? EmptyQui 28 Fev 2008, 09:13

tive minha hornet roubada. quando fiz seguro paguei 1800,00. Recebi certinho da sulamerica.
so que agora o segura está em media 15% do valor da moto. fica dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancrius

Mancrius


Idade : 52
Mensagens : 205
Localização : Campinas - SP
Moto : Honda CBR 1100XX BlackBird - 2001
Inscrito : 21/01/2008

Seguro!?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro!?!?   Seguro!?!? EmptyQui 28 Fev 2008, 10:19

A minha ficou em torno de 10%... se houve aumento, vai pra mais de R$6000... aí vai ser dificil....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seguro!?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro!?!?   Seguro!?!? EmptyDom 02 Mar 2008, 20:02

Sou novo por aqui... acabei de fazer da minha CBR 1000 RR 2007. Usei o bônus 2 de um carro que eu tenho e ficou por R$ 5.450. Moro em Piracicaba e toda vez que eu ia pra capital meu coração vinha na boca a cada motoboy com garupa que ficava atrás de mim. Então resolvi fazer para ficar mais tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
titofoz

titofoz


Idade : 39
Mensagens : 22
Localização : Foz do Iguacu
Inscrito : 13/02/2008

Seguro!?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro!?!?   Seguro!?!? EmptySex 14 Mar 2008, 14:24

joao paulo escreveu:
é realmente isso de seguro é uma coisa de fazer a cuca ferver...pq é caro demais.....ai vc fica matutando ..e se robarem minha moto...e se cair com minha moto..etc..teve um caso com um amigo que ele paro a moto na rua e veio um carro e deu ré em cima da moto...trincando a carenagem da moto zera...e ai ele chamo o seguro...eles queriam reformar a carenagem e nao dar outra....entao foi feito um acordo que eles dariam o dinheiro da reforma e ele iria ter que tirar o dindin dele mesmo para por carenagem nova.........

tudo bem que a gente que tem motos nao quer ver nenhum arranhao na pintura...e ele igual...entao nao queria que reformacem a carenagemm....so que as seguradoras ..nao sao assim.....

conclusao....a seguradora deu para ele 3mil e ele gasto mais 4mil total 7 mil reais...so para trocar as carenagens da moto.....fora a raiva que ele passo com a seguradora...entao ...tem que ver se vale mesmo a pena...
roubar acho meio complicado roubar estas motos grandes....e se for o caso....é so por um rastreador...que vc vai pagar uns 1000 a 1500 reais...

e se for tombo..ta ...mas meu amigo ....se vc cair destas motos ..prefiro o dinheiro do seguro em um macacao top...uma bota muito boa..uma luva violenta.capacete muito bom...doque no seguro da moto....o mair e sempre que tem que sobrar é vccccccccccc.....depois a moto...rsrs.

valeu..

valeu....

Falou e disse tudo... Seguro!?!? 41137
Ir para o topo Ir para baixo
Reinke

Reinke


Idade : 56
Mensagens : 36
Localização : Pvaí - Pr
Moto : CBR1000RR
Inscrito : 23/03/2008

Seguro!?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro!?!?   Seguro!?!? EmptyQua 26 Mar 2008, 23:23

fui na revenda honda da cidade ver o valor da 1000RR
e falaram do seguro GHB para motos 0km
fica em R$ 3.161,70 para o meu perfil (40 anos)
e franquia de R$ 5.158,00
em caso de roubo ou PT não tem franquia
Ir para o topo Ir para baixo
Mancrius

Mancrius


Idade : 52
Mensagens : 205
Localização : Campinas - SP
Moto : Honda CBR 1100XX BlackBird - 2001
Inscrito : 21/01/2008

Seguro!?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro!?!?   Seguro!?!? EmptyQui 27 Mar 2008, 14:07

Recebi a cotação do seguro de minha moto:
pela http://www.YRD.com.br


Modelo: CBR 1100 XX Ano/Modelo: 2001
Valor de Mercado da Moto: R$ 39.624,00

Danos Materiais a Terceiros (RCF-DM): R$ 50.000,00
Danos Corporais a Terceiros (RCF-DC):R$ 500.000,00
Danos Morais a Terceiros (RCF-DMO): R$ 10.000,00
Franquia: R$ 5.158,96 (Este valor não é cobrado em caso de Roubo, Terceiros ou Perda Total)

10x (1+9) de: R$ 482,64
Ou em até 07x (1+6) de: R$ 655,87
Ou em até 04x Sem Juros (1+3) de: R$ 1.082,43
Ou À Vista: R$ 4.329,71
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Seguro!?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro!?!?   Seguro!?!? EmptyQui 27 Mar 2008, 17:41

:aiiiiiii...até doeu meu coração ......ao ver estes preços...caro demaissssssssss..isso sim é uma familia:D ...massss é isso aii...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seguro!?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro!?!?   Seguro!?!? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seguro!?!?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seguro da 600 rr
» Seguro da CBR 600RR...
» Seguro
» SEGURO
» Seguro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: SEGUROS-
Ir para: