HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Barulho de valvulas

Ir para baixo 
+6
samuel adlung
Hawk
flavio lima
ernanialves
Expert Rider
rechdi
10 participantes
AutorMensagem
rechdi

rechdi


Idade : 42
Mensagens : 8
Localização : São Lourenço do Oeste - SC
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 22/08/2010

Barulho de valvulas Empty
MensagemAssunto: Barulho de valvulas   Barulho de valvulas EmptySeg 11 Out 2010, 09:59

Ola pessoal eu denovo com problemas com minha cbr, seguinte sabado fui ao encontro em uma cidade a 215 km da minha, a moto andou blz até uns 150 km dai ferrou geral. Eu e meu amigo andando de boa a 120 130 km numa boa ai começou uma bateção de valvulas sem tamanho fiquei com tanto medo que nem fui ao encontro virei a volta abasteci a motoca e voltei mas o barulho so aumentou ficou ate na lenta batendo, chegando em casa verifiquei o nivel de oleo e estava ok, alguem ja passou por isso, estou ate com medo de levar em um mecanico. me ajudem ai
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

Barulho de valvulas Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de valvulas   Barulho de valvulas EmptySeg 11 Out 2010, 10:43

cara dependendo do negocio eh soh valvulas msm mas o negocio eh leva em um mecanico bom pro cara ver certinho e vc naum se aperta de novo na estrada...
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Barulho de valvulas Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de valvulas   Barulho de valvulas EmptySeg 11 Out 2010, 21:42

Tem certeza que é válvula? Tem que abrir a parte de cima pra saber.
Ir para o topo Ir para baixo
flavio lima

flavio lima


Idade : 63
Mensagens : 84
Localização : Brasilia
Moto : CBR 450 SR 89
Inscrito : 26/08/2010

Barulho de valvulas Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de valvulas   Barulho de valvulas EmptyTer 12 Out 2010, 20:37


Olá rechdi acho eu que ser for valvula primeiramente e olhar se o parafuso de regulagem de valvulas e a porca de ajuste do mesmo estão boas ,por ter desregulado repentinamente, caso esteja espanadas podera ocorrer isso : as porcas originais tem o mesmo codigo de fabrica da sahara , falcon , cb 400 e 450, quanto aos parafusos de regulagem da valvula de admissão são os mesmo cb 400 e 450 ,da valvula do escape não sei qual parafuso poderá substituir , esses parafusos e porcas e bom originais pela dureza do material..abraço e boa sorte para nos cbrreiros....
Ir para o topo Ir para baixo
rechdi

rechdi


Idade : 42
Mensagens : 8
Localização : São Lourenço do Oeste - SC
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 22/08/2010

Barulho de valvulas Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de valvulas   Barulho de valvulas EmptyQua 13 Out 2010, 19:31

desmontei a tampa de valvulas para ver se era valvula e constatei que nao lubrifica a parte de cima esta sequina foi este o barulho de atrito ferro com ferro, sera que pode ser a bomba de óleo?
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Barulho de valvulas Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de valvulas   Barulho de valvulas EmptyQua 13 Out 2010, 23:36

Pode ser bomba de óleo, pode ser entupimento na tubulação... só abrindo mesmo...

Mas você ligou a moto sem a tampa pra conferir se realmente não está subindo óleo ou só olhou e chegou a essa conclusão?
Ir para o topo Ir para baixo
rechdi

rechdi


Idade : 42
Mensagens : 8
Localização : São Lourenço do Oeste - SC
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 22/08/2010

Barulho de valvulas Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de valvulas   Barulho de valvulas EmptyQui 14 Out 2010, 07:20

amigo ernanialves eu liguei ela para ter esta contatacao, e nao vem oleo daqueles dutos que lubrificam e nem a corrente traz oleo consigo
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Barulho de valvulas Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de valvulas   Barulho de valvulas EmptyQui 14 Out 2010, 20:45

rechdi escreveu:
amigo ernanialves eu liguei ela para ter esta contatacao, e nao vem oleo daqueles dutos que lubrificam e nem a corrente traz oleo consigo

Humm... que coisa, né coisinha, cara não perde tempo tentando descobrir, leva num mecânico de confiança pra ver logo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
rechdi

rechdi


Idade : 42
Mensagens : 8
Localização : São Lourenço do Oeste - SC
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 22/08/2010

Barulho de valvulas Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de valvulas   Barulho de valvulas EmptyDom 17 Out 2010, 17:18

dia pessoal entao resolvido o problema (em partes) era um tal de parafuso com uns furos que passa o oleo, ai mais uma regulada de valvula uma equalizada de carburador e tal 400 pau so que ainda ficou um barulhinho chato tipo de valvula o mecanico me disse que como trabalhou um pouco sem oleo deu uma azuladinha no comando entao que este barulho agora iria ficar normal, mas nao me contentei e fui em outro mecanico e ele me falou que nao que é corrente so trocar e resolve o problema ... e ai o que voces acham/
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Barulho de valvulas Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de valvulas   Barulho de valvulas EmptyDom 17 Out 2010, 23:41

troca.
Ir para o topo Ir para baixo
Hawk




Idade : 44
Mensagens : 94
Localização : Piracicaba-SP
Inscrito : 09/08/2010

Barulho de valvulas Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de valvulas   Barulho de valvulas EmptySeg 18 Out 2010, 00:23

Como rodou sem óleo em cima, é provável que tenha sequela mesmo, principalmente se "azulou" como seu outro mecânico falou.

Alguém montou o parafuso errado ou desalinhado com o duto de óleo?
Ir para o topo Ir para baixo
rechdi

rechdi


Idade : 42
Mensagens : 8
Localização : São Lourenço do Oeste - SC
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 22/08/2010

Barulho de valvulas Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de valvulas   Barulho de valvulas EmptyQua 24 Nov 2010, 11:41

ai pessoal guardei uma graninha e levei em um mecanico bom de verdade (mecanico da yamaha), e como o Hawk falou o parafuso foi montado desalinhado e nao lubrificou, resumindo vou ter que trocar o comando e os balancins, porque a azulada foi ferroz, achatou o balancim, agora concordo com voces mecanicos de cg nunca mais, depois de uma granhinha acho que vai ficar blz agora, (tomara)
Ir para o topo Ir para baixo
samuel adlung




Idade : 32
Mensagens : 2
Localização : mogi das cruzes sp
Inscrito : 24/11/2010

Barulho de valvulas Empty
MensagemAssunto: barulho de valvulas   Barulho de valvulas EmptyQua 24 Nov 2010, 13:01

Ola sou novo no forum e gotaria de saber se vcs podem me endicar algum mecanico bom minha moto ta batendo valvula e fumando um pouco se puderem me endicar algum agradeceria (moro em mogi das cruzes ) valew icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
osvaldinodos santos olive




Idade : 56
Mensagens : 2
Localização : serrinha-ba
Moto : cbr 450 sr babaloo
Inscrito : 10/11/2010

Barulho de valvulas Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de valvulas   Barulho de valvulas EmptySex 26 Nov 2010, 11:51

ola bom dia! que DEUS abêcoe a todos. pos minha moto esta com uma pancada estranha. levei ao mecanico ele mim dise que era a canpana fiz a substituicao nao resoveu muita coisa,ele mim garantil que nao era eixo,nei pino,nei corrente de comando,que eu poderia rodar tranqüilo. mas comtinua uma pancada chata. alquem poderia mim ajudar? forte abrs
Ir para o topo Ir para baixo
adibmotos




Idade : 50
Mensagens : 14
Localização : sao paulo
Inscrito : 27/01/2010

Barulho de valvulas Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de valvulas   Barulho de valvulas EmptySeg 27 Dez 2010, 01:20

conheço um bom mecanico mas ele fica em sao paulo no ipiranga, chamam ele de adib rsssss
Ir para o topo Ir para baixo
O_Uje

O_Uje


Idade : 35
Mensagens : 58
Localização : Passo Fundo
Moto : CBR 450 SR 1990
Inscrito : 25/10/2010

Barulho de valvulas Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de valvulas   Barulho de valvulas EmptySeg 27 Dez 2010, 08:55

Aproveitndo o tópico sobre válvulas...

Minha moto faz barulho de válvulas enquanto está "fria".

Depois de uns 10 min ligada: "Voalá" - O barulho some! A moto fica um relóginho!

As válvulas estão desreguladas?
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

Barulho de valvulas Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de valvulas   Barulho de valvulas EmptyTer 28 Dez 2010, 21:59

U_oje - Pergunta pra esse moço daí de cima do seu post... Ouvi dizer que ele conhece mais ou menos essa tal de CBR 450.... hehehehehe


abs!
Ir para o topo Ir para baixo
O_Uje

O_Uje


Idade : 35
Mensagens : 58
Localização : Passo Fundo
Moto : CBR 450 SR 1990
Inscrito : 25/10/2010

Barulho de valvulas Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de valvulas   Barulho de valvulas EmptyQua 29 Dez 2010, 17:45

marcosspinola escreveu:
U_oje - Pergunta pra esse moço daí de cima do seu post... Ouvi dizer que ele conhece mais ou menos essa tal de CBR 450.... hehehehehe


abs!

U_oje vc vai ver! shuahusahs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho de valvulas Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de valvulas   Barulho de valvulas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho de valvulas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» valvulas cbr 450
» válvulas
» Valvulas da CBR 450 SR
» REGULAGEM DE VÁLVULAS CBR450SR
» [VENDO] Valvulas em aço inox CBR 450

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: