HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região

Ir para baixo 
+5
beevsix
cleber.zot
lermen
asprezzi
IraJ
9 participantes
AutorMensagem
IraJ




Idade : 47
Mensagens : 1
Localização : Novo Hamburgo - RS
Inscrito : 17/10/2010

Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região Empty
MensagemAssunto: Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região   Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região EmptySeg 18 Out 2010, 00:01

Olá pessoal.

Entrei neste fórum pois penso com comprar uma cbr no inicio do próximo ano.
Porém, uma questão que me deixa bastante preocupado são os altos preços praticados pelas seguradoras!
Com isso em mente, gostaria de ouvir do pessoal de Porto Alegre e região (São Leopoldo, Novo Hamburgo) se existe muito roube de motos esportivas aqui pela região.
A maioria do pessoal faz seguro? Costumam andar sempre em grupos?

Valeu aí pessoal!

Abraço.

Ir para o topo Ir para baixo
asprezzi

asprezzi


Idade : 48
Mensagens : 32
Localização : BR
Inscrito : 06/10/2010

Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região   Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região EmptyTer 30 Nov 2010, 22:13

eu procuro andar sempre em grupo!
Ir para o topo Ir para baixo
lermen

lermen


Idade : 46
Mensagens : 98
Localização : São Leopoldo - RS
Moto : 600RR
Inscrito : 23/02/2008

Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região   Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região EmptySeg 06 Dez 2010, 22:25

To no mesmo dilema.
Tava querendo muito comprar uma cbr, mas to desistindo por causa do seguro.....
Tive uma CBR 900 de 2001 a 2004 quando morava no interior e agora tava querendo pegar outra, mas o medo de ser roubado é grande....

Algué aqui da região usa rastreador? Funciona bem?
Ir para o topo Ir para baixo
cleber.zot

cleber.zot


Idade : 45
Mensagens : 164
Localização : São Leopoldo
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 03/06/2010

Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região   Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região EmptyDom 12 Dez 2010, 13:22

Fala pessoal,

Olha, antes de comprar minha CBR 600, pesquisei o valor com várias seguradoras e não tem como fazer.
O mais barato foi o do Banco do Brasil, que saia por R$6.500,00. Dava para parcelar em 10x. Mas são R$6.500!!!!! Isso, transferindo os bônus do meu carro para a moto, senão sairia por mais de R$10.000.

Quanto a rastreador aqui na nossa região, o mais indicado é o da STV. Segue link dos detalhes aqui no fórum:

http://www.hondacbrbrasil.com/seguros-rastreadores-etc-f24/rastreador-stv-porto-alegre-rs-t4829.htm


Segundo o vendedor, o risco de ter uma moto esportiva roubada é baixo, devido a falta de mercado aqui no sul, diferente do que ocorre no RJ e SP, onde o mercado é amplo.

Eu optei por não fazer seguro nem rastreador, pois o primeiro é caro e o segundo não te dá segurnaça nenhuma.

O jeito é sair em turma, evitar andar na cidade ou se aparecer nos locais badalados, pois você será visado mais pelos assaltantes do que pelas minas.

Fica ai meu recado.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
beevsix

beevsix


Idade : 41
Mensagens : 150
Localização : Porto Alegre - RS
Moto : CBR600RR
Inscrito : 13/08/2010

Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região   Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região EmptySex 31 Dez 2010, 08:40

Eu e o Boi andamos de bando na noite.
Ir para o topo Ir para baixo
moacirgarcia

moacirgarcia


Idade : 61
Mensagens : 10
Localização : Passo Fundo
Inscrito : 02/04/2011

Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região   Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região EmptyTer 05 Abr 2011, 08:35

bom dia, embora as datas sejam bastante anteriores.dando continuidade ao assunto, hoje ta na moda o sequestro de moto aqui onde moro e região Passo Fundo, embora tenham "capturado uma equipe" ja há outra em atividade, ha bons rastreadores no mercado, e os mais confiaveis ainda são os pagos, pois ficam monitorando sua moto o tempo todo, e com indice de recuperação de 95% "segundo eles" fora isso é seguir a dica do Cleber,, Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
LPC

LPC


Idade : 39
Mensagens : 125
Localização : goiania
Moto : CBR1000HRC 2009
Inscrito : 07/05/2011

Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região   Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região EmptyQua 01 Jun 2011, 23:17

aqui em goiania até que é tranquilo nunca ouvi falar em roubos nao dessas motokas nem de hornet aqui uma vez sumiu 3 xt660r mas logo a rotam fecho a moita pra turminha que tava mandando essas motos e fecho o cerco mando balaço neles pq aqui tem o tulio leite que anda no motovelocidade dai ele é da rotam e choque e uma vez tinha um rapaz entrando em casa numa r1 2008 azul e tentaram assaltar ele mas nao conseguiram pq a moto deito no chao e eles nao conseguiu levantar a moto..

mas aqui no centro sul até então ta em paz
Ir para o topo Ir para baixo
Jairthon

Jairthon


Idade : 52
Mensagens : 3
Localização : Porto Alegre
Moto : CBR 600F
Inscrito : 07/08/2012

Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região   Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região EmptyTer 07 Ago 2012, 15:54

Galera, roubos de motos esportivas são muito raros, se comparados a outros veículos, mas existem sim. Frequentemente ando sozinho, mas faço minha segurança e fico sempre esperto. Na noite, é muito raro eu sair com a moto.
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região   Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região EmptyTer 07 Ago 2012, 22:47

Compra uma HD,risco=zero!!!abÇ
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região   Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: SEGUROS-
Ir para: