HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 agora foi mesmo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

agora foi mesmo Empty
MensagemAssunto: agora foi mesmo   agora foi mesmo EmptySeg 15 Set 2008, 10:28

galera a um tempo to sentindo a moto sem força...o giro sobe mas a danada não vai..mas isso so acima de 9mil giros..tá..
tava falando com o jr pelo msn e ele falo que poderia ser o cabo..fui eu la mecher no cabo mas nada..não era o cabo.
como sou meio tatu..rsrsrs..fui eu mexer em tudo que podia ser .pois a moto já estava dando estalos ao por a 1°marcha..não adianto ..nada fazia a moto para de fazer barulho...
então resolvi desmontar..hehehehe..tirei a embreagem e constatei que dos 9 discos 3 estão ruim...os espassadores estão muito bons..então não vou trocar...e poderia trocar so os 3 discos..mas já que tá na mão mesmo..vou trocar tudo mesmo os 9..não sei como o ex dono dela andava ..pq a moto está com 30mil..isso original ..pois olhei bem... :Dmas agora não adianta...é esperar a honda trazer os discos que já foram encomendados.

ps..tive que eu mesmo desmontar pois a moto não andava mais e a honda fica na cidade vizinha e teria que por a moto em cima da saveiro ..auauauau.. galera..é muito simples,não sei as motos mais novas mas essa 929rr é uma escola para mecanicos tudo muito simples de mexer.
mas para montar vou chamar o mecanico da honda que é um amigo:mrgreen: mrgreen mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

agora foi mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: agora foi mesmo   agora foi mesmo EmptySeg 15 Set 2008, 10:32

agora foi mesmo 15-09-12


agora foi mesmo 15-09-14
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

agora foi mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: agora foi mesmo   agora foi mesmo EmptySeg 15 Set 2008, 10:32

agora foi mesmo 15-09-13
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

agora foi mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: agora foi mesmo   agora foi mesmo EmptySeg 15 Set 2008, 10:34

agora foi mesmo 15-09-10

agora foi mesmo 15-09-11
Ir para o topo Ir para baixo
EdsonCBR
Admin
EdsonCBR


Idade : 45
Mensagens : 491
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR600F
Inscrito : 18/08/2007

agora foi mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: agora foi mesmo   agora foi mesmo EmptySeg 15 Set 2008, 10:48

João Paulo, o mais novo mecânico do fórum mrgreen ... Meu amigo, quanto custa cada disco? Parece simples mesmo...
Agora a dúvida: Os discos ficam em contato com o óleo do motor correto? Obsevando a 1ª foto, vejo que não tem óleo no local... Você teve que drenar ou o óleo chega nesta parte somente com o motor ligado?

abraço

edson
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hondacbrbrasil.com
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

agora foi mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: agora foi mesmo   agora foi mesmo EmptySeg 15 Set 2008, 15:31

e ai edson...hehehehe..o mais novo mecanico...kkkkk vo tentando até dar certo..

o valor total com as molas parafusos,rolamento,cola. é de 670 reais....mas tinham me dado um preço errado de quase 1000reais.auauauau..esses 670.. e sem os espassadores e a mão de obra..que no caso foi minha..mas como vou chamar o mecanico aqui...devo dar para ele mais uns 50reais...ou uma rodada de cerveja..kkkkk..o estranho é que os discos da embreagem da 1000fireblade ano 05 custa 390reais e são 8 discos e a minha são 9.auauauaua
.mais isso é pq chorei muito no preço..
ai entra aquilo né...[mas encontra mais barato]...meus amigos procurei ,,procurei muito.....mas os caras não sabem me dizer a marca etc..esse que comprei é original..tanto é que me pediram 15 dias..para vir os discos..vai saber de onde né...kkkk
edson eu nunca tinha desmontado, mas aqui no forum tem bastante manual da minha moto..então fui eu olhar...vi pelo manual que naquele local não iria junta..e sim cola..então menos mal..pois as juntas são bem carinhas..rsrs

mesmo vc tirando os parafusos da tampa,a mesma não sai..tem tipo uns pinos..ai com muito cuidado do lado contrario a tampa dei umas batidinhas com uma madeira..ai ela desloca e com a mão vc pode tirar..

forrei todo o chão aqui para não fazer uma lambusa..mas não saiu nem um pingo de óleo..a moto estando apoiada no pezinho o óleo fica todo no carter..e vc tirando a tampa onde fica a embreagem da para ver a regulagem da corrente,folgas etc.alias da para ver bastate coisa dentro do motor...rsrsrs
agora é so esperar vir as benditas para montar...

papeando com um amigo..ele me falo que eu agora que vou ver oque é uma 929rr...pois pode ser que a moto já estava patinado embreagem e eu não vi isso.
valeu turma e até mais ver.. agora foi mesmo 41137
Ir para o topo Ir para baixo
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

agora foi mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: agora foi mesmo   agora foi mesmo EmptySeg 15 Set 2008, 15:43

Muito bom Joao Paulo, para um curioso, você dá um bom mecanico! rsrs
É isso msm, o óleo desta parte do motor fica quase todo no carter quando a moto está parada com pezinho central.

Olha, sobre as juntas, não acho caro não rapaz, vc chegou a fazer orçamento? Vou te dizer que a cola dá mais problema q junta se não fizer bem feito viu, então dê uma caprichada para depois não ficar vazando óleo! Cool

Abração! vivendo e aprendendo.. boas fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

agora foi mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: agora foi mesmo   agora foi mesmo EmptySeg 15 Set 2008, 15:57

e ai eronleal blz...então amigo...mexanico é a palavra certa mrgreen

não que eu não queira por junta ali...é pq não vai mesmo...já tinha olhado no manual e ele é bem claro nessas coisas de junta cola.....ai tirei a prova abrindo..e vi uma cola cinza.que conversando com o mecanico da honda me falo que é a cola original..é mais um motivo de chamalo..para por essa cola de acordo.valeu e até mais icon_eek.gif
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





agora foi mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: agora foi mesmo   agora foi mesmo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
agora foi mesmo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FOTOS E VIDEOS :: FOTOS-
Ir para: